Eu Nasci para o Melhor

Cerca de 49505 frases e pensamentos: Eu Nasci para o Melhor

Todos os dia que eu acordo tento me tornar uma pessoa melhor.
Sei que sou muito imperfeito por causa de minhas falhas machuco que eu amo. E acabo perdendo até pessoas de muita importância para mim.
Sei que muito já errei, mas jamais desisti de quem eu amo, desistir de quem amamos é o mesmo que desistir de beber água uma hora seu rim vai parar, nesse caso quem para e o coração da alma.
Se amar alguém não desistas esse alguém precisa de você.

O incentivo à leitura é de suma importância para o país que luta por um futuro melhor, visto que o ato de ler assume um papel central no desenvolvimento intelectual e na formação crítica do cidadão. Afinal, uma sociedade que lê não apenas consome informações, mas constrói sua própria autonomia.

⁠É melhor você saber que não faz mais parte da vida da pessoa do que ficar em dúvida e fantasiando coisas que não irão acontecer.🤦‍♂️

Eu fui muito injusto comigo mesmo, por isso hoje me tornei minha melhor versão

Quando você não sabe resolver uma situação, deixe que Deus resolva, é melhor.

✍🏻Você é um RECIPIENTE, se encha de tudo o que for melhor para você mesmo e vai se transbordar de Energia. Os próximos vão poder aproveitar, mas somente quem quiser e merecer se beneficiar, então nunca mais você ouvirá alguém dizer que nunca lhe pediu nada, depois de muito você ajudar.
🧿😔😉💜🤍💖

Quem se gradua na escola de Jesus, tem o melhor certificado e a mais alta nota.

Informação reduz risco. No franchising, quem decide melhor geralmente é quem pesquisa mais.

⁠Ame-se, você merece o melhor!

O melhor da vida talvez seja chegar muito velho, pobre e cercado por uma grande família feliz.

Nem sempre gostamos mais de quem é melhor, mas de quem conhecemos menos.

Gosto de pôr uma pitada de sombra na ideia. Ela deve ser clara, mas é a sombra que melhor revela suas nuances.

A vida parece acolher melhor os que aceitam o selo da conformidade; muitos o usam por toda a vida, ainda que isso lhes custe o desaparecimento de si.

Meu filho, só quero dar o melhor pra minha família, minha esposa e meu filho.

Quando criança não entendi os jeitos das mulheres da melhor idade trovejar ao ouvir e cantar como elas mesmo diziam: foi na cruz ,( ali era o momento de falar vibrar numa língua que só cada uma com o pai se ligara , essa firmeza estrondosa que as deixavam leve , um toque na alma e td na essência se fazia presente.) Aqui estou na casa dos vintes e poucos rsrs... E já percebi que por mais vividas que elas pareciam fisicamente ao estar na presença , eram como um trovão que não tinha fórmula pra seguir apenas sentia, e oq a vida dura muito lhes faltou , naquela hora era nada , para o amor de cristo que permanecia nelas tão abundante (sergipana santamarenses)... Cristo o recurso e elas se doavam... (Era o que tinham Deus e eu.)
É tudo que tenho fé, Deus que se faz presente e abençoa.
Minhas memórias: infância
letici17

Mesmo se você for um Bom Filho e merecer o melhor dessa terra, Deus não fará nada você, se for Mau, Deus não fará nada por você do mesmo jeito.

Fragrância.


Das fragrâncias do
Seu Amor, fiz o meu
Melhor perfume.

A melhor DROGA contra o Desconforto Espiritual é uma ATITUDE que nos leva ao LUGAR da presença de Deus.

As pessoas me veem no meu pior e melhor momento e não percebem a diferença, não por desatenção delas, sou eu que disfarço muito bem.

( Kaoma )
minha melhor amiga de rosto angelical que esconde as mágoas da vida atrás de sorrisos suaves, como quem aprendeu a suportar o peso do mundo em silêncio, mas que mesmo assim nunca me deixou nunca virou as costas, nunca soltou minha mão e permanecendo firme como abrigo nos dias difíceis, presença constante em meio ao caos, prova viva de lealdade em um mundo onde muitos partem, sendo mais que amiga sendo parte de mim, minha melhor amiga, minha certeza em forma de gente.