Eu Poderia
Eu poderia ler todos os livros do seu escritor preferido, ver todos os seus filmes preferidos, mudar meu caminho de volta pra casa, procurar versos dos maiores escritores ou até mesmo do seu poeta preferido, poderia te contar mil mentiras com uma cara de verdade, poderia olhar pra você e deixar um pouco mais na cara que quando você não ta me olhando eu to olhando pra você, eu poderia até ouvir suas playlist, perder finais de semana, ficar horas e horas trocando sms, poderia fazer tudo isso, mas eu não estaria sendo eu, ia apenas ser uma copia sua, das mal feitas ainda por cima, eu não iria ler todos os livros eu nem leio os meus livros, eu não iria assistir seus filmes preferidos talvez eu nem goste deles,cara, e eu nem sei se eu teria cabeça pra ouvir as musicas que você gosta mudaria de ideia rápido, poderia fingir que to super me importando com você nas minhas sms, mas as coisas seria diferentes se você tiver comigo pois eu não iria ler mas adoraria ouvir você falar dos livros e das historias que leu, faria tudo no improviso alias não sou um poeta mas daria tudo o que um poeta deu pra quem amava seus versos simples, poderia perder uma tarde toda vendo seus filmes mas não prestaria atenção em nada, eu iria ficar te cutucando te olhando, te observando, eu iria morrer de rir com você cantando suas musicas com uma voz estranha que todos fazemos quando cantamos alguma coisa pra alguém e te faria rir também, talvez nada seja como eu ou você sonhamos, mas a verdade é que de uma forma ou de outra a gente ia se completando, mas tudo isso você só vai entender quando tiver comigo, e com o tempo nossos gostos se cruza como aconteceu com nossos olhares.
E eu te abracei, ri e brinquei naquela hora, sabendo que poderia ser a última vez, mas sem querer acreditar realmente nisso.
Eu não sou um fim sem começo, Muito menos um começo sem fim.
Eu poderia ser o fim do começo, Mas sou, de fato, simplesmente o começo do fim...
Sou um aprendiz de ator, Um poeta ainda não muito conhecido.
Eu poderia ter vindo até aqui e declamado Shakespeare ou citado alguns dos direitos humanos, mas aprendi que é preciso algo mais pra fazer a diferença: caminhos traçados levam apenas onde pessoas já foram.
Se eu morreria por você? Claro que não! Eu morreria ao teu lado, e assim poderia tê-la por toda a eternidade.
Será que á humanidade, poderia entender que, o caminho para a PAZ, é simplesmente o AMOR ?
O Amor, é a presença de Paz que tanto buscamos!
A PAZ está em EXTINÇÃO !
Meninos são arrastados....
Amigos são tirados do convívio, sem a menor explicação.
As autoridades não conseguem controlar essa Guerra social.
Devemos fazer o quê ?
Lutar, mais sem armas e sim com flores !
19 fevereiro 2007
Ela deu o realce,
Ela deu o brilho inexplicável que ninguém poderia entender.
Ela mim entendeu,
Ela mim acolheu e mim deu toda a certeza do que realmente significa a palavra..’’FELICIDADE’’.
Ela mim ajudou a trilhar caminhos certos,
Ela disse verdades que doeram mais a verdade suficiente pra fazer crescer, Ela mudou minha vida fez com que desse mais cor..
Ela mim deu carinho..
Ela mim deu força..
Ela mim deu paz..
Ela mim deu amor..
Ela fez história e que hoje faz lembranças e lembranças na minha memória.
Ela foi minha, que assim seja de quem for.
E que ela seja muito feliz a minha Linda, o meu Amor.
Quando tinha 16 anos achava que iria conquistar o mundo, hoje tenho a certeza de que não poderia conquistar outro mundo melhor que não fosse o seu meu amor.
Amar Você
Poderia dizer e escrever
infinitudes...
Poderia voar e viver...
sem virtudes...
Poderia estar e não ser...
ser perdido...
Poderia procurar e perder...
sem ser sentido...
Poder, iria poder, se quisesse...
e não viveria...
Tão livre, como se estivesse...
onde sempre queria...
Estar, e sempre quero estar...
com Você...
Amar, e sempre vou amar...
só Você...
O céu é tão perfeito, queria tê-lo como o teto do meu quarto. Assim poderia dormir admirando as estrelas.
Eu observo as estrelas para tenta achar sentido nas coisas como elas são - E imaginar o que poderia ser.
Eu poderia ficar sem uma atração romântica por muito tempo, afinal ainda me restam filmes e livros pra matar a solidão.
E eu achei que poderia simplismente apagar. Veja só, me deixei levar. Eu poderia simplismente te odiar, já que não posso te apagar, mas que pena, a memória insiste em me fazer lembrar. É na música que eu ouço, nas coisas que eu toco, nos sorrisos que eu vejo, e eu me pergunto, por que é que tudo tem que ter você? Por que é que tu tem que aparecer, depois de tanto tempo fora? Se a tua ausência, já me conforta? Mas por um lado, eu abro as portas, te deixo entrar, te deixo estar, fique aqui, ou quando for, me avise a hora. Porque na verdade tu tens um péssimo defeito, que eu aceito de qualquer jeito, porém machuca um pouquinho; Tu somes sem avisar, tu vai sem nem me falar, tu foges sem nem me explicar, o por quê, de se ausentar. E quando eu olho para os lados não vejo mais ninguém naquele lugar, mas não me peça pra te esquecer, eu não posso substituir você. E eu posso tentar te encontrar em vários sorrisos e em vários abraços, posso tentar te substituir com vários romances e vários laços, mas nunca será o suficiente, nunca será tão ardente. Então quando tu resolveres dar uma volta, ir embora, pega as malas, deixa um bilhete, me explica, me acalma. Então quando tu resolveres dar o fora, só me avisa, só me diga, não deixa as coisas subentendidas. E eu posso tentar fugir da saudade, ignorar a realidade, e tentar me afastar; Mas eu sei que não importa o quão longe eu vá, eu sempre ei de voltar.
Eu poderia deitar e fechar os olhos e sonhar com você, mas antes mesmo de fechar meus olhos eu já estou sonhando com você.
