Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Não crie expectativas, crie coragem e saia da zona de conforto em direção aos sonhos ainda não realizados!
Se alguém não o está tratando com amor e respeito, é benéfico que se afaste de você. Se essa pessoa não se afastar, você vai permanecer anos a fio sofrendo com ela. Afastar-se pode magoar por um instante, mas seu coração irá curar-se disso. Então você pode escolher o que realmente deseja. Irá descobrir que não precisa confiar nos outros tanto quanto precisa confiar em si mesmo para fazer as escolhas corretas.
Se os outros nos contam algo, tiramos conclusões; se não nos contam, também tiramos, para preencher nossa necessidade de saber e suprir a necessidade de comunicação. Mesmo que escutemos alguma coisa e não compreendamos, tiramos conclusões sobre o significado e depois acreditamos nelas.Tiramos todas essas conclusões porque não temos a coragem de fazer perguntas.
Lembre-se que combater o mal não o torna necessariamente bom! O bem e o mal são inimigos um do outro, mas freqüentemente pode ser encontrados juntos.
Você não foi o homem da minha vida, foi o homem do momento. Doeu quando você se foi, mas passou. Foi intenso porque eu intensifiquei, foi bonito porque eu criei beleza, você sempre fez e foi tão pouco. Aquilo não era amor, era carência! Então desculpa, nunca foi você e nunca foi amor.
O amanha, e apenas uma ilusão da certeza, que na verdade pode se torna em sim ou em não em uma realidade, e é sim uma verdadeira incerteza em que mergulhamos e acreditamos numa certeza que na verdade não existe.
As vezes, parece que o dia não amanhece, a vida fica sem razão, tudo fica pesado demais, até a fé e a esperança perdem o sentido. Então, Deus grita de dentro de você, com força: "Filho, não está sozinho, seguro a sua mão, e jamais o abandonarei. Seu choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
Se o vento é de proa,não desanime vire o rumo da vela, se a navegação é em mar revolto,apoite. Melhor ancorado que navegar a escuras. Ivens@breu
A dor de uma traição não se sente fisicamente, ela apenas fere o coração de tal maneira, que impossibilita sentir-mos outro sentimento à não ser desgosto e o remorso de ter amado intensamente.
O tempo.
O tempo não para
As vezes rápido,
As vezes devagar.
Como escapar?
O tempo é incerto,
Mas logo disperto.
Outro dia, eis de começar.
A felicidade não é um estado a se alcançar e não é um modo de vida ou algo que se alcança e se perde. Felicidade na verdade, são momentos, momentos estes que nós mesmos podemos produzir.
Quando vemos o sorriso de criança, quando vemos nossa família feliz, quando saboreamos nossa comida preferida ou quando fazemos um projecto que realmente nos dá prazer por exemplo, aquela sensação que sentimos nestes momentos é a pura felicidade.
Todos podemos e devíamos investir em momentos de felicidade. Infelizmente, muitos não conhecem isso e passam a vida inteira procurando a felicidade, esquecendo-se que a felicidade podemos vivê-la a qualquer momento.
Fique em paz. Se a benção é sua, não há olho gordo ou praga que impeça. Se Deus mandou vai cumprir. Não no seu tempo, no tempo Dele. Quando Ele ordena a benção não importa o dia, hora ou lugar Ela chega, naquele momento inusitado, quando você menos espera. Confie. Tudo que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo
Se insultarem um rio ele irá continuar a correr e não parará sequer para ouvir as vossas palavras. O mesmo não acontece com a vida das pessoas, que após marcada por algo não voltará a correr da mesma maneira.
Não reivindicamos ser incluídas em uma sociedade profundamente racista e misógina, que prioriza o lucro em detrimento das pessoas. Reivindicar a reforma do sistema policial e carcerário é manter o racismo que estruturou a escravidão. Adotar o encarceramento como estratégia é nos abster de pensar outras formas de responsabilização.
O pior tipo de pessoa é aquela que não torce para o teu sucesso, mas tá lá dando tapinha no ombro quando as coisas dão certo!
Mesmo que em silencio Deus te ame,ele também não para de agir na tua vida,Creia.
Boa tarde!
Ivânia D.Farias
