Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Preciso de um namorado!
Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!
Eu vivo de Brizas e de que me importa a sua opinião, eu sou esse acontecimento estranho, de nada mais importa a vida
se não tiveres o melhor motivo pra sorrir
pois cada ação é um passo a menos na vida... a unica certeza que temos é a morte,mas mesmo assim eu sou feliz... pois com você eu terei todas as atitudes que me levem a todos os caminhos da vida até as piores certezas
Tem uma coisa que eu queria muito que entendessemos,
A única necessidade que temos é a de que a luz do amor de outra pessoa nos mostre como iluminar as trevas da nossa consciência.
Até que sejamos capazes de fazer nossa luz brilhar novamente.
As vezes aparece alguém em nossa vida que Deus enviou,para desempenhar esse papel.
Alguém que traz amor e que nos encandeia com sua luz brilhante.
Mas, é comum confundirmos o papel dela em nossa vida...
O intuito é que ela nos mostre como ACENDER nossa luz e DISSIPAR a nossa escuridão.
E aí então, seguiremos em frente!
E eu não estou falando de Deus de uma maneira religiosa.
Estou falando do amigo que ele é.
Dedicado ao meu amigo Kara de Trakinas*
Eu só queria estar sonhando. Não necessitaria nem mesmo acordar, só saber que se tratava de um sonho seria suficiente.
Lições que a vida ensina... Agora que tudo perdeu a magia, se magia houve e havia, eu não consigo mais ver nenhum anjo em você.
Se eu estou dizendo que não vou me apaixonar, é porque eu vou. É sempre assim, meu coração sempre faz o contrário do que eu mando.
Trate-me bem, eu retribuo na mesma intensidade; trate-me mal, eu o ignoro, não perco tempo com pessoas idiotas.
Eu sigo você aonde você for
Eu preciso de você pra aliviar a minha dor
Eu já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós
Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer
Incondicionalmente?
Ou me quer mais
Um pouco diferente?
Poeta pra mim é aquele que escreve e deixa que eu leitor tire suas próprias conclusões e não aquele que fica falando como o poema deve ser interpretado.
Eu tenho esse ''simples'' problema de entender os outros e não conseguir me entender. Complicadíssimo isso, se nem você se entende quem vai te entender ?
Tá, então eu volto como antes... nulo de emoções, não me entrego mais.
Estava me faltando amor-próprio suficiente para não me importar com o desprezo dos outros...ESTAVA!!!
Quando chega a segunda-feira eu só tenho uma certeza, precisamos de um final de semana maior ou no minimo uma segunda-feira com versão mais reduzida.
Que todos tenhamos uma semana muito produtiva e tranquila.
'Era uma vez...' É dessa forma que começam as estórias mais famosas que eu conheço, mas não é o fato de serem conhecidas que tornam, necessariamente, as estórias bonitas, não precisa ser contada por todos para que toque o coração de poucos.
Uma estória para ter beleza precisa de amor, afeto, sinceridade, compreensão... Precisa de chances, acontecimentos, páginas viradas, para que o romance perdure.
Necessita de certa pitada de loucura, insanidade, perigo para dar um ar de emoção, mas tudo nos conformes... Tem que ter coerência, uma ordem sequencial sadia, independente do tempo, que tenha um início digno de ser lembrado, que o decorrer dos atos e fatos seja longo e duradouro e que não tenho fim, mas se tiver que seja o típico 'felizes para sempre'
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
