Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401831 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecerEu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer

⁠Quando fecho uma porta
Nao volto
Muitos dizem
Radical
Eu prefiro chamar
Superstição
Na duvida
Nao volto
Sei do imenso
Corredor
Que existe
E prefiro a incerteza
Do desconhecido
À certeza
Do que ja foi visto
Mudar o destino
Rasgar o roteiro
Sair pela janela
Deixar que a vela
Queime o pavio
Que a agua escorra
Até fazer barulho de ralo
Consumir tudo até o talo
E ainda que faça frio
Congelo
Nao volto ao passado aquecido

Eu não estou nem tentando. E prefiro resolver do que falar.
Não estou NA vida como o resto das pessoas, e umas das coisas que tenho tentado fazer é voltar. Não estou ativo, e o que normalmente me faria querer me esforçar fica se ofuscando. Sinto todas as coisas, e ajo conforme a elas, mas depois de algumas horas a ordem errada das coisas que ainda esta na minha cabeça dirigem meus pensamentos para lugares que não fazem sentido, não mantenho a linha e vou para os lugares certos, e mesmo tentando não consigo me segurar as coisas que pensava antes, e vou para um nada. Isso tirou meu ânimo natural que eu sentia para as coisas, me deixa desligado. Eu durmo no ponto, eu fico a toa porque não consigo mas ver nem sentir o que esta realmente acontecendo, fico boiando e parece que esqueço, mas não esqueci, e parece ser vazio, mas não é. Só consigo ver com muito esforço. Eu não fico em sintonia com a vida, eu simplesmente não fico em nada. E tenho preguiça porque não consigo ver sempre a vontade e o motivo. Isso quando eu nem consigo e só muda quando alguma coisa vem e me acorda, e eu quero fazer tudo no mesmo segundo. Eu preciso ficar ativo e manter isso. Tudo é um atraso que nunca deveria ter acontecido.

Eu prefiro estar no alto de uma roda gigante do que no chão dessa terra.

Eu prefiro passar uma semana apanhando do que um dia apaixonado.

entre todos vocês, prefiro eu.

Bob Marley disse: "Prefiro perder a guerra para ganhar a paz."
Mas eu prefiro guerrilhar pela paz.

Nem eu mesmo compreendo o meu proprio modo de agir, pois não faço oque Prefiro, e sim oque Detesto

E se eu disser que te gosto, acredite… Não sou de camuflar sentimentos.

Prefiro vive-los com toda intensidade que os tenho, porque é assim que tem de ser.

Sim, eu te adoro, e poderia repetir mil vezes se preciso.

Não sei quando tudo começou mas sei que está aqui, toda essa vontade de te abraçar, te ver sorrir, e essa sensação de que faria tudo por você.

Esta aqui, e eu não posso negar.

É óbvio que andar com gente feia aumenta a auto-estima, mas eu prefiro andar com gente bonita e ter minha reputação impecável.

Eu gosto de uma pessoa que me faz sofrer..

Prefiro odiar ela do que gostar...

Eu odiando eu não dou moral pra ela...

Gostando.. ela não sai de min.. =|

Prefiro olhar pra frente
E acreditar na vida
no que ainda vai acontecer
Em tudo o que eu vou fazer
no que Deus tem pra mim

continuo a arriscar
acreditar nas pessoas
acreditar em mim
e no que juntos podemos fazer

Prefiro tentar
dar uma chance
assim como eu recebi

tento não ser mais
aquela menina infantil
me arrependo
e fico triste
quando de repente
tenho uma recaída

não consegui resistir

é tudo o que eu sei
é tudo o que posso dizer

e se lá na frente
alguém me perguntar
eu só poderei responder

"Eu tentei como pude,
só quis ser feliz,
com as opções que minha mente
me permitiu ver!"

Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.

Eu me recuso a compactuar com um mundo cujo a história é escrita por ossos e sangue. Prefiro outra caligrafia, a do amor.

Não sou exigente, só quero alguém que eu acredito que combine comigo. Prefiro o simples ao complexo, prefiro risos do que explicações filosóficas, prefiro a sinceridade ao invés do eufemismo. Prefiro uma conversa agradável do que um assunto totalmente sem nexo. Prefiro uma demonstração de preocupação do que uma demonstração de afeto. Prefiro all star do que nike. Prefiro perfume do que desodorante. Prefiro abraços apertados e aconchegantes do que beijos melados e lambuzados. Prefiro um show em algum rock bar do que uma balada eletrônica. Será que é pedir demais?

Prefiro dizer que você não é o que eu mais quero, pois se eu disser que é, é como se fosse uma meia verdade, pois de tudo e de todos os outros, você consegue fazer eu te querer a cada segundo e milésimo que passa.

Defender político no Brasil é no mínimo, cegueira ideológica. Eu prefiro ficar do lado dos mudos...

Eu prefiro lembrar dos seus abraços e dos seus olhos nos meus.

Foi difícil conquistar teu coração, por tanto o dia que me expulsares de dentro dele, eu prefiro morrer.

Cada um escolhe sua maneira de olhar o mundo...a vida! Eu prefiro olhar com gentileza e bom humor!