Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Tem gente que não cabe no seu propósito, e é por isso que Deus afasta. Você orou pedindo direção. Pediu que te livrasse de tudo que não fosse Ele. E quando Ele respondeu, doeu. Doeu por que você tinha planos. Criou expectativas. Acreditou que era a pessoa certa. Mas Deus não olha como você. Ele vê o coração,, o futuro, os bastidores que você não enxerga. Deus viu conversas pelas suas costas, Deus viu detalhes que você nunca descobriria. Deus viu um amor que se tornava prisão, sufoco, ansiedade. Deus viu o quanto você estava esquecendo de quem era só para tentar manter alguém que não tinha estrutura para caminhar com você até o fim, então Ele fez o que pediu, te protegeu. Não com aplausos, mas com silêncio. Não com explicações, mas com afastamento. Por que tem gente que só está na sua vida por uma fase, não por um propósito eterno. E quando o ciclo acaba, por mais que doa, a saída dessa pessoa é livramento, não perda. Você não perdeu, foi poupado. Você não ficou só, foi separado. Você não foi rejeitado, foi redirecionado. Deus não tira algo sem ter algo infinitamente melhor. Você vai amar de novo. Vai sorrir de novo. Vai se sentir seguro de novo, mas dessa vez em alguém que caminha na mesma fé, na mesma entrega, no mesmo propósito. Por que o que vem de Deus não causa confusão, o que vem de Deus traz paz. E quando fora vontade Dele, vai fluir. Sem forçar, sem correr atrás. Sem se diminuir pra caber em ninguém. Não lamente o que terminou, celebre o q foi evitado. Deus está te curando para te entregar algo novo. O fim dessa história não é dor, é testemunho. Você só está passando pelo processo de se alinhar com Ele, e que for Dele para você vai ficar, e vai somar.
Ela era atraente de um jeito exclusivo, não apenas na aparência, mas na essência. Ela tinha uma maneira de trazer luz para a sala onde ela estivesse, como uma janela ao ser aberta.
Os olhos foram feitos para ver, mas só o coração é capaz de sentir. Olhar por olhar não tem sentido nenhum. É por isso que muitas vezes os cegos enxergam muito mais a realidade do que os que simplesmente olham.
"Há algo de sagrado nas lágrimas. Elas não são sinal de fraqueza, mas de poder. São mensageiras de uma dor avassaladora e de um amor indizível." Washington Irving Criminal Minds
☘Deixe para trás as coisas que não te fizeram bem, faça acontecer um novo começo🍃 Para tudo na vida, você pode fazer uma nova história,🌱 só depende da sua atitude.🍃🙏🏼💚💛💙💜
Tudo o que compreendo, seja grande ou pequeno, seja complexo ou simplista, vem não de mim, mas do meu pai que estas no céu! E tudo isso, não é se não meu para que eu me vanglorie, mas para os desígnios de meu pai que assim me os entregou. O que é entregue pelo Pai, volta para o Pai, como minha adoração e gratidão. Me regozijo Nele pois mesmo sendo o pecador que sou posso ser chamado de instrumento em tua boa obra. Oração, palavra, comunhão, são reflexos Dele enfim em mim.
Não é o não pecar ou o pecar que vai te aproximar de Deus ou ferir a sua comunhão, é o arrependimento e o não arrependimento que fará esse papel.
Homens podem se tornar soberbos estudando a palavra de Deus se os mesmos não estiverem meditando ao lado de Deus.
Raiz.
A vida aqui é um combate
a cada ano uma guerra
cachorro fraco não late
cabrito magro não berra
nem que o destino maltrate
ou mesmo a seca me mate
não abro mão dessa terra.
As vezes Poesia.
As vezes fria.
Depende da lua.
Depende do dia.
Não estranhe !
É só meu jeito de
sentir .
Bom mesmo é saber
que todo sofrimento e peso
um dia finda
Não há dor no mundo que seja eterna !
Com jeitinho ...
Deus vai nos amparando e
colocando tudo no seu
devido lugar.
O dia sempre amanhece
A tristeza sempre adormece e
nossos olhos voltam
a Paz irradiar .
É só ter fé
É só a Ele nossos
anseios entregar
Acreditar...
Acreditar ...
Acreditar...
Não somos de ferro e nem de aço
Mas a vida anda nos quebrando ...
Nos levando a dançarmos em
descompassos.
Porque será que a paz
as vezes , demora tanto?
As maiores Estrelas nunca se dão conta
da sua tamanha grandeza .
Não se dão ,porque não enxergam a matéria e nem a vaidade .
Mas sim a pureza ,a humildade,a simplicidade,a liberdade ... vibrando no fundo da alma .
Por isso são as que mais Brilham!
Tem dias que
não vejo flor
não vejo anjos
não vejo pássaros
não vejo nada ... nem quero !
Quero respirar meus espinhos .
Gosto de me cavar lá no fundo
sozinha
e trazer à tona minha glória .
Quando quiser voltar ...
Volto !
Já sei o caminho.
"Cada nascer do dia é um convite silencioso da vida: a aurora não apenas ilumina o céu, mas também abre caminhos dentro de nós. A oportunidade não está no tempo que passa, mas na coragem de transformar o instante em eternidade."
Roberto Ikeda
