Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 845696 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Eu sou um anticomunista com um ódio quilométrico.

Inserida por kamorra

⁠Eu preciso de sedativo pra me manter vivo.

Inserida por kamorra

⁠Eu irei defender a minha liberdade, custe o que custar.

Inserida por kamorra

⁠Como eu conheço a Deus: Bíblia e oração.

Inserida por kamorra

⁠Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.

Inserida por kamorra

Eu sou uma pessoa que possui um raciocínio bastante lógico, que sempre enfrento qualquer situação com minha cabeça erguida e que tenho facilidade em encontrar solução para qualquer problema que apareça.

Inserida por kamorra

⁠Seja sempre sincero comigo quando eu lhe perguntar algo.

Inserida por kamorra

⁠Hoje eu valorizo apenas pai e mãe, por tudo que fizeram e fazem por mim. O resto é substituível.

Inserida por kamorra

⁠Eu faço o que eu sou.

Inserida por kamorra

⁠Eu julgo o caráter da pessoa de acordo com os políticos que ela vota.

Inserida por kamorra

No Quartel, eu tinha um amigo que sempre quando me via, me cumprimentava me chamando de "Guerra": "Eae, guerra. De boa?". E eu achava estranho, pois eu não tinha o sobrenome "Guerra". Um dia perguntei pra ele o motivo pelo qual ele me chama de "Guerra". Então ele me disse que ele era Espírita e que quando olhava pra mim, via uma "guerra" dentro de mim. E eu confirmei a ele: "Realmente, tem um sentimento de guerra dentro de mim".

Inserida por kamorra

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que quanto mais você abaixa a cabeça, mais você apanha.

Inserida por kamorra

⁠Que Deus me perdoe, mas se eu fosse bom de mais, o mundo ia me destruir.

Inserida por kamorra

⁠Eu farei do ponto fraco o m⁠⁠eu cão-de-guerra.

Inserida por kamorra

⁠⁠Parei de ligar, parei de procurar e percebi que o único amigo era eu.

Inserida por kamorra

⁠Parte da minha energia, eu gastei me defendendo. Querendo provar pras pessoas o quanto eu era uma boa pessoa. Pena que alguns não me escutavam e por vezes essas pessoas me fizeram passar por maus momentos.

Inserida por kamorra

⁠Eu sou um homem que passou por muitas dificuldades na vida, mas nunca desisti de lutar e buscar o melhor para mim e para minha família.

Eu cresci sabendo que a vida não seria fácil, mas nunca perdi a vontade de seguir em frente. Foi com muito esforço que comecei a trabalhar e terminar meus estudos.

Inserida por kamorra

⁠Eu critico o país pelo bem da nação.

Inserida por kamorra

⁠As vezes eu falo sozinho, converso sozinho. Gosto de me escutar. Gosto de ouvir a minha própria opinião sobre determinado assunto.

Inserida por kamorra

⁠Peço a Deus para que Ele me dê sabedoria para que eu saiba administrar os meus conhecimentos.

Inserida por kamorra