Eu posso
Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.
Para você eu posso não ter sido importante,
Mas a cada dia que passa para outros eu me torno o bastante.
Mesmo não encontrando o homem certo agora,
Eu sei que alguém especial vai aparecer quando chegar a minha hora.
Eu posso ler os evangelhos, ler Pedro, Lewis, John Wesley e Bylly Graham, mas se eu não por em prática seus ensinamentos, serei como um paciente rebelde, que tem todos os medicamentos em suas mãos, mas escolhe permanecer doente.
Eu posso morrer hj posso morrer amanhã posso morrer daqui a 100 anos mas qual seria o sentido de me preocupar com isso é me privar de fazer coisas pq são perigosas?! A vida é como um estalar de dedos é muito rápida e deve ser aproveitada
Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?
La bella do meu pra sempre
Teu silencio me faz crê que eu posso ir além. Teu olhar timido mais que tudo pede pra que eu fique, clama por entendimento,por esperança...
me contento em saber que no meio das turbulências de seus pensamentos estou lá tentando limpar ou pelo menos amenizar os estragos causados por um amor vivido no passado...
Apenas quero ficar do teu lado ser motivo do teu riso ser teu porto seguro e está presente em todos momentos bons e ruim de tua vida, quero ser seu par de junho a junho. És tu a bela que fica rondando meus pensamentos que ilumina meus sonhos.
Me acorde se estiver sonhando demais...
- Nosso caminho -
Meu caminho está bem melhor.
Pois dizer isso agora eu posso,
Ele ficou mais colorido
depois que o "meu" se tornou o "nosso''.
Eu posso escrever um bilhão de palavras, mas so preciso de 7 letras que jamais eu vou esquecer eu te amo
E eu posso até estar sendo enganada, iludida por meu alguém. Mas nem por isso deixo de acreditar que em algum lugar alguém será digno de confiança total. Se o Outro que convive conosco mente, e nos engana, e nós realmente não sabemos a verdade. O pecado da mentira do Outro não é nosso. O enganar está nas mãos dele, e na certa pagará por isso, pois também será enganado lá na frente se já não é. Se mentem pra nós hoje alguém mentira pra esse alguém la na frente, a vida é simples e é assim que acontece sem exceção. Vivo com a consciência tranquila, por não mentir, não ludibriar nem tirar proveito. E vejo com dó, com muita pena quem mente, quem engana e quem trai. Só estão atraindo pra si o mesmo. A falta de caráter, envolvimento, comprometimento e a mentira do Outro é um problema só dele e não nosso. E o Outro é quem terá que se redimir consigo mesmo e se melhorar. Eu da minha parte só quero viver bem, não prejudicar a quem quer que seja e viver em Paz. Não deixando o barulho que o Outro tem na vida, na cabeça me perturbar.
Esse negócio de querer que eu seja sua, já começa bem errado.
Eu posso estar com você , mas eu não sou de ninguém .
Se quiser ter algo como propriedade, compre um pedaço de terra.
Cuidado um dia eu posso encontrar alguém que me ame mais do que você,que me tire o folego.É ai que mora o perigo, a tentação me persegue, e um dia ela vem com tudo e a gente cai.
Cansei de esperar...cansei de acreditar que um dia eu posso ser feliz..cansei de amar..
Cansei de todas as vezes que disse ‘’eu te amo’’ em vão.. de todas as vezes que gostei pra valer de uma pessoa..
Cansei.. simplesmente já não consigo mais acreditar que existe um dia perfeito.. que existe a possibilidade de um dia eu encontrar o amor..
Já não sei mais pra que lado vou.. qual direção tomar!? o que fazer !? essas são as perguntas mais frequentes do meu dia-a-dia
Me perco em meus pensamentos....não consigo me achar em meio a realidade vivida..
Hoje já não espero mais respostas.. minhas perguntas foram além da conta..
Hoje eu só quero que o dia termine logo...
O céu estava rachado
E não era mais perfeito
Eu posso estar errado
Ou talvez,um insignificante pensamento
A natureza me engana
Suave e lento é o vento
Destruidora e maliciosa
Sente e aprove este evento
Estamos parados, mas não foi por querer,
Foi ao acaso que tudo parou
Será que eu posso realmente te esquecer???
Mas quando eu sofrer (caso eu sofra) não vai prestar,
Eu vou quebrar tudo e desligarei os monitores.
“Eu acredito em um mundo que eu posso mudar , que eu posso transformar , que eu posso fazer do meu jeito ,e vindo de uma menina totalmente capitalista , você imagina um mundo fútil mas vindo de uma menina que afirma que seu maior ídolo é o Cazuza , você imagina um mundo totalmente atrapalhado.
O mundo perfeito não é só aquele que as pessoas não morrem de fome, aquele que as pessoas não morrem na ignorância , um mundo perfeito não é aquele que é dominado pelo dinheiro , é aquele que é dominado pela poesia.
Eu posso ter o sonho da maioria dos jovens , de mudar o mundo , e posso falhar como tantos outros, eu posso fazer tanta coisa, ou eu posso simplesmente parar e esperar para que alguém faça por mim , mas aí eu não dou valor , eu tenho que fazer , e levar o meu nome na obra .
Eu não sei onde estarei daqui 10 anos , mas sei onde gostaria de estar , e o que me motiva é um sonho e minha vontade de transformar .”
Assim mesmo jamais direi , Deus é assim mesmo a relatividade é assim mesmo , mas eu posso sempre melhorar !!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- O que eu posso dizer de você
- Eu quero, eu posso
- Frases que eu posso Enviar para Amigas
