Eu Poderia

Cerca de 5543 frases e pensamentos: Eu Poderia

Eu podia pegar as minhas lágrimas que insistem em cair e joga-las no lixo, poderia fugir de todos os meus problemas sem olhar para trás. Mas assim mais problemas apareceriam e aqueles do passado ainda iriam existir e fazendo assim, com que meu lixo enchesse de lágrimas e eu não teria mais lugar para colocá-las. Esse autódramo sem fim que eu chamo de vida, é cada dia mais difícil. Tu pode sair da pista de vez em quando, mas não pode ficar totalmente fora de controle. Tu tem que saber qual caminho seguir, se é esquerda ou direita. Mas não importa sempre vão ter muitas curvas no caminho mesmo assim. Tu encontra amigos, perde amigos, e sempre chega a conclusão que está sozinha. Tu passa por muitos caminhos cheios de cores. Tem caminhos que as cores desbotam pra cinza. E você acha que todos os momentos bons foram um desperdicio. Sua visão fica cinza e tu chega a pensar em desistir. Mas tu segue o caminho certo. E tu vê um arco-íris mais colorido do que qualquer um que tu já viu. O sol brilha ao redor de ti e da tua alma. E tu olha pra frente e segue tua vida e chega a conclusão que ás vezes a vida é melhor preta e branca.

Hoje eu poderia virar a noite em frente meu computador... sentada numa cadeira... embrulhada de coberta e ouvindo músicas aleatórias que eu não conseguiria transpor em palavras tudo o que sinto e tudo que têm passado pela minha cabeça nesse exato momento.
Se nem as palavras são capazes de ajudar nesses momentos... o que fazer então?
Talvez eu devo parar, estacionar e esperar a poeira abaixar... logo eu, que sempre fui contra "estacionamentos"... logo eu que sempre tive pavor de não viver hoje por não saber o dia de amanhã... logo eu que sempre fui tão impaciente e discuti por inumeras vezes com o tal do tempo.
É... realmente devo parar, estacionar bem o carro da consciência, usar minha balança pessoal, me acalmar e colocar as idéias no lugar (pela milésima vez)
Pensando bem (e com calma) Deus sabe o que faz.

A Caligrafia firme e rabiscada de minha mãe é a mais bonita com que alguém poderia escrever, nela está depositada uma vida de batalhas e desafios onde ela deu tudo de si, para aprender aquelas palavras.

E parece que tudo que eu poderia escrever algum dia,
entre uma conversa e outra, já foram dito.
Então não teria graça agora eu ficar só te lembrando.
Quer dizer, tem sim!
Vou te lembrar de tudo. Tim-tim por Tim-tim.

Podeira lhe escrever a poesia mais linda que um poeta já escreveu,
Poderia lhe dar a flor mais bonita e a mais perfumada que existir,
Poderia lhe mostrar o mais belo amanhecer, e ficar ao seu lado pra te mostra o pôr do sol,
Poderia ficar com vc pra contemplar o brilho da lua cheia,
Contaríamos as estrelas cadentes, e
Desejaria ficar rico pra te dar as mais lindas jóias,
Poderia te levar aos céus...
Poderia te ver dormir, e te cantaria um canção de ninar,
Poderia enxugar tuas lágrimas, e faria o possível para que chorasse mais,
Poderia te ouvir com toda atenção,
Poderia te levar café na cama,
Poderia te ajudar nos trabalhos da faculdade,
Poderia te contar uma piada só pra ver o teu sorrizo,
Poderia te ligar de madrugada pra dizer que tenho saudades,
Mesmo passando o dia inteiro juntos,
Te escreveira uma canção,
Sonharia com vc,

Te daria meu singelo amor....

Eu poderia usar todas as palavras, até mesmo aquelas que nem o dicionário conhece e, ainda assim, não estar satisfeita, não conseguir de fato expressar o que quero.

Como poderia eu olhar nos seus olhos e dizer que não te quero? Se meus pensamentos me tomaram por completo naquele instante em que estava diante de você...

"DENTRO DE MIM, ENCONTRO UM SILÊNCIO...DIZIAM VELHOS SÁBIOS QUE O SILÊNCIO PODERIA DIZER MUITAS COISAS, E HOJE ME ENCONTREI DE CARA COM ELE E COMEÇO A SENTIR QUE TORMENTO É SENTIR O SILÊNCIO.
ENSURDECEDOR O BARULHO QUE ELE CAUSA,TRAZ COSIGO UM ENORME VONTADE DE GRITAR,MAIS COMO ESTOU SURDA E MUDA ISSO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL..."

"Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz e deixei de fazer, mas aprendi a não mais atrelar meu ego as minhas realizações. Eu não sou o que eu faço, eu sou o que eu sinto! Sou imprevisível, admito. Mas o previsível me acompanha de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado. Posso ser alguém ou ninguém, dependendo pra quem. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso: uma porção de coisas. "

Eu poderia, não tão certa, decidir qualquer coisa sobre o meu coração. Poderia sim. Se ele não fosse tão teimoso nas decisões que ele toma.

Hey, “amor da minha vida”.

Você bem que poderia aparecer hoje não é?
Hoje é um dia bom pra se apaixonar. Digo: hoje é um bom dia para “o amor da minha vida”, “aquele cara que Deus guardou pra mim” aparecer.
Por que hoje?
Ah… Hoje não estou tão negativa; estou achando minha pele linda e minha auto-estima está nos trinques!
Hoje é um daqueles raros dias em que alguém me pergunta se estou bem e eu respondo com sinceridade “sim, estou”.
Quem souber me elogiar, hoje, me leva no papo.
Se alguém me pedir com jeitinho, hoje, até fujo pra outro país e mudo de nome.
Até estou mais carinhosa hoje. Sim, hoje as crianças até estão me vendo com uma cara melhor. Estilo “rainha dos baixinhos”, hoje as crianças sorriram e pediram favores pra mim, mais que de costume. Só não me deram um doce, porque elas gastam suas poucas moedas com eles, para elas.
Hoje subi na ‘beirada’ da varanda do prédio, só pra pegar uma pipa pros garotos que esperavam que ela caísse de cima do telhado. Eles amaram.
É hoje.
Hoje seria um bom dia.
Hoje não estou dando tantos foras como antes. Hoje, “amor da minha vida”, se você chegar na hora certa, até te deixo deitar comigo na rede da varanda e te leio alguns trechos de “Felicidade Clandestina”- se você for mesmo meu amor, vai saber que amo ler para os outros dormirem; crianças ou não.
Então vem
E eu finjo que não te esperava: Não limpo a casa inteira até o chão brilhar, não coloco meu melhor jeans e nem uso aquele batom incrível que favorece meus lábios carnudos, não compro pizza, não escovo os cabelos e faço até aquela carinha de “o quê?!” com direito a boca aberta.
Vem, amor da minha vida!
Hoje é um bom dia.

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

Te amar não foi um erro, não. Erro foi acreditar que esse amor poderia dar certo.

Dizer que irão fazer coisas. Todos podem. Mas fazê-las, só uma grande pessoa poderia.

Eu poderia tentar te ignorar,sim eu poderia. Mas pelo simples fato que te ignorar,seria ignorar meus proprios sentimentos,eu nem tento.

Cada pessoa tem pelo menos um segredo que poderia quebrar seu coração.

É impossível para um lado tomar conta de tudo. De outro modo, o mundo poderia pender muito para um lado e tudo entraria em colapso.

@Ichihara__Yuuko

Quem dera se tudo o que vivo fosse apenas um pensamento,que só depois do despertar,poderia cntemplar uma realidade totalmente diferente

A felicidade foi embora para muito longe, foi muito rápido
poderia ter ficado um pouco mais, poderia ter sido mais profunda, ter durado mais, ter esperado mais... Mas descobri que na vida nao existe felicidade total e sim momentos felizes!!!!!

As imagens...
(poderia também chamar-se desapontamento)

Venho falar do que a tem consumido
Estou falando do que a perturba
Falo do que a corrói lentamente

A imagem...

Capturada
Agarrada
Embaraçada
Fixa
Atada
Tolhida
Reclusa

A imagem na memória...

A imagem que veste a memória dela é o som
A imagem que rouba a memória dela é a explosão do teu sorriso, tua gargalhada
A imagem que arrasta a memória dela é a moça de negro que ao longe observava tua naturalidade supostamente alheia a sua vergonha e dor
Da abertura por onde entram a claridade e o ar, três andares acima, à moça de luto, cujo coração sangrava ao observar-te, não por ver-te gargalhar, mas por tê-la feito frágil
Neste instante ela foi envolvida pela imagem da tua ausência premeditada e má

A imagem na memória...

Guardada na memória esta a imagem do toque
O cabelo ao rosto
Guardada na memória esta a imagem do olhar
A visão do coração carecente
Guardada na memória esta a imagem do abraço
Espaços curtos de tempo
Guardada na memória esta a imagem do querer
Entrega sem defesa

Imagens que inclinam o espírito da moça a acroase