Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Esse meu coração bobo
que me faz lembrar de tudo com carinho...
E me deixa assim,
com essa carinha de bobo.
Bobagens de quem não sabe guardar mágoas.
Chores menina,
Derrames toda sua dor.
Não guardes essa mágoa,
Não guardes esse rancor.
Chores menina,
Porque chorar te faz bem.
Te livra das mágoas,
Sem sobrar-te um vintém.
Chores menina,
Porque chorar também é sentimento.
Liberta a saudade,
Acalma o teu sofrimento.
Chores menina,
Porque ele não vai voltar.
Conforma a tua alma,
No sentimento de amar...
Sei que se calhar ainda é muito cedo para gostares de raparigas mais quando essa altura chegar trate-as como princesas e Comprometa-te apenas com uma Rainha e quando prometeres alguma coisa tens de a cumprir porque a tua palavra mostra o que és e o que vales!
A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!
A cura não vem de fora pra dentro, vem de dentro pra fora. essa é a real meditação, não sou santo, sou um jovem que sabe de mais, e por isso devo ficar calado no momento, mas call me Baby. estou em todo lugar, manja. Sou louco,sou maluco , mas sou homem,e mantenho minha postura. Boa noite, e tenha um ótimo amanhecer. COM SOL E CHUVA ! Se jah Ras tafári Quiser né? Como diz o criolo não quero ver tudo aqui sucumbir, pois os pobres iram sorrir, e a burguesia morrer. Ame o prox, disse o filho de todos os filhos. Jesus Cristo. YAMAN! Ker me conhecer? Conhecer a verdade, busque primeiro. nao sou ngm pra responder coisas obvias.
Entender a mente humana é algo intangível. Definitivamente, essa façanha só compete ao Criador do universo
Sem essa que a gente tem que mentir pra conseguir o que quer. Fazer o que? Doeu muito o que você fez comigo. Machucou demais ver que existia uma máscara em meio tanto romantismo, mas tudo bem. A gente tem que se acostumar a dar macandas, a ter o coração partido, isso significa que tentamos alguma coisa.
Veio assim de repente, como essa brisa gostosa que corta o vale. Uma lembrança recente, que se faz nascente, no amor que ainda insiste em você.
Tenta entender, meu bem, toda essa saudade. Tenta entender que o meu mau humor vem da ausência do teu sorriso. Que a mania chata que eu tenho de te mandar mensagem de 5 em 5 minutos, não passa de um medo absurdo — e sem cabimento — de que você me esqueça. Tenta entender que a minha carência existe pela falta do teu abraço, do deitar no teu ombro, do teu cheiro que, para mim, é melhor que qualquer outro. E que, se eu choro baixinho ao telefone contigo, é porque eu te queria mais perto. Tenta, vai? Um pouquinho que seja. E não desiste de mim.
“Porque demoras tanto para me encontrar?!”.
Que saudade é essa que você deixou, tão inconsolável, avassaladora, desesperantemente amarga e vazia, saudade dos lábios teus tocando a minha boca, saudade do teu cheiro me entorpecendo os sentidos, saudade ainda mais é a do olhar teu que por si só me enchia da mais pura e vivaz adrenalina, e dos teus sorrisos que me davam esperança e a vontade de viver.
Por onde anda você?! A mesma qual um dia me abraçando tão forte a ponto de sermos por instantes um único ser, dizia-me ao pé do ouvido mil e uma juras de amor, e promessas às quais somente todas as forças do universo em comum acordo seriam capazes de cumprir; por quais torpes caminhos andais em sã consciência que mesmo sabendo que seriam para longe de mim insistisses em seguir?! Qual insano vilão maléfico a obrigou há desaparecer em um vasto vazio invisível para longe da compreensão de meus olhos tão mortais; Tu que eis rainha dos campos do meu coração, e guerreira tão valente dos vales de minha admiração, alma tão sagaz, e belissimamente inteligente; talvez a melhor parte de mim a qual o destino fazendo questão de me mostrar que nunca foi na verdade parte real de meu ser teimou em arranca-la por dentre meus dedos escorregadios e desmerecedores, levando-a por águas e corredeiras a baixo, num doce caminho o qual provavelmente não lhe foi permitida uma volta imediata, mas se agora estamos novamente aqui, e se neste momento podes ouvir o rouco som de minha voz, que quase sem forças teima em gritar em silencio, queira você pronunciar-te, se estiveres por ai lembrai-me de quem tu és, mostrai-me teu novo semblante e tua nova voz, que deve falar-me sei que em timbre desconhecido, mas em mesmo tom amado, olha para mim com teus novos olhos e me mostra teu olhar inconfundível para que eu não tenha duvidas de que eis tu, te aproxima de mim para que eu possa sentir tua energia salutar impossível de ser confundida e te dizer que sou eu o amor da tua vida, que sou eu quem esperou por toda a eternidade para apenas talvez te ver de relance por ai, e que mais uma vez estarei contigo por esta breve etapa da nossa eternidade, e que não te preocupes pois sempre darei um jeito de encontra-la novamente.
Tenha a certeza inexorável de que estou aqui, da mesma forma que sei que estais por ai, em algum lugar, sentindo minha falta tanto quando sinto a tua, nas noites mais estreladas onde a lua insiste em brilhar intensamente a tua luz me chama atenção, não sei por que, nem sei ao certo em que direção, mas sei que é você, posso senti-la no brilho das estrelas, como se elas apenas estivessem refletindo a tua luz.
O sol tende a brilhar intensamente a todo o momento, mas existem alguns fatores os quais nos impedem de vê-lo, dois destes são os mais relevantes, o principal é o tempo, que faz o sol aparecer apenas em certo momento, assim nós temos que esperar para “admira-lo”, ou seja, “Tudo acontece no tempo certo.” E o segundo fator nomeamos de clima, o clima muitas vezes pode produzir nuvens as quais mesmo feitas da mais transparente água teimam em esconder o sol por trás delas, nublando nossos dias; é então que chego ao ponto que procurava, saiba-vos que mesmo nos dias de piores tempestades, quando não enxergares um palmo a sua frente e quando você menos esperar, na hora certa, com certeza vamos nos encontrar, mas como belo errante ser humano que sou não poderia deixar de perguntar: “Porque demoras tanto para me encontrar?!”.
Amor se cura com outro amor. Não vem com essa de que o tempo passa rápido, pelo contrário, ele sempre deixar uma marca, um rastro. Se doeu é porque ainda sente, se ainda sente já é um motivo para não olhar para trás, porém quando você perceber, já sarou.
A vida vai dar um amplo sorriso quando você tomar essa decisão agora! Não queira que tudo mude pra você mudar porque as coisas só se transformam quando há uma transformação em você primeiro!
E se não existisse essa historinha de que ''Errar é humano'', qual seria a desculpa para os seus erros?
"Quer uma dica? Esquece. Esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras. Seja você. É, esquece. Se quer ligar, liga! Se quer falar de sentimentos, fale. Mas nunca se humilhe, claro! To falando serio, vai lá, quebre a cara mesmo, tente a sorte, arrisque. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mas também faz perder. E perder o que se ama é burrice."
Mostrai-me oh coração vosso querer e fazei-me feliz por entre essa vida, pois a vossa verdade és padrão para o meu acalento;
Oriente-me e me conduza para que eu não me perca em nenhuma das hipóteses;
O Maior da condolência tornou-a sombria, e essa cratera deixa seu coração acerbo, não sabendo onde estava á veracidade do pequeno asteroide, deixou acontecer, e o impacto foi forte, vasto, demolidor. Hoje amargurada na escuridão não ver a limpidez e não vive uma intima sensação na sua própria harmonia. Despeje os detritos que ainda teimão em tapar a verdadeira venustidade do seu amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
