Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Ser bom em dar desculpas pode, efetivamente, prejudicar outras qualidades. Quando alguém se torna hábil em justificar seus erros ou falhas, evitando assumir, integralmente, suas responsabilidades, causa uma grande desconfiança. A persistência, a honestidade e a responsabilidade são qualidades que, por sí só, destacam quem as possui. Quando alguém enfrenta os desafios de frente demonstra coragem, responsabilidade e determinação. Essas atitudes permitem que a pessoa aprenda com seus erros, cresça e se desenvolva muito mais. Além disso, enfrentar os desafios de maneira proativa, inspira e motiva outras pessoas ao redor, criando um ambiente de confiança e respeito.
Todo ser humano carrega em si a semente do bem — mas só frutifica quem cultiva com esforço, intenção e constância.
Moabe Teles
O indivíduo tem que sempre lutar para não ser absorvido pela tribo, se você o fizer, será aniquilado.
Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.
...MaisAmor Próprio
Ame-se ao ponto de ser o seu próprio porto seguro
Ame-se com força para que nada e nem ninguém, seja capaz de abalar as suas estruturas
Ame-se com o mesmo ardor de um coração apaixonado
Lembre-se todos os dias, o quão apaixonante você é.
Seja você o seu amor e sua Luz, assim, poderemos emanar tudo de bom que temos no coração
Existe na vida um estado de espírito chamado indiferença, que ao ser lançado ao próximo, é capaz de despertar os mais diversos sentimentos que vão do amor ao ódio. Por isso, tome cuidado, ele não é amigável!
Ser trans é sad
E ser trans e gay (assexual) ainda mais
Cheio de disforia por causa do corpo
Ódio pelos sentimentos e pensamentos
Estar pensando que nunca irá ter alguém
E saber que maior parte das pessoas só irão gostar de nós pelo corpo e não pelo que nós somos...
Tudo que imaginamos ser: é oque foi; somos "apenas": um momento no espaço; para a eternidade: é como se nunca tivéssemos existido.
Todo o universo (macro) se manifesta em cada ser vivo (micro). Todo pensamento ou ação é a vontade do todo. Tudo é perfeito do jeito que é; somos células de um grande organismo - ele é importante, nós não; nossa importância está apenas em preservar esse organismo - somos apenas um aglomerado de átomos; o universo cria quantos corpos quiser, nossa alma é coletiva - se sinta honrado de viver e morrer por este ser coletivo; quando morrer voltaremos a ser o que somos:átomos reagrupados de outra forma, mais apenas átomos. A natureza é nosso verdadeiro corpo e espírito.
Espiritualidade "deveria ser": transcender ao ponto de perceber que está vida é o que existe de mais precioso.
Ser humano: individualizado, mal amado, mal influenciado - sempre na procura do quê satisfaz a alma. Más escolhas causam traumas; se eu pudesse dizer tudo que trago por dentro arrancaria do peito todo sentimento - colocaria na minha mão e sopraria contra o vento - dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa? Então faça! Arranque a carapaça deste mundo de trapaças - nos colocam uma mordaça, eu vou arrancar, eu vou gritar! Dizer pro mundo todo que temos o direito de: sonhar, realizar, aqui estar, respirar - já é muito há celebrar.
Quando sentir algo: não pense, apenas sinta. O ser humano é complexo ao ponto de procurar maneiras de preencher seu tempo espaço com ativades variadas para dar algum sentido em sua vida. C deérebros mais desenvolvidos controlam desfavorecidos pelo acaso; o ser humano busca um sentido, é que por dentro há um vazio; somos a única espécie que pode analisar tudo, deve haver algum sentido para ser assim; se tudo que os olhos vêem vem do cérebro: como saber se tudo que vemos é realmente real?
É mais sábio errar como um humano para se aperfeiçoar com o tempo, do que ser automatizado pelo sistema sendo uma máquina esperando a substituição por já estar ultrapassada.
Poderiam ser só 4 horas diárias de trabalho e com um salário mais justo, 8 horas é tempo de vida jogado no lixo. Enquanto eles ficam descansados com todo o lucro - Esse sistema é desumano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp