Eu nunca
Eu nunca saberei o que de fato você sentiu por mim.
Foi tão fácil você me olhar e dizer: chegamos ao fim!
Nem mesmo uma despedida justa. Um último beijo.
Um momento só nós dois com você no meu peito.
Certas atenções, olhares, sorrisos, uma pegada na mão despistada, eu nunca irei entender. Nem rolou, e da noite para o dia você se tornou um gelo comigo e desapareceu... Apenas queria saber o intuito por trás do teste ao qual me submeteu...
Se vc me apresentar uma amiga sem eu nunca ter visto, mas me informando que "trabalha na recepcao de academia" eu já quero!
"Eu nunca pude receber os teus abraços, mas gostaria muito de os receber, talvez um dia, já que não estás mais aqui."
Eu nunca fui eu mesma
Não sei o porquê, mas atualmente sinto que cada vez mais eu me torno uma escrava da minha própria mente como se não pudesse controlar o que penso e o que sinto, como se eu não fosse eu mesma, mas só uma coletiva de pensamentos e consciência, como se não houvesse um eu. Descartes dizia “penso logo existo” e talvez ele esteja certo ao afirmar que a dúvida é o fator que prova nossa existência, mas talvez a dúvida seja a nossa existência em si, sei que não faz muito sentido, e considerando que estou escrevendo por puro impulso, provavelmente não faz mesmo.
Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!
amigos---
"amigo pra toda obra.
em lugares que eu nunca estive.
amigo para vida inteira.
brincar de tudo enquanto vive.
amigo para sonhar, brincar, odiar e amar.
amigos pra fingir ser amigo.
rosto humilde e a face de um meigo.
entro no coração de cada um.
amigos para me ajudar a ser amigo.
um de nos, nos de um."
Eu nunca voei para atingir até os mais altos cumes e ser vista, antes porém, alcei me para avistar os meus, assistir proeminentes perigos, ter uma visão ampla e então descer como águia, em vôo certo à vitória e soberania!
Às vezes eu me pergunto
o que seria da minha vida
se eu nunca tivesse descoberto a magia do álcool e da poesia
Talvez eu nunca seja suficiente para aqueles a quem eu amo. Mas talvez, quem saiba tenha que ser assim.
O eu meu que imagino aos que amo, não existe.
O eu que imagino é apenas um delírio sobre o que eu acho que seria um alguém perfeito para eles, apenas uma autofagia do meu ser em algo que nunca serei, pois cada pessoa que amo tem diferentes personalidades, anseios e gostos, então eu incessantemente nunca seria suficiente, levando em consideração que amaria muitas pessoas ao longo da vida, logo muitas versões teriam de ser criadas.
Vamos aceitar a amarga verdade, eu nunca vou ser perfeita para ninguém, e muito provavelmente também nunca vou me amar, devido ao bombardeio de pressões externas.
Um dia eu espero que possa me amar e entender quem eu realmente sou.
Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.
