Eu Nasci para o Melhor

Cerca de 48751 frases e pensamentos: Eu Nasci para o Melhor

Note os detalhes, sinta melhor os sabores e busque viver cada minuto como se fosse o mais importante, para não perder tempo perguntando nomes e registrando frustrações.

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

Melhor é a verdade que dói e faz crescer, que a mentira que protege e produz idiotas e bajuladores!

Falar para quem não está disposto a ouvir ou entender, o melhor é silenciar.

Conversam comigo até achar alguem melhor.
O famoso tapa buraco.

Conquistar amigos é melhor que:

√ a riquesa solteira
√ a solidão feliz
√ a felicidade destraída

Sê tu um amigo
Mesmo quando as avez não estejam

Sê tu um amor
Mesmo que as estrelas percam seu infinito brilho.

Sê tu alegre
Mesmo quando a natureza se calar.

⁠Seja sua melhor versão a cada dia que o universo te presenteia com vida.

É melhor ser calado e ser você mesmo do que fingir ser outra pessoa para os outros, a modo de agradá-los...

Às vezes o silêncio é o melhor remédio. Deixar o tempo passar... Deixar a mente se estabilizar. Deixar a energia voltar a fluir normalmente, sem tensões. Deixar o coração serenar... Deixar que a luz se infiltre e domine toda e qualquer situação, aqui, aí, seja onde for...

Célia Cristina Prado

Não se sinta inferior em relação a outras pessoas, nem melhor, nem pior, pois a cada um Deus em sua infinita sabedoria deu características, e autonomias diferentes, não se sinta diferente pois vc é especial e não existe ninguém mais ninguém mesmo igual a vc, pode existir semelhanças em traços mas igual a vc não, se sinta especial, já imaginou um mundo perfeito sem defeitos, todos iguais, todos com a mesma atitude, seria um mundo robotizado mas não perfeito.
Vc já percebeu como é sensacional a emoção que sentimos quando estamos triste :( ou quando estamos alegres =D ou eufóricos, ansiosos por algo é incrível!! é incrível possuir "defeitos" rsrs é incrível chorar mas mais incrível ainda é se superar, é ir em frente é possuir objetivo é saber que neste mundo somente vc poderá vencer a si mesmo e ganhar; sabe porque ganhar de si mesmo pois é natural do ser humano o desânimo, o marasmo a vontade de ficar sentado, quieto, pois existem fatores ecológicos que influi sobre si, mas se houver atitude e percepção que vc consegue, que vc existe para escrever sua própria história, a ai sim, então acaba- se percebendo o quão diferentes somos, mas sem ser superior ou inferior a alguém, então meu amigoª o que estas fazendo parado ai? vamos levanta o dia já começou, vamos embora escrever nossa própria história!

Tudo na vida é questão de perspectiva.
Escolha o melhor ângulo.

Pra que temer o erro, se ele é a melhor forma de aprendizagem.

A melhor maneira de corrigir seu erro, é reconhecer que errou.

Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos. Melhor do que isso não posso fazer.

Mário de Andrade
ANDRADE, M. 50 poemas e um Prefácio interessantíssimo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.

Nota: Trecho de "Prefácio Interessantíssimo"

...Mais

Melhor do que sonhar, é poder realizar!

“Mas já é hora de irmos: eu para a morte e vocês para viverem. Mas quem vai para melhor sorte é segredo, exceto para Deus.”

Todos os dias eu me apaixono por você 🌹 . Eu disse que prefiro me apaixonar pela minha melhor amiga todos os dias lembra? ❤🌹 (Mateus)

Melhor não praticar uma ação prejudicial, pois uma ação condenável atormentará mais tarde. Melhor praticar uma ação benéfica – que, praticada, não atormenta.

Buda
Dhammapada, verso 314.

⁠É muito ruim quando todo mundo se afasta de repente e você percebe que sua melhor amiga te trocou por outras pessoas... Mas a vida segue em frente! Dependa só de você mesma, muitas amizades surgirão no seu caminho se você não trancar seu coração!

Por vezes, a melhor forma de resolver os seus problemas é ajudar outra pessoa.