Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu olho a tua foto e tenho vontade de te falar tanta coisa, que eu já me sinto bem só em te ver, é só contigo que eu tenho vontade de falar coisas bonitas, contigo eu acho as palavras mais lindas *-* é só você que faz meu coração bater mais rápido, é só contigo que eu quero estar a todo o momento em todos os lugares, só contigo eu ficaria feliz em qualquer lugar!Eu quero tanto te ter comigo sabe?Bem perto de mim, quero que tu me abraces forte pra mim te sentir nem que seja só por um momento!
Há tanto tempo tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido...
Eu me afastei de Ti Senhor
Eu me afastei do Teu amor
E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastai de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti
Jesus, eu estou voltando
Jesus, eu estou voltando, ao meu primeiro amor...
Para Ti Senhor
Eu tenho fogo suficiente sozinha. O que eu preciso é o dente-de-leão na primavera. O amarelo brilhante que significa o renascimento, em vez de destruição. A promessa de que a vida pode continuar, não importa quão ruins foram as nossas perdas.
"EU SEREI AQUELE!
EU TENHO SER AQUELE!
AQUELE QUE IRÁ CAPTURAR UM HUMANO!
ENTÃO EU, O GRANDE PAPYRUS ...
VOU TER TODAS AS COISAS QUE EU MEREÇO!"
Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.
Fórmula da autoconfiança
1. Eu sei que tenho a capacidade de alcançar o objeto do meu objetivo definido na vida. Portanto, exijo de mim mesmo ação contínua e persistente para a realização e prometo aqui e agora promover essa ação.
2. Eu entendo que os pensamentos dominantes de minha mente com o tempo vão se reproduzir em ação física externa e aos poucos se transformar em realidade física. Portanto, vou concentrar meus pensamentos por trinta minutos todos os dias, visualizando a pessoa que pretendo me tornar. Dessa maneira, vou criar na minha mente uma imagem mental clara.
3. Eu sei, pelo princípio da autossugestão, que qualquer desejo que eu mantiver de forma persistente em minha mente com o tempo vai encontrar meios práticos de alcançar meu objetivo. Portanto, vou dedicar trinta minutos diários a exigir de mim mesmo o desenvolvimento da autoconfiança.
4. Eu escrevi claramente uma descrição do meu principal objetivo definido na vida e nunca vou parar de tentar até ter desenvolvido autoconfiança suficiente para sua realização.
5. Eu percebo plenamente que nenhuma riqueza ou posição pode durar, a menos que construída sobre verdade e justiça. Portanto, não vou me dedicar a nenhuma transação que não beneficie todos por ela afetados. Terei sucesso atraindo as forças que desejo usar e a cooperação de outras pessoas. Convencerei outros a me ajudar por causa da minha disponibilidade para ajudar os outros. Vou eliminar o ódio, a inveja, o ciúme, o egoísmo e o cinismo desenvolvendo amor por toda humanidade, porque sei que uma atitude negativa com outras pessoas nunca poderá me trazer sucesso. Vou fazer os outros acreditarem em mim porque vou acreditar neles e em mim mesmo.
Vou assinar essa fórmula, gravá-la na memória e repeti-la em voz alta uma vez por dia, com plena fé de que ela com o tempo vai influenciar meus pensamentos e atos, de forma que eu me torne uma pessoa autossuficiente e bem-sucedida.
Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉
Eu tenho muito orgulho de você, você é capaz de qualquer coisa, desafios são um playground na sua vida.
Sabe, já vejo você realizando seus sonhos lá na frente, conquistando suas coisas, viajando, conhecendo restaurantes e provando comidas boas.
Você sem dúvidas é a pessoa mais incrível desse mundo, do meu mundo.
Não se esqueça, o mundo é pequeno demais para você.
Que orgulho de você.
♡
"Sou sentimental, eu sei. Tenho meus modos e jogos. Minhas palavras e minhas manhas. Minhas brincadeiras e minhas verdades. Meu jeito de ser é este. Sou antigo, gosto de andar pelas ruas de mãos entrelaçadas. De beijos demorados. De ligações em meio a madrugada. Sou de tudo um pouco, mas se por um detalhe você não gostar, eu também posso ser nada. Vivo do meu jeito, e quem quiser aproximar-se, aproxime. Mas nunca queira mudar os meus modos. Sem esta mania, eu nunca seria eu."
Na minha bagagem
O que eu tenho
É o que eu levo
É tudo o que preciso
Sou hóspede da vida
Bastam-me as cores
Que brotam das flores.
Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.
Ainda que o desespero tome posse de minha alma e eu deseje acabar com tudo, ainda assim tenho esperança na vida.
Poxa, eu tenho a melhor família do mundo. Tenho os amigos mais lindos e legais do mundo. Tenho muita, saúde. Tenho onde morar e o que comer, tenho um computador, com internet, aliás. Tenho sonhos. isso não parece o bastante, talvez eu precise de mais amor. Mais não pode ser qualquer amor tem que ser o seu amor !
Mas pra você e tudo diferente porque eu me preocupo com o que você sente, mesmo você pouco se importando se tem algo de errado comigo.
Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...
As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥
Eu admito, tenho muita ansiedade . Mas aprendi que a vida prepara nosso futuro mais fácil se tivermos mais paciência e seguir acreditando que o melhor a de vir .
E eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby
Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.
