Eu Nasci para o Melhor

Cerca de 48646 frases e pensamentos: Eu Nasci para o Melhor

Fazer o melhor, nem sempre é fazer o bem, mas fazer o bem, é sempre fazer o melhor!

Inserida por franckieduarte

Minha vida é melhor visualizada em tela cheia.

Inserida por rodrigosantosr3

A humildade é a maior e melhor arma para conquistar alguém.

Inserida por Klash

sinto me rodeado por muita gente, mas somente a solidão me toca, e fala comigo melhor que todos que me rodeam

Inserida por AnalogoMendes19

Busque Dar O Amor e o respeito , Para receber o Melhor Que venha do bem .

Inserida por Naynara

O maior feito da vida continua sendo viver. O melhor feito da vida ainda é viver com amor.

Inserida por ROSICOELHO

Eu hoje acordei gostando mais mim,
Sorrindo mais para mim e recebendo o melhor abraço que a vida poderia me dá.

Inserida por ISLENESOUZA

Queria ligar todos os corações, tirar o melhor de cada um, olhar de cima e de lado. Caminhar em qualquer lugar, o mundo dos sonhos é tão perigoso, mas o bom dele é que podemos ter armaduras, sou do Universo, ele é tão complexo, qual o argumento para eu ser simples?

Inserida por WillOliveira

Envolver-se sexualmente com a melhor amiga, é mais gostoso, mais intenso e mais duradouro! O motivo? A LIBERDADE.

Inserida por sergiocancioneiro

Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio das palavras em expressar, a sensibilidade de um sentimento ao surgir de um coração a trilhar-se pelas lembranças de uma mente ao lembra-se de momentos eternos em torno de seu simples enxergar.

Inserida por Jcvieira

"Melhor que ser vivo é ser você mesmo"

Inserida por tomdoblack

A cor que melhor combina com você, é aquela que escolhe de acordo com a sua energia atual

Inserida por Jaderamadi

é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...

Inserida por sumicley-ribeiro

Bem melhor será ajustarmos agora aquilo que no futuro talvez, não possa ser corrigido. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Eu lhes digo o saldo do Capitalismo:
1 Bilhão de pessoas vivendo bem, até melhor do que necessitam para viver, causando a obesidade e o desperdício;
4,5 Bilhões de pessoas que trabalham duro, só fazem isso da vida (não têm tempo para lazer, praticar esportes, viajar, nem descansar), ganham um salário que mal dá para viver e seu suor sustenta cada uma das pessoas que vivem bem;
1 Bilhão de pessoas passando fome, sobrevivendo com, no máximo, 20 dólares por mês, comendo biscoitos de barro para não morrer, sofrendo as mazelas das doenças erradicadas no "primeiro mundo" há quase 100 anos, sem direito a moradia, saneamento básico, alimentação mínima possível, nem educação;
Tirem suas próprias conclusões.

Inserida por Althielis

Quando você sabe onde está, melhor condição terá de saber para onde ir.

Inserida por alinehermann

Confiar e se arrepender é melhor que duvidar e se arrepender; sempre podemos aprender com nossos erros.

Inserida por rogmedeiros

A Melhor reação é aquela que não precisa de estimulo, flui só com o ver

Inserida por FreitasJunior

A melhor historia de amor é aquela q não tem fim...

Inserida por thimarques

Ana Pet

Quando eu tinha 5 anos de idade eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Ana, não ! não era uma Aninha uma menina de idade próxima. Ela tinha 74 anos, era nascida na antiga Iugoslávia, era recheada de histórias, tinha vindo nova, toda vez que contava sobre sua infância seus olhos enchiam de lágrimas, guardava as lembranças empacotadas, falava muito do seu primeiro namorado um tal de Paulo, e ela conseguia relatar com tanta maestria o primeiro beijo que dava agonia pela sinestesia que ela conseguia descrever. Eu chegava 12:20 todos os dias da escola, deixava minha mochila e descia para o apartamento 21, isso todos os dias. Ela sempre me questionava sobre como tinha sido na escola, uma vez discutimos por que ela havia feito salada de tomate e cortou em rodelas e eu era acostumado a comer picado, como fazia minha vó, ela me obrigou a comer. Foi a unica vez que aquela leveza que eu era acostumado a ser inexistiu.
Ela brincava de boneco, eu imitava cenas de filme de luta, ela sorria e entrava no meu mundo e falava que eu lutava muito, na época morava a exatas duas quadras de onde eu atualmente moro. Hoje aos 26 anos a vida se encarregou de me afastar da Ana, hoje literalmente hoje passei em frente ao edifício Flávia - confesso - escorregou uma lágrima ao imaginar que provavelmente ela não esta mais nessa vida e ela nem me viu crescer e ela repetia sempre e lembro da entonação da sua voz dizendo: - "Junior você vai ter um futuro lindo"
E é isso toda minha infância empacotada e guardava ás sete chaves na minha memória e no meu coração.
As vezes gosto de pegar e reabrir esse baú. E quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto saudade de como eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Por que no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja

Inserida por FreitasJunior