Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Carregando minha sofrência, numa cidade eu caminhava, a divina providência uma surpresa me aprontava; com o meu coração em dor, fiz os meus lábios sorrir, pra abraçar meu grande amor , que também estava ali. Eu não dei demonstração, mas só Deus e o meu coração, sabem a dor que eu senti.
Por intento e pura maldade, proibiram nosso amor de verdade, nos trazendo sofrimento, amargura e saudade, mas o que é de Deus, ninguém segura, não consegue segurar, mesmo que separar, voltará o amor a se reencontrar, seja lá aonde for.
Menina maravilinda, eu quero te ver sorrindo, o teu rosto tem marcas de lutas, mas agora é o paraíso, por favor me escuta, quero ver o teu sorriso.
Mineira, linda mineira, eu vou na sua terra pra nadar na cachoeira, venha passear no Rio de janeiro, aqui tem mar o ano inteiro, venha num dia quente, vem de blusa e saia, traz o seu biquíni, pra gente nadar na praia.
Lá na curva da estrada que eu senti, uma saudade danada de ti, mas precisava prosseguir a caminhada com amor. mesmo sozinho com a dor dos espinhos a me ferir.
Eu vejo Deus na natureza, no sistema solar, na braveza do mar, na leveza do amor, e na beleza de uma flor.
Lutando por seu amor, estou a viver sem paz, se eu morrer é por você, escreva na sepultura que eu morri por te amar demais.
Permita-me Deus, meu Senhor, que eu seja o seu construtor das pontes do amor, que derrube muros que separam pela cor, que encontre alívio para os apuros da dor. que eu trabalhe com amor no coração, na desconstrução de muros que dividem uma nação.
A multidão vai, a multidão vem, eu faço parte da multidão também,
Cada rosto tem uma história de labuta, e não tem vitória sem luta.
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Com coração a sofrer com saudade de você,
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Nossa amizade é para valer, não vai perecer,
Eu só quero saber, como vai você meu bebê,
Espero um dia te encontrar, abraçar te beijar,
vou te beijar pra valer, e você vai estremecer.
Eu só quero saber, como vai você meu bebê.
Eu pensei de verdade, que o amor era prisão, por amar a liberdade, atropelei o meu coração, hoje eu vivo da saudade na cadeia da paixão.
Sonhei contigo e fiquei bolado, eu sou casado e você tem seu namorado. Pedi a Deus para eu ser perdoado, não sei se amar em sonho pode ser pecado.
Num momento, passando por tristeza, fui ao seu apartamento, esperando sua gentileza, eu estava mal, recebi um tratamento formal, sem sorrir e com frieza, naquele dia eu vi sumir toda a sua beleza.
Eu nasci no dia 08 de março, dia internacional da mulher, nesta data eu comemoro o meu aniversário e celebro a vida de todas as mulheres pelas suas lutas e conquistas ao logo da história, valorizando a sua essencial importância na nossa sociedade. Agradeço a todas as mulheres que foram responsáveis pela minha educação e formação de caráter, gentileza e respeito a todas as mulheres.
