Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
É, a vida me surpreendeu tanto, me deixou com trauma. me colocou medo.
Eu sei que é só o começo, mas dói tanto que parece o fim...
As lágrimas insistem em aparecer, e quando está tudo bem eu volto a chorar, é isso dói mesmo, eu não entendo porque gostamos sem saber se a pessoa vai gostar da gente também, eu não entendo porque a raiva dura pouco, porque brigamos, nos cansamos de ser a segunda opção e estamos sempre a disposição.
Pergunto-me todos os dias quem sou eu? Sou uma garota bipolar sou boa sou chata sou duas partes sou imperfeita sou perfeita não tenho medo de lutar pelo o que quero mais digo não me julgue por que sou assim sou quem sou só Deus pode me mudar!
Por mas que eu me esforce para esquer,
seu cheiro me traz de volta a lembrança
de uma história que jamais poderia ter sido construída.
Como dizer que acabou se não sabemos
o que exatamente construímos.
Eu gostaria de ter uma única solução para os meus problemas,
mas como todo ser humano só consigo errar todo tempo.
Me perco em pensamentos quando vejo você.
Corremos adiante para encontrar algo que não sabemos,
uma busca sem fim.
Quero que saiba,quando precisar de um amigo
pode contar comigo sempre.
Não procure entender o que estou querendo dizer,
o tempo vai lhe dizer.
Chega de pensamentos pequenos, de desejos mínimos, de vontades sem emoção, de sonhar baixo! Eu quero mais do que tudo que eu tive, ir cada vez mais longe sem ter medo do amanhã, sem pensar em consequências nem em pontos negativos, ir além até do que eu possa imaginar...
Eu to chegando, to entrando na tua vida, na tua porta, na tua cama
To trazendo luz no meu olhar para anunciar o amor que te esperava chegar
Vou acordar cada pedaço do teu amor
Vou relançar a paixão
Escrever nossa história pelas ruas, nas paredes dos prédios nas árvores da cidade
Vou construir nossa casa com nossa alegria
Eu to chegando na tua vida, na nossa história, nosso reencontro.
Mesmo com tudo, depois de tudo, apesar de tudo e por tudo, claro que eu escolheria você, mesmo tendo todas as opções do mundo, sempre seria você! Eu sei que não é uma escolha difícil de ser feita, já que você é tudo que eu sempre quis.
Tem coisas em você, coisas essas que você duvida em acreditar mas que eu conheço só olhando no teu olhar. Há coisas em mim, coisas que eu nunca me atrevi a dizer, que só você decifra pelo meu modo de falar. Eu estava por aí atoa, ei que me esbarro e tropeço em alguém, dou de cara em você. Você que é a mistura de todas as cores quentes num dia frio. Você que se tornou meu porto-seguro, meu aconchego, meu riso incontido. Você que nem sabia direito quem eu era e que mesmo assim não desistiu de mim, que me deu não somente atenção mas sim a atenção que eu precisava. Hoje eu vivo no alto, na corda bamba mas sem medo de olhar pra baixo. Você não só me deu asas, me ensinou a voar. Todos os meus medos sentem medo quando você me mantem presa nos teus braços, me mima com o teu calor. Obrigado por me aguentar nesses sete meses de: cólica, ciume-doentio, não-romantismo, sarcasmo, ignorância, ironia, mal humor matinal-tardal e noital, de piadas sem graça, dramas por (quase) nada, crises existenciais, teimosia... Parabéns para nós, porque só nós mesmo para nos aguentarmos, ou melhor, só você mesmo pra me aguentar. Amo você por me aguentar tanto!
Quando estou ao seu lado
Parece que tudo é um sonho
Que passa rápido
Mas o que eu sei
É que eu sinto que é de verdade
Por que eu sinto minhas pernas tremerem
Eu sinto meu coração baterem
Eu vivo me perguntando
Se felicidade é isso?
Pensar em você
Imaginar você
Todos os segundos
Todos os momentos
Minha vida
Começa a dar certo
Mas eu preciso entender
Que você faz eu enxergar
Que é você que faz ela assim
Que é você que me faz cantar assim
Que me faz dançar assim
E eu penso no que pode acontecer
Eu vivo imaginando como vai ser
Eu e você juntos ao amanhecer
Pra ver o sol nascer
E que tudo acabe bem
Por que eu quero continuar
Vivendo este sonho
Sem decifrar
O seu real sentido
Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, compreensão, paciência, humildade, ceder algumas vezes se preciso, elogios, carinho, romantismo, demonstração de afeto, precisa de abraço, beijo, companheirismo mutuo. É uma conquista diária, sempre conquistar essa "sua metade da laranja" todos os dias, os ouvidos gostam de elogios e declarações, para poder sempre estar melhorando e ter força de vontade pra isso, como um estímulo, precisa acima de tudo ser tudo verdadeiro. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino.
Licksaba ( Lilian Jacksa Villalba
Senhor
Neste novo dia que está a nascer com este Sol luminoso.
Quantas vezes eu procurei-Te apenas para pedir.
Hoje quero apenas dar...
Quero dar sem olhar a quem!
A servir aqueles que precisam.
Quero saber escutar!
Falar sem ofender.
A ter paciência com os outros...
e com as nossas próprias dificuldades.
A ver sem maldade...A perdoar sem condições!
E quando eu estiver contigo no fim da minha vida..
Tu sabes que eu feri-me e curaste-me.
Possa eu ser merecedora da Tua companhia...
E do Teu perdão .
As vezes eu me sinto bem, as vezes nem tanto, tem vezes que me sinto péssima mas, tem dias que nem sei o que sinto.
Durante toda a minha vida, eu ouvi falar que as pessoas vivam procurando por um grande amor, uma pessoa a qual se encaixasse perfeitamente naquele espacinho chamado coração.
Esse alguém chegaria de uma hora para a outra, sem avisar, sem mandar recado, simplesmente apareceria e... "Uaaaall" a magia aconteceu. É agora já estou compartilhando a minha história, o que vou dizer, já não é mais o que eu ouvi, mas sim o que vivi e sinceramente, isso faz uma grande diferença. Sim, eu vivi, ou melhor, estou vivendo esse Amor. Dado dia, quando eu menos esperava, a porta simplesmente se abriu e ali, tímida, com um meio sorriso no rosto e ainda de cabeça baixa, eu a vi; ela estava tão Linda! Era um dia frio, e lá estava ela, com seus cabelos soltos, um belo casaco xadrez, uma calça jeans e um par de botas que para mim eram as mais fofas do mundo, as quais protegiam um lindo e delicado pezinho 34, rs... Nesse momento, tudo o que um dia eu já havia ouvido, passou como um flash em minha mente; eu nunca acreditei nesse tipo de história e quando olhei ao meu redor, ali estava eu, vivendo a minha história de Amor. Posso dizer sem medo de errar, que todo esse lance, começou naquele primeiro olhar! Meu Deus, quando vi pela primeira vez aquele par de olhos azuis, focados em minha direção, não tinha mais jeito, eu estava apaixonado, diria mais naquele exato momento eu tinha certeza que era Amor! Isso mesmo, aquele sentimento que surge quando encontramos a pessoa que se encaixa, preenchendo aquele espacinho no nosso corpo, chamado coração! Sim! Foi no dia 12/06/2012 que eu a encontrei. Hoje sigo contando histórias que aprendi de pessoas que nem eu mesmo conheço, mas hoje faço isso com um diferencial, conto essas histórias, porque sei que são reais, pois por mais que você não esteja acreditando, eu vivi a minha e quer apostar? Logo logo, você também vai viver a sua!.. Mas para que tudo isso ocorra da melhor forma possível e que você veja os resultados dia após dia, assim como eu vejo e vivencio com o Grande Amor da Minha Vida, vou te dar duas dicas:
1° - Peça para Deus te mostrar a pessoa certa (Assim como ele literalmente me mostrou a minha, com o simples abrir de uma porta e aquele primeiro e inesquecível olhar)
2° - Por mais que aparentemente esteja demorando e pareça que Deus não esta te ouvindo, Espera no tempo Dele (Não vou dizer que foi fácil, nem que nunca passou pela minha mente, desistir; mas esperei no tempo do Senhor e sinceramente a Minha Benção é Maravilhosa! Encontrei Minha atual Namorada; logo logo Noiva; e dentro de pouco tempo, de acordo com a vontade de Deus, minha Esposa e Mãe dos meu filhos).
Que esse pequeno resumo de como eu Encontrei o tão famoso "Grande Amor da Minha Vida" possa ser útil para te fazer acreditar que você também, vai encontrar o Seu, basta Pedir e Esperar em Deus!
Bruna, EU TE AMO s2'
Descobri contigo um mundo novo cheio de emoções que eu guardei em um sonho bom pra ti.
Neste sonho minha essência diariamente dizia:
- econcontrei alguém que eu jamais quero dividir.
—By Coelhinha
