Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Eu prefiro seu sorriso
eu prefiro seus encantos
eu prefiro seu corpo no meu
eu prefiro seu beijo
eu prefiro estar perto
eu prefiro te abraçar
eu prefiro te amar
Marcelo Labonia
Algumas vezes, ficar sozinha é a minha melhor opção. Prefiro escrever o que eu sinto, do que me abrir com pessoas fúteis. Prefiro chorar em minha cama, do que chorar em um ombro falso. Prefiro suportar meu sofrimento, do compartilhá-lo com as pessoas... porque isso é o motivo da felicidade de muitos. Algumas vezes eu prefiro ficar só. Não reclamem! pois isso é culpa do mundo. Afinal, a falsidade tomou conta dele, e principalmente, das pessoas.
É por isso que eu prefiro o Toyota, mesmo sem ter condição de comprar um, bem, assim, viverei de sonho.
Acho você mó maneira, mas você gosta de jesus e eu prefiro cheira cola no mato, tem jeito pra nós dois?
Eu prefiro não discutir, nem argumentar e muito menos dar opinião quando não for solicitada.... Afinal; eu escolho as minhas próprias lutas!!!
Senhor, antes de bens materiais, desejos da carne, sonhos eu prefiro a tua presença, porquê sem ela seria inútil ter todas as coisas e não ter tudo que és TU.
No meu passado aconteceram coisas , que eu simplesmente prefiro não lembrar , e é preciso esquecer .
Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.
Ficar com você sem você
Te querer por querer eu prefiro só
Não me fale de amor na saída
Nem me olhe como quem vai chorar
Eu poderia expor meus momentos difíceis, também poderia mostrar o meu pranto, no entanto eu prefiro sorrir, porque a beleza da vida esta em querer ser feliz, mesmo não sendo. E é isso que as pessoas vão saber sobre mim. Eu tentei, eu tento e eu tentarei.
Não sou cega, não sou surda, não sou burra. Percebo as coisas a 100.000m de distancia. Eu só prefiro ficar calada!
Ainda que pareça mais fácil pensar apenas no meu bem, eu prefiro sentir e viver as dores dos outros.Sinto que vou enlouquecer todos os dias,mas se parar pra pensar, é melhor crescer no limite, do que permanecer congelado no meu mundo de ilusões.
Prefiro as pessoas que não têm as mesmas idéias que eu e que fazem algo, às pessoas que têm as mesmas idéias mas não fazem nada.
Ha milhares de pessoas neste mundo, para mim amar! Más eu prefiro esperar que Deus mante-a para mim. pois está sera amada, está sera minha princesa,está sera a flor que terei de amar para sempre....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp