Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Aos que eu escrevi, escorriam as palavras das minhas veias e era inevitável, pois tudo o que sentia era em exagero
“Quando eu for voarei em liberdade
solta das amarras do certo ou errado
Levarei comigo todo romantismo
jamais vivido nem experimentado
Embalada pelas músicas salvadoras
do mar em movimento e dos pássaros
Serei abençoada por toda eternidade
se acompanhada de um belo por-do-sol”
#bysissym
Acho que não tardei a conhecer a vida. - Quase 10 anos você veio a disperdisar! Afirmou-me o eu reflexo frente a espelho. Me bastaram apenas alguns meses com ele, mas não o reflexo turvo, digo o de olhar a fundo. Acho que por fim aprendi cedo, 26 anos apenas.Eu só sabia ser eu sozinho, era difícil de aceitar, a falta de reciprocidade amargava. Olhei no fundo de meu corpo e encontrei perdido, um velho conhecido a pedir referência ou doar reclamação; - Que direção devo seguir para agradar o protagonista?! Dizia ele. Fiquei eu a pensar. Então tudo se fez dia, protagonista é de filme individual de cada ser, aquele que a importância de interferência é fundamental de sermos, não tarde a ver que a pessoa que você procura está no reflexo do espelho a sua frente.
Teus atrevidos pensamentos
Olhar generoso que me invade
Mãos talentosas, corpos putos
Eu precisava despir a tua vaidade.
Quando um vaso se quebra
Cavando uma saída sem fim
Doi quando eu respiro
Meu coração sangra
E meus olhos se molham
São duas linhas distintas, em caminhos separados
Não importa quantas vezes eu chore
Sera minhas mãos a enxugar meu próprio rosto.
Como explicar tanta dor
Como te fazer viver e sentir
Escrevendo as aqui
Como te mostrar aquela pontada?
Seguida de falta de ar
Junto a engasgo de melancolia
Como dizer escrevendo , sinto ,
Eu sinto , sinto se partirem
Como ossos secos
Jorram como sangue de uma artéria
Como cinzas quentes
De uma árvore em chamas
Sou feliz por lembrar do sabor de freegels de melão em teu beijo.
Se passaram muitos anos, eu sei, mas jamais esquecerei, na época não soube como te dizer, mas estava perdidamente apaixonado por você.
Basicamente, o que estou a dizer é que não posso mudar, mas
Mas por ti, eu faria coisas e
Talvez um dia eu me ajoelhasse e te desse um anel de diamantes
Quando estou apaixonado, eu amo muito
Se me traíres, morreste para mim
Desrespeito-o respeitosamente
Eu escrevo...
Pra pensar
Elaborar meu raciocínio
Pra espantar meus fantasmas
Organizar minhas ideias
Pra descartar a tristeza
Expandir minha alegria
Elevar minhas emoções
Pra tirar a presunção da minha razão
Escrever, não revela o meu caráter
Mas, minhas características
Escrever pra refletir
Experimentar
Me acalmar
Escrevo para falar, e não ser interrompida
E saiba que escrevo, não por uma missão social
Nem tampouco pessoal
Pelo prazer
Sem pretensão
Por incrível que pareça
Para ouvir a minha própria voz!
Apenas queria escrever, nada além disso. Eu estou exausto dessa vida, acho que eu errei em "cobrar amor". Amor não é algo que deva ser cobrado, a pessoa deve dar amor conforme ela o sente. Pode ser que ela não sinta esse tal "amor", pelo menos não por mim. Quem sabe agora é minha hora de partir, quem sabe agora eu deva deixar esse mundo.
Para os que ficam eu digo quem aproveitem a vida, viver é, muito que provável, o maior ouro desse mundo. Então vivam, sejam felizes. Não façam como eu, que fui covarde e desisti...
E eu que caí várias vezes sempre tentando acertar
Mas eu descobri que minha energia tem que equilibrar
E pela essência eu comecei a lutar
Comecei a perder por ser cega
E a leiga começou enxergar
A língua portuguesa é extensa, o meu vocabulário é rico, para que eu vou falar um palavrão se eu sei falar bonito.
Que algum dia meu eu encontre seu eu e juntos nos tornemos um só carne e um só corpo, para juntos então sendo um envelhecer e morrer na companhia um do outro!
Porque isto sim é a Felicidade plena.
"2022"... Se eu pudesse imaginar que viveria isso tudo em um ano... Há se eu soubesse! Viveria tudo outra vez, mesmo com trancos e barrancos eu venci e continuo vencendo, e também porque até com a derrota, consegui extrair forças... Que venha 2023, estarei no ringue ti esperando.
Um problema de dentro
Eu tenho estado cansado
Tenho tido pouco cuidado
Estou com olheiras bem traçadas
Resultantes de muitas batalhas
Maioria de conflitos mentais
Maior parte acidentais
Eu simplesmente falhei
São problemas que não evitei
Essa foi uma grande guerra
Que finalmente se encerra
Não me encho de orgulho
Preciso fazer melhor
E mostrar do que sou capaz
Você só que falar de mim sem saber o que eu tô passando não consigo concluir meus planos escrevi essa porra chorando no momento não quero ninguém minha vida está tão feliz faz tempo que me sinto bem vivendo a vida que eu nunca quis são 03:00 horas da manhã e eu tô com medo não eu quero mais dormir porque só tenho pesadelos não me vejo mais completo quando me olho no espelho.
Apostei na mega.
Se eu ganhar a primeira coisa que farei será te contratar, apenas para quando me sentir perdido, eu encontrar a direção em teu olhar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
