Eu posso ser
Não importa o que já sofri.
Todo dia nasce um novo dia,
e descobri que eu posso ser
feliz a cada novo amanhecer!
Não acredite em tudo que dizem sobre mim. Eles não sabem nada. Na verdade ...
Eu posso ser muito pior!!!!
Eu posso ser forte, posso ser dura, mas com você isso não é assim. E por traz de tudo isso existe apenas uma menina, por traz dessa parede que simplesmente você atravessa. E não a mais nada que eu possa fazer para fazer você enxergar o que você significa pra mim.
E eu me lembro de todas as coisas loucas que você me dizia, você as deixou correrem pela minha cabeça. Toda a dor, as lagrimas que eu chorei, ainda assim eu espero que você nunca diga Adeus. Eu sei, talvez eu possa ter te decepcionado, mas eu mudarei isso, pois eu nunca deixarei você partir.
Entenda, eu posso ser o que você quiser e me recompor, se me permitir, pois você faz com que eu caia aos pedaços. E por toda minha vida eu vou estar com você, se me quiser. Eu sempre achei que tivesse tudo, só não sabia o que a vida poderia me trazer, agora eu vejo que você é tudo pra mim.
Eu te amo, é essa quem eu sou e não preciso tentar fingir. Não, eu não vou deixar isso acabar, jamais deixarei você partir, não se esqueça disso.
Da consciência
Eu posso ser tudo que quiser, Entretanto às vezes...
Eu posso fazer tudo que quiser, Entretanto às vezes...
Minhas vontades, não são somente minhas vontades.
Minhas necessidades, não são somente minhas necessidades.
Os meus sonhos, Talvez não sejam somente os meus sonhos.
Os olhos dos outros que enxergam por nós.
Implacável egoismo.
Como eu posso ser tão egoísta, comodista?
Com toda minha sagacidade, como me nego a perceber que também sou envolvido, comprometido?
Por que quando vejo-a com outro sinto-me profundamente desanimado, abatido?
Afim de quer abdico perceber que estando com outra tu também pode sente-se consternada, angustiada?
Em razão de que nos encontramos nesse cenário afanoso, trabalhoso?
Para que nos encontramos tão distantes, separados?
Qual o sentidos desse amor, se não for inesquecível, memoroso?
Eu posso ser tudo que escrevo ou não posso ser nada. Posso transparecer um personagem no imaginário. Mas, não. Eu sou um cara comum, cheio de defeitos, qualidades, memória, uma vida cheia de amigos, família, planos, uma profissão que amo, momentos de reflexão, momentos de solidão. Eu também sou como vocês. E o que eu quero é viver fazendo o bem sem precisar de máscaras. Eu também sou como vocês e procuro o que vá durar, o que vá chegar para ficar.
Saiba que eu posso ser mais do que seus olhos possam perceber, por que quando você acha que estou fraco e derrotado é quando na verdade estou me fortalecendo para ganhar minhas batalhas;
Eu posso ser cheia de defeitos, ser atrapalhada, chata e muito confusa às vezes, mais sou verdadeira sempre.
Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, te agradar, cuidar de você, e fazer de tudo por você. Mas por que isso não é o suficiente pra você se sentir da mesma forma como me sinto?
Meus versos usam para o avesso quando me mostro confuso com o meu entender do que eu posso ser ou até mesmo compreender;
Se na vida eu penso que conheço percebo que sou cada vez mais um estranho no ninho, perdido em uma fortaleza de papel;
Minha dor onde foi e onde é que irá parar, dando um nó, na qual eu não consigo desfazer;
Meu desabafo não se faz pela perda, mas pelo querer não realizado que de copo em copo me traz a lembrança de estar sempre só;
Eu posso ser o ser mais errante do mundo, posso ser o garoto mais idiota da face da terra, posso levar comigo milhões de erros, posso carregar nos braços milhões de defeitos mas nem sempre quero viver assim, nem sempre quero ser o garoto incompleto feito de erros e defeitos, na verdade eu quero ser o garoto que complete alguém e que esse alguém faça dessa minha vida errada, a certa.
Eu quero ter a liberdade de sentir que eu posso ser eu mesma. A partir de hoje eu quero ser eu por inteira, mergulhar em mim, na confusão e no silêncio absoluto que faz na alma de quem ama a vida por inteiro.
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
Eu posso ser fria, ter aparência de quem não se importa, não demonstrar o que sinto. Posso não contar a todos pelo que passo, ou contar pelos problemas que enfrento. Eu sou alguém que acha que pode resolver todos os meus problemas sozinha sem a ajuda de ninguém, as vezes minto até para mim mesma, mas dentro de mim ainda existe um coração que palpita, ainda sou um ser humano e ainda tenho sentimentos, apenas não sou de demonstrá-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp