Eu Nasci para o Melhor

Cerca de 47653 frases e pensamentos: Eu Nasci para o Melhor

Eu comecei a amadurecer quando percebi que precisava me desenvolver pessoalmente para ser um ser humano melhor a cada dia.

Trabalhe em cima do que tem, para conseguir o que quer.

Mesmo que não alcance o resultado esperado, terei certeza de ter dado o meu melhor.

[...]
Cada ser
Sabe ser
o melhor de si
é só deixar fluir...

Permita-se!

Que nosso domingo seja de esperança,
confiança e o pensamento firme.. que
tudo já está melhorando!

O dia que inventarem uma vacina que apague da memória das pessoas a sensação de poder, de querer e se sentir superior, o mundo será melhor.

Mas, como todos sabemos, por trás de cada homem bom, há sempre uma mulher melhor.

Ser o CEO da sua própria vida, é a melhor posição que podes ocupar

⁠As pessoas não nos enganam. Nós que se enganamos com as pessoas.

⁠Se você deu o seu melhor e ainda assim
não foi suficiente... esqueça. Pois trata-se
de alguém que desconhece sentimentos
e não sabe lidar com valores.

⁠O que te faz ser melhor, não é o que você aparenta, o personagem que você escolhe viver. O que te faz ser melhor é sua postura positiva diante da vida, é o que você é por dentro, são os exemplos que você dá a partir das coisas que você faz com amor!

⁠Ser o lacaio de um vampiro é como ser seu melhor amigo. E também seu escravo.

⁠Em um mundo de iguais, seja diferente. Não para ser melhor que os outros. Mas, para não viver sempre os mesmos erros: a falta de empatia, falta de amor, falta de amizade. Ninguém é igual a ninguém. Porém, na falta de algumas coisas, somos bem parecidos.

Eu sou o que sou, até descobrir que posso ser bem melhor do que sou agora.⁠

⁠Nunca crie grandes expectativas diante das pessoas próximas ou mais distantes. Talvez, seja melhor olhar para dentro de si mesmo e perceber quem realmente você é.

⁠Você é comparado com pessoas que não tem os mesmos ideais que você, que não tem a mesma historia e não lidou com os mesmos problemas.
Te pedem para ser quem não é, depois questionam o motivo da frustração.
Alguém já te pediu pra ser o melhor de você mesmo?

Não basta alcançar o sucesso; o melhor amigo também deve fracassar.

W. Somerset Maugham

Nota: Acredita-se que o escritor britânico seja o precursor desse pensamento, que é comumente atribuído a Gore Vidal, La Rochefoucauld e Genghis Khan. A escritora irlandesa Iris Murdoch posteriormente fez uma adaptação ao pensamento.

...Mais

⁠A vida é algo que todos têm que levar, então quanto mais leve melhor... Mas não espere o destino de um rei com a recompensa de algo que não fez. Vá lá se superar sem esperar.

⁠O sábio debruça seu olhar visando um futuro melhor sem esquecer de onde veio das suas raízes vivendo intensamente o presente e dia após dia procurando se conhecer para viver em harmonia paz de espírito na sociedade.

⁠Você precisa entender, que quanto mais você batalhar pelos teus objetivos, melhor se tornará, a força de vontade, jamais é batida por desesperança. Então levante e vá buscar o melhor pra ti.