Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu não sou vingativo. Mas um dia eu vou lembrar de tudo que você fez comigo e só não vou fazer nada por você.
Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!
Eu disse: Eu não vou perder o controle,
não quero que isso aconteça
Eu disse: Eu não vou chegar muito perto,
mas não consigo parar
A onde eu estou você está.
Não fisicamente.
Mas na minha mente.
Não importa o que eu faça.
Quem eu abraça.
Eu fico sem graça.
Pois fico pensando.
O que eu mais queria era estar te amando.
- Estar longe de você dói demais
Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo. Você quer saber por que eu te odeio?
(Ueno Naoka)
Eu não acredito no amor desde que ele seja na juventude pela falta de maturidade.
Eu acredito na troca de favores.
Você dá… você recebe
É isso é fato!
Acredito ainda que quando existe amor entre duas pessoas, umas delas lhes falta amor-próprio é que se sujeitam a horrores da parte do outro.
Homens em geral não espera uma parceira rica nem completa de atributos e nem se ela lava o prato que come, apenas seja ativa é companheira enquanto ele se carrega de lhe dar a proteção devida.
Mulheres em geral tem, sim, muita preferência por um homem de status é atributos é que ao longo da relação seja prestativo, cheios de expectativas.
Já ouvi muitos casos de mulheres que deixaram o boy porque não lhe ajudava em nada.
Mas também tem os casos dos que ajudaram é também foram trocados.
O seguinte é…
Quem tem mais a oferecer na relação?
Você já se perguntou oque tem a oferecer ao seu namorado?
Ta ruim, tá chato o que você tem a oferecer? O que vem oferecendo?
Tá alimentando com o quê?
O que te faz especial?
Por que ele ainda não te trocou?
É muito difícil um homem larga o barco mesmo na tempestade, porque é o sentimento que o faz permanece querer continua para ver as coisas mudarem, homens em geral são conservadores.
Te falar uma grande verdade
Todo homem, todos... Só que uma mulher que não seja igual ao resto do mundo.
Emoções levam a coisas piores. A sentimentos, que resultam em lágrimas. Eu não choro.
ja fazem alguns minutos que estou me olhando no espelho.
Não me sinto satisfeito.
Eu vejo as lágrimas deslizando sobre meu rosto,sem controle algum sobre elas.
Bem,nem minha vida
Sou capaz de controlar,
Mas quem é?
Eu tenho meus projetos que fracassaram contidos nessas lágrimas.
Eu tenho séries de dias ruins em cada goticula que se choca contra no chão.
Eu me vejo desabando,como um edificio sem serventia.
Eu quero implodir com essas lágrimas e reduzir tudo a pó.
Eu quero escorregar como poeira que paira sobre o vento.
Ser levado para longe daqui,para longe de mim.
Quero quem sabe, por algum tempo ser eu, mas sem todo esse peso que costantemente carrego nas costas.
Queria ser leve, mas sendo escritor, esse querer é pura contradição.
O peso das palavras é sempre o mesmo
E so cabe a mim lidar com tudo isso.
Sabe as vezes eu queria não ter te conhecido.
Porque eu ainda séria aquela "eu", a que não amava você ao ponto de sentir dor quando te ver indo embora.
Dói fingir que não sinto nada, já te falei te amo de todas as formas que pude.
Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.
Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.
O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.
Cuidado para não sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.
Diferente do que eu queria, não voltei a ser quem eu era, mas para minha sorte, me tornei algo muito mais forte...
Eu perdi a cabeça
Eu passei a noite
Chorando no chão do meu banheiro
Mas você não se afeta nem um pouco, eu realmente não entendo
Mas que bom para você, eu acho
- Não chores quando eu morrer, pois jamais vou te ouvir;
- Não me peças desculpas, pois já não posso mais te perdoar;
- Não me ofereça flores, pois já não posso agradecer;
- Mesmo que grites lá fora, o teu choro não vou ouvir;
- Então peça perdão hoje, se reconcilie hoje e ame hoje. Porque amanhã pode ser tarde demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp