Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Saudade, talvez essa seja a palavra para o que eu estou sentindo, falta de amor, mas amor de mãe, sabe! O abraço que conforta, as palavras duras que preciso ouvir para mais na frente não quebrar a cara. Quero me sentir protegida, quero um lar para poder me abrigar, receber um aconchego e um conforto de que tudo vai ficar bem.
Eu concordo com as pessoas quando percebo que estou errado, pois essa é a virtude dos sábios. Pois, "não repreenda o zombador, caso contrário ele o odiará, repreenda o sábio, e ele o amará." Pv.9:8
Povo carente.
Eu mesmo falo oxente
essa origem não se nega
aro a terra no sol quente
faço compra na bodega
moro num lugar carente
mas onde o povo é valente
sofre, mas não se entrega.
O que fazer para que toda essa tristeza que toda hora me atormenta, fazendo eu ter os piores pensamentos possíveis tenha fim, mesmo sabendo eu que a tristeza e algo inevitável que aconteça querendo ou não em algum momento você vai esta triste não tem outro jeito ... Mas ''eu'' não sofrendo por esse castigo todo dia já seria algo confortante.. É uma tristeza misturada com saudade com que faz você se lembra de tudo... Momentos de felicidade, abraços, amizades, sorrisos... momento que com certeza não terei o prazer reviver novamente... As vezes da vontade de voltar no tempo para eu mesmo ver o quanto idiota fui... para ter um pouco de felicidade .. e ficar sempre perto de quem me afastei por razões sei-la eu.. Enfim concerta erros cometidos..
Eu sem mim não existo!
E nesse exato momento que me toma
essa verborreia, esvazio-me todo meu eu...
dando descarga em todas as palavras malditas - mal - ditas...
Autoconhecimento
Se eu te levo café na cama, um simples obrigado já serve.
Não precisa vir com essa baboseira de "Como você entrou na minha casa? Quem é você? Vou chamar a policia".
Mulheres... tsc tsc
Havia uma rosa em meu jardim
Vermelha e muito viva
Essa noite eu fui embora
Eu deixei de existir
Só sobrou a minha respiração
Meu corpo não responde mais
Eu tentei
Mais eu não te fiz sorrir
Então levei daqui aquela dor
Que restou
Hoje chove muito
E eu não consigo sentir mais o toque dos pingos no chão
Deixei aquela rosa
Como sinal dos meus sonhos
E então eu não sinto mais
Aquela dor que me corroía por dentro
Então agora tudo está mais perfeito
Leve em seu coração
A rosa
Que restou no meu jardim.
E tudo ficara bem...
É que eu tenho essa mania de ver "lados bons" em tudo, essa mania de enfeitar o mundo como meus melhores sentimentos e ver além, colocar flor no olhar e cor nos dias, poesia na fala e alma nos gestos. Viver como se não houvesse mal nenhum, como se a vida fosse um encanto eterno.
O ladrão agonizante se regozijou ao ver,
Essa fonte em seu dia,
E ali eu também, tão vil como ele,
Lavei todos os meus pecados.
E que o que eu tenha de mais bonito, seja essa minha insistência nas levezas da vida, que eu sempre queira a felicidade como minha principal identidade, que eu misture minha fé com muita coragem e principalmente, que eu sempre recorra a esperança nos dias mais difíceis e que ela nunca me falte.
Esteja eu desabafando, ou apenas obedecendo essa minha necessidade absurda de escrever, pois bem acho que as duas coisas. Bom vou continuar a escrever antes que eu me sufoque e morra nesse furacão de palavras que me dominam.
Sei que ela não vai ligar, mas deixa eu fazer essa cara de bobo cada vez que o celular toca. Eu gosto!
Com todo o meu amor eu publico essa mensagen de amor,eu vou escrever o amor que eu sinto por você,o meu amor é tanto que nem dá pra esplicar tudo o que eu sinto,eu só quero te dizer uma coisa"EU TE AMO MUITO"e tudo o que eu sinto por você nem dá pra escrever aqui,eu te amo muito e se eu pudesse eu ia ai na tua casa e diria aos teus pais que agente está namorando más como eu não posso eu escrevo só pra você ouvir que eu te amo muito e não dá pra esplicar o amor que eu sinto por você!!!!!!!!!!!(wc)te amo muito
Eu só tenho que parar com essa minha mania ridícula de esperar me apaixonar, e esperar que tudo dê errado para começar a escrever.
Ambas tiveram essa coragem, então, como eu não teria? Olhando para o que tenho sido e feito, me esforço para me conter quando tudo dentro de mim são estilhaços de vidro. Não há paredes, nem ilusões deixadas para trás.
Eu estou deixando de lado essa minha mania de correr atrás, de me importar e de sofrer em vão. eu estou dando mais valor aqueles que sentem minha falta..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
