Eu Nasci para o Melhor

Cerca de 48271 frases e pensamentos: Eu Nasci para o Melhor

Nunca seremos perfeitos, mas podemos ser melhores.

NAO SE ENGANE
Faça o seu melhor sem esperar nada em troca e saiba que, nesta caminhada, terá muitas surpresas, na sua maioria, desagradável, partindo sempre dos que estão mais próximos. Confiar sempre em Deus é o nosso melhor!

Faça sempre o melhor, prepare-se para o pior então, confie no Eterno e você alcançará vitória (Provérbios 21:31).

Para os dias frios, que o nosso melhor agasalho seja o amor, o carinho, a compreensão e o afeto.

Tem um trecho no discurso que Madre Tereza fez quando foi receber o Premio Nobel da Paz, que diz mais ou menos assim:
"As vezes o que você levar uma vida para construir, vem alguém e destroem em minutos,você pode dar o melhor de você, mas vai ter sempre alguém achando que é pouco".
Faça o que tem de ser feito, e dê o melhor de você assim mesmo, porque no final o acerto de contas é sempre com Deus, e nunca com as pessoas.

Se uma pessoa não te reconhece
como o melhor para ela,
e você tem valor,
então certamente esta pessoa não é o melhor para você.
Portanto, sorria
e siga em frente.

Esqueça o passado para viver uma vida melhor.

As pessoas precisam aprender que suas ações afetam outras pessoas. Por isso tenha cuidado com o que você diz ou faz. O mundo não gira ao seu redor.

Amar é doar gentilmente o seu melhor, viver o presente sem solicitar garantias e saber exatamente o que se quer para ter liberdade de movimentar se!

O melhor lugar do mundo é aqui e agora.
Aqui, onde indefinido, agora, que é quase quando.
Quando ser leve ou pesado, deixa de fazer sentido.

Gilberto Gil

Nota: Trecho da música Aqui e agora.

Não sou a melhor, nem a pior: sou aquela que faz a diferença.

Um dia após o outro, fazendo cada vez melhor!

Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.

Você pode errar, tropeçar, cair, se enganar e chorar por isso. Não importa o quão errado as coisas estejam ou se tornem. Uma coisa é absolutamente certa: os enganos nos ajudam a encontrar a verdade, os erros nos direcionam a acertar e os tropeços nos ensinam a andar com mais sabedoria.
Você não é seus erros, enganos, tropeços... Eles não devem te definir. Eles fazem parte de você, mas não te definem. Só se você permitir. Tudo que aconteceu em tua vida está te preparando e te moldando para o melhor... Que ainda está por vir.

Seja o melhor que possa ser, supere apenas um dia de cada vez... Talvez não consiga mover uma montanha, mas, de punhado em punhado, você construirá a sua...

O que eu quero pra mim eu quero pra você. E o que você deseja pra mim, eu desejo tudo em dobro.

As pessoas não olham para si mesmas quando querem definir a ética, a moralidade e os princípios, a maioria consegue apenas enxergar o próximo, ver as falhas e defeitos deles, se intitulando melhores ou exemplos de uma vida melhor. Você que vive na futilidade, envolvido de rótulos sabendo que o mundo é superficial, saiba o que realmente importa é o nosso caráter, lutando por aquilo que acreditamos nos fazer melhor. Todos nós somos cometemos erros, às vezes somos egoístas, talvez inseguros, perdemos o controle e até podemos ser difíceis de lidar. Se alguém que não consegue lidar comigo no meu pior momento, definitivamente não merece minha companhia no meu melhor.

⁠Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!

⁠Se você espera o melhor momento para criar algo, isso pode nunca ocorrer.

⁠"Sei que não sou o seu primeiro amor, tampouco serei o último, mas me esforçarei ao máximo para ser sua melhor lembrança"
Haredita Angel
16.02.23

O melhor beijo é o que não se espera retribuição. O beijo na cabeça, no rosto, na testa. É um beijo em que você só quer dar aquele carinho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp