Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
O que é a vida, se não a busca por um sonho. O sonho de paz e plenitude. A maioria de nós passa a vida sem qualquer aventura que possamos chamar de nossa.
É preciso ser egoísta se quiser sobreviver nesse mundo. É preciso entender que se nós não lutarmos por a gente, ninguém vai. Ninguém se importa com suas quedas, no máximo um ou dois estarão ali para te apoiar, e não, os outros não são os errados, nós quem somos. Plantamos todos os dias diversas formas e tipos de sementes, as colhemos nos momentos mais difíceis.
Daí a gente dorme. Dorme porque isso ainda se pode. Não de conchinha, mas dorme. Daí a gente sonha. Não com alguém, mas com o desejo de ir além. Daí a gente acorda. Não ouvindo um 'bom dia', mas torcendo pra ser. Daí a gente vive. Não só por viver, mas pra tirar do singular, tudo que a gente sonhou plural.
Às vezes é loucura insistir em algo só porque sua vontade é grande. Algumas coisas simplesmente não acontecem como nos sonhos. Por isso, desistir sempre foi meu maior gesto de coragem.
Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.
A minha superioridade não provém da minha força física, mas sim do meu coração;
Quando me atacam não correspondo com violência, cujo leve o mal a direções não aceitáveis;
Retribuo com as minhas frases poéticas que desabilita quais querem os sentimentos inadequados a mim;
Não sei o que tem comigo
Você mora longe, mas parece que anda ao meu lado
Você habita meus sonhos
Por você vou para outro estado, e ando de 592 à 678 km para chegar a ti ( exagerei, pego um busão ou um carro, senão só chega minha caveira , e quem gosta de osso é cachorro)
Gosto de você como você é, e desculpa se insisto nisso
Acredito no mais profundo do meu ser que você pode SIM, voltar a sentir algo, e quero entrar nesta batalha, mas é para ganhar
Insisto é porque tenho esperança, e esperança é a maior Luz que tenho dentro de mim..
A nossa carne não tem que entender a vontade do nosso espirito, ela simplesmente tem que se prostrar de joelhos quando temos sede de Deus.
Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.
Eduque seu filho para que ele não seja um dependente da tecnologia. Além disso, para saber conversar sobre assuntos da vida, para que não apenas saiba falar de shows, de Shox, de HB 20, de Iphone... Para que saiba tratar bem as mulheres, pois elas não são objetos sexuais, tampouco, devem ser chamadas de "nega". Para que saiba tratar a todos com dignidade, igualdade, sem discriminação. Para que sejam seres humanos!
Definitivamente, existem 2 tipos de pessoas: as que não servem para nada, e as que servem para tudo.
As que servem para tudo, Deus as fez assim.
As que não servem para nada, elas se fizeram assim...
ALONGANDO SARTRE POETICAMENTE : Solidão não faz bem a ninguém... se o inferno são ___ os outros !... o __PARAÍSO__ ...___ também !...
É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!
Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.
Fiz a mala e parti com todos os meus sonhos de outrora não vejo ninguém na estação de trem apenas um relógio embaçado que minha alma não consegue definir a hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp