Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397109 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

relógio que conta
o quanto a vida pode ser
florida
encantada
doce
serena
tranquila
fascinante
maravilhosa
feliz
alegre
linda
singela
vejo-a da janela
e tudo de bom que couber nela
e a vida será sempre bela!!!

“ Acreditar no ser humano é o mesmo que atirar em um alvo no escuro e querer acertá-lo “

Precisamos fazer uma faxina em nossa mente

Podíamos ser moldados apenas do equilíbrio do universo, ou poderíamos ser o próprio equilíbrio! Mas somos seres pensantes que nos fazem seres humanos, em seu principal dever de criar e de recriar pensamentos e opiniões sobre tudo e sobre todos.

Nós levando a mais insensata dramaturgia de uma vida, que é a de acumular informações que muitas vezes são pretensiosas e outras não, mas que nos leva a uma confusão mental que leva nos a incompreensível pergunta da vida! Somos o que dizemos? Ou somos aquilo que pensamos?

Mas me ocorre que na verdade somos tudo e somos nada, pois a verdade que devemos escutar mais e ouvir menos. Deveríamos em nossa insignificância parear nossas atitudes aos nosso pensamentos que são sentimentos interpretados ora de coisas boas e irá de ruins, mas a verdade é que precisamos fazer uma faxina em nossa mente e dizer ficar apenas aquilo que nos fará melhores e mais sábios.

Digo isso na intenção de condicionar uma regra na vida que deveríamos a todos seguir, a de formatarmos nosso HD da mente e recomeçar sempre que possível, por sabermos que a vida e momentos que tem inicio ao amanhecer!

Devemos sorrir mais, amar mais, e sonhar ainda mais, e procurar sempre a saúde mental através de uma faxina que tenho certeza de que você necessita!

O silêncio de Deus pode ser a melhor maneira de ouví-lo.

Se precisarmos escolher entre agradar, tratar bem, e estar certos. Escolhamos sempre ser gentis e educados. Ser gentil nada mais é que fazer pelo proximo o que faríamos por nós mesmos. Dar atenção, ajudar, dividir, agradar, ouvir, participar, ser educados, ser cortez, ser caridoso, ser gratos, não é mais nada além da nossa obrigaçao. Se o outro não aje assim, o problema não é nosso. È dele, final cada um só pode dar o que tem.

"A maior descoberta que um ser humano pode realizar não são as descobertas externas, mas sim aquelas que habitam dentro do seu próprio ser."

" Pensar positivo e nunca ser pessimista, pois pequenas derrotas podem conduzir para grandes conquistas." (Prz-M)

A vezes queremos ser cravo, mas tem pessoas que chegam e cravam, apenas espinhos.

Um dia nós dois estaremos nos braços uns do outro. Pode não ser hoje, poderá não ser amanhã, mas um dia acontecerá.

Talvez uma criatura precise ser suficientemente inteligente para perder a cabeça.

O ser humano é tão hipócrita que deveriam ser chamados de satanás,por dimissular sua verdadeira personalidade por motivos de interesse e por medo de demonstrarem quem realmente são

A vida é bela
Você também
Que tal ser
a minha?

Dizer ser cristão, não te dá salvo conduto... Ou será um ateu de bom coração menos digno que um cristão hipócrita!?
"sirpaultavares"

o peso da consciência
pode ser leve
ou amenizado
florido
e perfumado
lindo de ser sentido
porque tudo dependerá
da importância
que se dê ao caso!!!

Nesta vida não basta ser inteligente, tem que ser muito esperto!

Rimas de Gabriela

Podia ser Joana, Teresa ou Maria, mas decidiram Gabriela.
Veio da família Coelho, sua parentela.
De pele branca e pintada que cheira canela, era o que combinava com ela.
Com alguns anos de vida, que virou uma boa novela, é conhecida no bairro por ser uma donzela.
Mas ela, a Gabriela, odeia tal ideia de ser a cinderela, sendo assim, cancela cancela.
Moça sincera e irritada com certas balelas, ainda sim goza de muita cautela.
De dia tagarela e a noite melhor não dar trela, contudo, singela.
Por vezes a chamam da janela para uma conversa paralela, porém odeia churumela.
Gabriela é esbelta, gosta de uma berinjela e não abre mão de uma generosa mussarela.
Parecendo uma gazela, também desfila com seus looks pela passarela, pois não gosta de bagatela.
Sua alma possui cores vibrantes feito aquarela e sua doce aparência reflete no espelho uma luz tão bela.
Uma menina realista contudo sonhadora, que deseja a todos uma vida como a dela, esse é o aspecto que deram à Gabriela.

⁠Existem perdas que nos ajudam a refletir no que precisa ser mudado dentro de nós e em nossas atitudes como homem, é justamente onde amadurecemos.

⁠Você TEM na medida que tem CERTEZA de SER.
E assim HÁ, tudo que É.

⁠"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."

⁠O seu inimigo nunca será seu traidor, ele pode ser adversário, mas ainda há caráter em declarar-se como tal, diferente do amigo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp