Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.
Que saudades!!!
Saudades de não ter que me preocupar com nada.
Saudades de me sentir protegido nos braços de meus pais.
Saudade daqueles tempos que a minha única ferida era aquele raladinho no joelho.
Saudades do tempo em que era feliz e não sabia.
Estranho!.....
Este mundo é um mundo um tanto quanto
estranho não !......ao que nos dá peso ou
leveza ,força ou fraqueza ,desanimo ou gana,
discórdia ou amor ,sempre provém do amor
estranho.
O estranho nos atrai nos fascina ,tal qual a
abelha à uma flor ,com mais néctar ou
menos ,não muda o seu atrativo ,sua
essência sempre atrai ,assim é o estranho para nós ,por que somos importantes
um para o outro e nossas estranhezas
é o que nos prende um ao outro e nos fascina dentro deste universo estranho.
E de todas as estranhezas possíveis e
inimagináveis à que possa nos ocorrer ,
a única certeza é que trata-se de amor ,meu amor estranho.
É sempre bom ficar atento nas coisas que vive a fazer, para que o seu passado não venha limitar o seu futuro.
O amor que não morre
O tempo passa devagar, levando consigo os minutos que não vivemos, carregando as dores da desilusão de uma vida interrompida, mas o amor parece não se incomodar com a distância, nem com o sofrimento, insistindo em mostrar a beleza vivida. O amor persiste em desafiar a morte.
Se nada servir, se o coração não se acalmar, se a vontade não passar, pare tudo e pense novamente, a vida é cheia de momentos assim, cabe a nós mesmos a perseverança de seguirmos em frente. Que o seu futuro não seja o reflexo do passado.
Jamais chamaria o "centro de saúde" com este nome. De saúde ali não tem nada.
Centro de saúde para mim seria um lugar de muita alegria e risos. Como um teatro, só de comédia. Esse sim seria um Centro de Saúde perfeito.
Não á quem drible o destino ou passe despercebido pelo que foi escrito. Aquilo que tiver de ser seu, será.
Existem grandes heróis entre nós. Eles não existem para nos fazer sentir pequenos, eles existem para nós sabermos o que nos torna incríveis.
Meu caro jovem primo, se há algo que aprendi ao longo das eras, é que você não pode desistir
da sua família, não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiem, o
envergonhem ou simplesmente não apreciem seu gênio...
Cala-te, […] calemo-nos todos, há ocasiões em que as palavras não servem de nada, quem me dera a mim poder também chorar, dizer tudo com lágrimas, não ter de falar para ser entendida.
Pode não parecer porque ocorre muito rápido, mas é humanamente impossível pensar em mais de uma coisa no mesmo instante. Enquanto se pensa, o pensamento não permite outro pensamento. Para que outro pensamento chegue, deve-se abrir mão do pensamento atual.
Alguns dizem não crer, mas lá no fundo mantém uma brasa que se assoprada irá incendiar, falo do Amor. Não o amor de forma específica, mas do Amor Universal. Tenhamos em primeiro lugar em nossos corações o Amor e depois as outras coisas. O Amor é a causa, tudo o mais é efeito.
