Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Sabe, moço, eu nunca vou entender o motivo de você ter se esquivado do amor. O que ele lhe fez? Nunca entenderei toda essa preservação a respeito de algo que nem sequer tu tentaste conhecer para sentir o famoso "frio na barriga" ou "arrepio na espinha". Eu nunca vou entender o porquê desse seu medo. Muito menos entender porquê amo tanto alguém que foge do sentimento mais aprazível; o amor.
Eu preciso esfriar a cabeça um pouco, para de deixar as coisas tão complicadas, deixar de ser tão dramática. Sempre estou levando tudo de cabeça quente, sempre ao extremo. Não consigo ser meio-termo.
Então... Eu viveria sem você? A resposta é sim! Jamais deixarei minha essência de lado,o meu eu a minha alma pra viver a vida de alguém mesquinho e egoísta que só pensa em seus próprios interesses. Eu decidi viver e parar de me preocupar com alguém que não tem consideração nem com ele próprio. Não sou eu que não sou pra você... Você que não é pra mim!
Se eu tivesse o dom de apagar todo o meu passado para que tudo inicia-se em voce eu faria, mais da mesma forma, se não tivesse me acontecido tudo que precisou acontecer, eu não estaria hoje tão pronto pra te amar!
Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso treinar mais.
A bifurcação.
Tem tanta coisa pra falar...
Dizer que eu sofri estando em todo lugar sem ter você aqui.
Eu sei que eu errei em te deixar para trás.
Mas quem de nós não errou? Cada um faz as suas escolhas, e tu fez a tua, não admito cobranças, pois eu sempre, para ti dei o melhor de mim!
Tu sabes bem, eu não volto atrás com nada do que digo.
Afastei-me sim, eu me chateei... Eu ainda estou chateada, mas isso é só mais uma coisa para eu carregar e não quero mais levar comigo estes sentimentos ruins no meu coração, chega de poços fundos, vazios, frios e escuros dentro dele. Basta a enorme mágoa que tenho no meu coração, coisa que não tem nada a ver contigo, mas essa mágoa me consome, toma espaço e me fez sentir na pele o que é raiva, desprezo, ódio e todos aqueles outros sentimentos ruins que se pode sentir por um ser humano, eu sei que é ruim sentir isso, mas o que eu posso fazer? Nada. Às vezes ele diminui, às vezes aumenta. Mas essa bifurcação? Essa sim dói demais.
Desde a 00h00min eu fico na dúvida em te ligar ou não, hoje eu chorei vendo vídeos, fotos, lendo as cartinhas e ouvindo áudios. De saudade, porque não sentimos saudade das coisas ruins. A amizade ainda está aqui, FRIA mais ainda existe. Eu nunca quis abrir mão da nossa união pra mim foi difícil me separar de ti, das gurias, mas foi preciso. Tu sabes o tamanho da tua importância na minha vida, quando eu te encontrar eu vou fazer questão de te lembrar disso.
Só não sei da onde que me vem esse medo, não sei se é medo.
É insegurança de te ligar e saber se tu vai gostar ou vai pensar que eu tô de deboche contigo.
Preciso dar sossego ao meu coração.
De todas as conversas, badernas, risos, tombos, bilhetinhos com códigos, fugidinhas, brigas, nossas músicas favoritas... eu não esqueci, guardo tudo aqui comigo, no coração.
Desde o dia em que eu te disse pra ‘’sempre’’ eu te jurei, eu prometi que ia cumprir, e aqui tô eu.
Não fui eu quem errou tô passando por cima do meu orgulho mais uma vez porque a tua amizade significa muito, tu não tens ideia do quanto, não chega a caber no meu coração.
Eu sei que o meu silêncio não traz paz, mas o teu por todo esse tempo é ensurdecedor para meus ouvidos.
Talvez eu te ligue hoje, ou amanhã. Eu ainda não sei dizer, mas vontade não falta.
Tu te lembra nas manhãs de inverno no colégio? Nas aulas de Educação Física, a gente ouvindo e cantando enlouquecidas Europa e Redenção? Eu sei que não esqueceu, e eu muito menos. Tu ainda podes chamar a minha mãe de ‘’mãe’’, tua ainda pode incomodar, me tirar do sério como fazia antes, das nossas discussões que só de lembrar eu começo a rir, sorrir e bate aquela saudade enorme que só eu sei o quando dói.
Eu te amo ainda bolinha, piolho dois, e outros apelidos bobos que eu te coloquei.
Um feliz aniversário pra ti.
- Até a luz do sol se apagar, enquanto houver ar pra respirar...
11 Junho.
Eu comprei um esmalte vermelho, pois sei que tu gosta quando uso vermelho, até deixei tu escolher. Guardei pastilhas de menta, pois sei que tu sempre ás procura na minha mochila. Cheirei teu pescoço, falei que estava muito cheiroso, tu respondeu que era tudo pra mim. Enrrolei meu braço no teu e coloquei minha mão no teu braço porque sei que tu gosta de andar assim. Acho que sei tudo sobre ti, cara sim, eu sei tudo sobre ti apesar dos teus silêncios que me deixavam absolutamente abalada, perdida e sem rumo. Estou ouvindo Avenged Sevenfold pois sei que tu curte, aprendi a gostar contigo, assim como aprendi a gostar de tantas outras coisas, outros carinhos, outras piadas e teu jeito. Acredito estamos aprendendo ''o que é o amor'' e tento ''relaxar, como tu sempre me implorava, mas nunca houve resultado. Eu adoraria te pegar no colo e fazer tudo isso sumir, mas não posso.Não sei homitir, não pude te homitir. Em tantos meses fui tão clara, sincera e verdadeira pois eu sempre quis mais de ti, de nós o melhor possível. Brigas fúteis, ciúmes, possessividade e birra fizeram parte. Cara tô escrevendo no ''passado'' porque? É isso que me pergunto, eu quero respostas, mesmo sabendo que elas devem partir de mim, afinal ninguém sabe melhor que eu mesma - mas sinceramente, ainda não sei-. Te levei para ir comprar o presente dos namorados junto, pra ti ver como eu sou ''romântica'' e tu nem repudiou e ainda fez piada, o que me fez sorrir. Daria um braço para ter estas respostas, para não magoar alguém que gosto muito. Mas isso é o tempo que vai dizer, e tu é inesquecivel na minha vida, anota aí. Discuti com minha mãe, na verdade ela discutiu comigo. Mas eu não me importo, são minhas escolhas e vamos R E S P E I T A R a vontade do outro, porque é tão difícil?
Ela não quer me ver sofrer, mas ao mesmo tempo me sufoca, me põe mais pra baixo.
Vou me agarrar aonde?
Aí me recordo de uma música que cita ''O que você precisar, se encontra em você'' daí sem muito sucesso eu tento seguir este exemplo, mas né.. Acho tão importante ter alguém do lado, seja mãe, amigo, gato ou cachorro. Logo que cheguei em casa - desandando - sentei na cama botei a mão no rosto e aparece a Juju - minha cachorra - encostando a cabeça na minha perna, um gesto de carinho e eu amo isso ela é linda, é minha companheira.
já é dia 12, dia dos namorados e tal. Não sei o rumo dessa história, o galo tá cantando, estou com olheiras e preciso muito dormir e enfiar a cabeça nos estudos, mas não consigo me desviar desse assunt=o que tomou conta de tudo, minhas músicas, textos, fotos, sorriso e lágrimas. Me pergunto como tu chegou em casa, se tu vai conseguir dormir, se tu conseguiu me entender. Mas tudo bem. Não hajo bem sobre pressão, quem me conhece sabe. Deixa rolar e vamô vê no que vai dar.
VAAAAAAAAI PLANETAAAAA !
Eu aplaudo os indignados, admiro os que opinam, respeito os que tem coragem. Personalidade é o que nos rege.
Há tempos eu parei de me preocupar qual era a imagem que eu refletia, então passei simplesmente a cuidar de mim, pois não importa como me enxergam, o importante é a minha essência.
Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...
Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .
O problema é que eu tinha medo de sair da rotina , aí fui me acostumando com aquelas grosserias , aquelas palavras que magoavam … eu fui deixando que ele me destruísse aos poucos … mas eu vinha pedindo muito a Deus que me ajudasse ou me mostrasse um caminho .. até que cheguei a fazer uma besteira ,MAS FOI A BESTEIRA QUE ME ACORDOU PRA VIDA .. hoje me sinto em !plena alegria! , CLARO que alguns momentos me lembro ,mas aí me vem a lembrança que eu não queria ter que é aquela em que ele deveria ter estado ao meu lado e não esteve … Hoje sou !grata! a minha família♥ e amigos♥ que estavam do meu lado e me !REERGUERAM! … sou grata por não terem me abandonado depois de tudo . O verdadeiro amor está naqueles que te acompanham, que fariam o possível e iriam tentar o impossível tb para me ver bem … Hoje eu digo com toda a certeza ME SINTO LIVRE … ME SINTO UMA PESSOA NORMAL vivendo momentos de alegria ao lado de pessoas que me fazem um bem enorme e que vou cultivar com o maior carinho … sim eu quero amar de novo ,mas quero amar e ser amada com sinceridade, atenção e sem mendigar carinho ,sem mendigar nada … apenas compartilhar … que o que está vindo seja bom.. e que se não durar tudo bem ,porque hoje aprendi o que realmente vale a pena .. e que seja eterno enquanto dure porque o que me fizer bem independente do tempo eu vou deixar guardado ;)
INDO E VINDO
Eu acordo, o dia está lindo!
Levanto sorrindo,
Vou logo saindo,
Que felicidade.
E vejo nas ruas surgindo,
Adultos, menino,
Num indo e vindo,
Enfeitando a cidade.
E eu perdido,
Em meus pensamentos,
Vou tendo momentos,
Momentos tão lindos!
Num indo e vindo,
E assim vou sentindo,
O dia partindo,
Deixando saudades...
