Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Meu parabéns hoje não vão para os professores, vão para os professores-educadores. Não há fórmula capaz de definir a distância entre os dois substantivos.
Ser professor basta ser contratado e estar junto a uma mesa cercada de aprendizes. Ser professor-educador é ser contratado, estar junto a uma mesa cercada de aprendizes e ter o dom de fazer crescer aqueles que o cercam.
Um professor-educador não quer contratos, quer amizades. O professor-educador não implora respeito, antes de mais nada, ele o exerce. O professor-educador se manifesta por aumento salarial, mas o merece de fato.
O professor-educador é ao mesmo tempo o topo e a base da pirâmide, são as duas raízes da equação, e a fórmula! O professor-educador é substantivo biforme e pronome, que sozinho torna-se paradoxo. É substantivo abstrato, próprio e coletivo!
É metáfora, que nos faz pensar, ligação iônica, que sem oposição de pólos tornam-se impraticáveis e células, que formam o belo ser-humano! Professores-educadores não gritam, eles fazem você perceber que está errado. Não lhe estimula a ser como ele, e sim, melhor que ele.
Professores, vamos nos tornar professores-educadores!
E professores educadores: minha eterna gratidão e meus eternos aplausos.
Não deixe que o ambiente mude o alvo dos seus sonhos,
Mas faça com que os seus sonhos mudem o ambiente, sem desviar o alvo!
Busque nos seus objetivos, seus sonhos e suas realizações e por mais que seja difícil não desista jamais...
Não desisti dos meus e não sossegarei até consegui-los, que já estão bem perto de mim!
Seu príncipe encantado não é quem você quer ou quem você acha que é , é aquele que é parceiro , que enfrentararia o mundo com você e por você e não o'que anda de carruagem.
Não é porque lhe perdoei que esqueci o que me fez. A ofensa já não me dói, mas sei até onde posso confiar em você.
Não deixe um amor passar
Ainda que hajam dificuldades.
Na maioria das vezes é assim que se
Expressam os mais valiosos sentimentos.
Não gosto de visitas inesperadas,prefiro que liguem antes de me visitar,não faço amizades por conveniência,não atendo chamadas de números restritos e gosto de coisas praticas.
A paixão e o amor pela arte não são suficientes para produzirmos um bom trabalho. Essas coisas só produzem mais um amante da arte. Para fazer arte é necessário ter talento. Infelizmente.
