Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Prefiro razão do que emoção,prefiro realidade do que viver somente de sonhos,prefiro pimenta do que chocolate,prefiro verde do que rosa, prefiro wisky do que cerveja,prefiro frio do que calor,prefiro a verdade do que enrolação,prefiro frieza do que ilusão,prefiro a dor do que um falso sorriso,prefiro um só beijo caloroso do que vários sem comoção, prefiro paixão do que amor,prefiro um amigo verdadeiro do que vários falsos,prefiro a solidão do que estar com a pessoa errada, prefiro viver do que esperar aqui,parada sem fazer nada pra mudar tuudo.
Mentiras sinceras não me interessam! Prefiro mesmo as verdades, por mais dolorosas que sejam, porque pelo menos com elas tenho a oportunidade preciosa do progresso.
Não quero pensar no Game Over. Prefiro o Pause. Quem sabe daqui a algum tempo nossos momentos se cruzem novamente.
Não é pensar em você. Não é escrever sobre você. Prefiro acreditar que estou apenas organizando minhas ideias.
Confesso que prefiro poesia à prosa. Gosto mais de azul do que de rosa. Prefiro o inusitado. Antes do doce, o amargo. (...) Sou muitas como tantas outras.
Escrevo o que sinto e indiscutivelmente escrevo para viver. Vivo pelas letras, mesmo que meu teatro padeça de público e que o tempo ande contra o meu vento.
"Prefiro ter asas pra voar a pés pra caminhar. Talvez possa me apoiar, ou machucar elas; Mas com certeza não vou ver quando a inveja olhar, pois estarei em outra dimensão muito mais positiva."
Não gosto daquela coisa feia chamada saudade, prefiro a delicia da presença que de tão bela virou lembrança.
Prefiro pensar que o feriado do dia 12 de outubro é pelo dia das crianças, principalmente as crianças heróicas que sobrevivem num mundo que as vê sugando o seio materno vazio de alimento, num mundo em que são vítimas da violência, descaso de governos que se fazem de cegos e surdos a suas necessidades de saúde e educação de qualidade... Feliz dia das crianças, nesse mundo que para bem poucas se pode chamar de mundo feliz.
Prefiro ficar com o que diz:
"O Amor tudo sofre,tudo crê,tudo espera,
tudo suporta, o amor jamais acaba".
E se não acaba é verdadeiro, se não enfada
permanece sempre perto, se sofre mais suporta,
sofrerá, mas vai crer no melhor que está por vir,
se for amor permanece pra sempre.
Seja de pais aos filhos, de marido à esposa,
de irmãos e amigos, desconhecidos, inimigos,
e como puro sentimento não se faz avalia
entre aparência, sendo nobre em si, passando por tudo
por ser eterno, este é o amor.
os poetas dizem: a poesia é arte! e os loucos dizem : a mesma coisa.entre loucos E poetas, prefiro o impate de 1x0, a duvidar da lucidez dos dois...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
