Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Aprendi a não só analisar fatos, mas também à buscar aquelas migalhas de pão que, querendo ou não, ficam pro chão....
Jesus foi criança mas não teve infância, nasceu com um fardo, conceder aos homens "Compaixão Genuína", mas a humanidade não sentiu, gratuita foi doada ninguém o percebeu. Rejeitado e sem afeto, morreu. E o homem sem infância deixou a terra e Deus com o coração vazio por aquilo que não foi preenchido o acolheu. E as almas solitárias se encontraram, e em comunhão disseram: "Tudo o que se amou se perdeu". E um dia hei de voltar para observar aonde a humanidade estar e o que com ela aconteceu.
Força de vontade.
Quando se prospecta alguma coisa difícil, e acredita que não vai conseguir sozinho e sem ajuda, e mesmo assim, se joga no precipício do desafio "o quase milagre", acontece, e, bem mais fácil do que se acreditava.
Isso é força de vontade. É fé. É autoconfiança. É Vitória.
✍🏽✨BOM DIA!!! Tudo é possível aquele que crer, assim disse Jesus. Por isto, não se desespere ou desista, vamos vencer estas tribulações, pois elas nos servem para testar a nossa fé. A fé sempre será a principal arma nas batalhas, pois só segue em frente aquele que acredita! Continuemos firmes, tudo isso vai passar.
*Fique com Deus!*
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
*Salmos119:105*✍🏽✨
Precisamos de circunstâncias e pessoas difíceis em nossa vida para cultivarmos a paciência, e não podemos cultivar essa qualidade se não tivermos nada e nem ninguém nos desafiando.
" O essencial é ter humildade pra não esquecer de ONDE VIEMOS, auto-conhecimento pra identificar ONDE ESTAMOS e auto-confiança, porque sabemos exatamente onde QUEREMOS CHEGAR "
" Não confunda LIBERDADE com LIBERTINAGEM. Se a primeira citada já não é boa sem o nosso consentimento, imagine a segunda. "
Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.
Ariano
Quando cansamos não cansamos por não termos tentado, nem por falta de lutar e brigar, até porque fazemos isso bem.
Quando cansamos, mudamos o plano, continuamos tentando, lutando e brigando, mais agora para outro ideal.
Não vou depender do sonho de outra pessoa. E também não vou viver o seu sonho. Vou viver por conta própria. Esta é a minha vida.
Seis verdades para sua vida:
1. Ninguém está ocupado demais para te responder... Você só não é prioridade.
2. As pessoas vão colocar os próprios interesses acima dos seus.
3. Você não vai agradar todo mundo.
4. O mundo não te deve nada.
5. Motivação te faz começar, hábitos e disciplina te fazem continuar.
6. Ninguém pode salvar a sua vida, só você mesmo.
