Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 845629 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Um dia você me perguntou como eu tenho tanta certeza de que ficaremos juntos e eu não sabia como te responder. Agora eu sei.

Eu tenho certeza porque existe algo em seus olhos que, quando olha bem no fundo dos meus, faz com que eu tenha flashes de uma vida juntos. Porque quando nos abraçamos, sinto que seu coração bate tão forte quanto o meu.

Porque quando você fala o meu nome parece que as borboletas vão sair voando pela minha boca. Porque quando nos beijamos, nos desligamos do resto do mundo e tudo o que nos importa é que temos um ao outro.

Tenho certeza porque mesmo quando não nos vemos me sinto ligada a você. Porque quando não nos falamos, sinto como se meu dia não estivesse completo. Porque há sentimento sempre que há eu e você.

Porque é inegável que temos algo diferente. Porque nos conhecemos muito bem e nos preocupamos com a felicidade um do outro, acima de qualquer coisa. Porque você tem um cuidado comigo diferente do que com qualquer outra pessoa.

Porque não sei esconder ou mentir pra você. Porque nosso amor nos traz paz e felicidade. Porque gostamos de estar juntos, mesmo que seja só para conversar.

Tenho certeza porque não sinto um aperto no coração quando penso em você, eu sinto alívio por te conhecer e ter alguém como você. Porque o que temos, seja lá o nome disso, não é turbulento, possessivo, sofrido, torturante, apressado ou pesado. E tudo isso não pode significar que apenas estamos de passagem, esse é o amor que fica, porque ele é leve para que possamos carrega-lo sempre em nossos corações sem nos cansar. Eu sei disso, e você também.

Eu tenho certeza porque eu te amo mais do que já imaginei amar alguém e porque não importa o que façamos, não consigo imaginar um tempo em que eu não vá mais te amar.

Eu não tenho muito a oferecer, eu sei, mas tudo que eu tenho, será seu. E será pra sempre, inclusive o meu amor. Principalmente ele!

Eu gosto tanto de ti que tenho vergonha de mim. Há todas as razões boas para eu não gostar de ti, menos a de eu não gostar, porque gosto. É fantástico a gente sentir o que não quer e ter um coração independente.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.

“Saber o que eu quero de verdade, eu nunca sei, mas o que eu não quero… Ah isso eu tenho certeza!”

⁠Tenho pesadelos constantes novamente,não entendo o que minha mente quer de mim,eu não sei.
Minhas lembranças tem me torturado e não consigo me defender,fecho os olhos e vejo todas as vezes que eu fugi buscando por ajuda,todas as vezes que me ajoelhei e implorei aos céus um pouco de paz,todas as vezes que me levantei e corri,cada esquina que eu virava perseguindo a minha liberdade e na verdade nunca me fizeram livre.

vou ser clichê agora, eu odeio minha vida, eu não tenho vida, eu tenho pecado e eu me odeio tanto.⁠

Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.

Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !

Eu descobri que tenho muito tempo para ti quando você decidiu não ter tempo para mim 😒

⁠Olha, não é fácil deixar o coração aberto, te torna vulnerável, mas não te torna fraca, e eu tenho que acreditar que vale a pena.

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar

Eu sei como é não se encaixar na família onde nasceu. E eu tenho fé em você.

⁠Idolatria não irá pagar suas contas...
Eu tenho um sonho...
Compreenda que ninguém vai mudar sua história...
Ou vai fazer uma matéria com sua tragédia...
A única coisa que temos em comum é a morte...
Desistir de um sonho nunca foi uma opção...
Tudo bem se acredita no poder daqueles grandes mentirosos.
Ferem brincando com seus sentimentos...
Sonhos podem se transpor...
Lutar para que verdade seja a vitória de cada um...
Arrebatamento por uma luz que se apaga a cada instante.
Mais esperança permanece num sonho...
Acredito na liberdade de expressão e na igualdade...
Num mundo sem preconceitos...
Nos direitos humanos derradeiro nos momentos sombrios aonde vivemos apenas por viver.

⁠Eu tenho defeitos, e quem é que não tem?
Mas não mudo a minha cara, não quero agradar ninguém.

Eu estou me sentindo sufocada.
Eu não tenho palavra, frase ou imagem pra mostrar o que me sufoca.
Me sinto mal, quero chorar, quero gritar, não quero sentir.
Quem é que se importa com minha agonia?
Quem é que provoca minha dor?
A única coisa que eu quero fazer é sumir.
Não quero que alguém se importe.
Não quero dizer o porque
Eu queria respirar e esquecer.

Acho que às vezes eu sinto que tenho recortes demais. Tantas diferenças que não poderia nunca me encaixar com as outras pessoas.

Kacen Callender
Felix para sempre. São Paulo: Editora Nacional, 2021.

⁠eu não tenho nada de intenso ou profundo.
na minha vida
tudo é raso,
eu gosto assim...
sem drama ou surpresa
não me agrada o curioso, então se me olhar verá com transparência
não precisa nem se aproximar se não gosta do que vê.
meus pés estão sempre no chão!

⁠Vício por Saik

Eu tenho essa esperança que não faz sentido
Nem ao menos um dia que passa batido
Aflito eu espero feito um cachorrinho
Na esperança de me sentir um pouco menos sozinho

Eu sei, faz tempo que estou só me enganando
Eu sonho, eu desejo, fico imaginando
Esperança vazia, se despedaçando
Não tem nada pra mim e continuo buscando

A cada 5 minutos eu paro pra olhar
Como se alguém viesse pra me salvar
Esse vício maldito que não consigo largar
Como se a salvação fosse vir do meu celular

Por que sempre tenta achar o meu lado bom? Acorda! Eu não tenho um lado bom. Tenho pais e um passado problemáticos.

Você faz falta, mas não posso te dizer, apenas sinta essa falta e eu nao tenho o que fazer.⁠