Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 812498 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Hoje é aquele dia do ano que eu detesto mais que a palavra FIM.




28/08

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Só com você eu conseguia dizer como eu realmente estava, se estava bem ou mau, cada interação contigo era como se estivesse aplicando vida em minhas veias. Tu me fazia um bem tão grande, em um nível tão alto, que não consigo transcrever em palavras, quero que saiba que desejo que tu encontre alguém que te faça o mesmo, porém que termine bem, que tu a tenha para sempre, não tive essa sorte. Hoje está sendo o pior dia desse ano, talvez da minha vida, hoje uma gota de você me salvaria, me puxaria do fundo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Dos temperos que vida tem o seu temperamento era o que eu mais amava, difícil e lindo, quando fácil, de tão fácil beirava o divino, cético e divertido, interessante e ao mesmo tempo áspero, misturava tudo isso e mais um pouco com a feição mais bela, sorrindo.

Inserida por rodrigo_sehnem


Se eu tivesse apenas mais uma chance tentaria novamente com você, mesmo sabendo que daria errado, é isso que evidência o sentimento de que tanto falo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quanto mais eu tento te esquecer mais você aparece nos detalhes da minha rotina.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sem todos os paradigmas em que fomos moldados consigo te ver sorrindo do meu lado e eu te olhando daquele jeito que descrevi antes.



09/10/2021 1:38

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sei que sou meu próprio lar, mas adorava suas visitas, tu era a única que eu atendia e deixava entrar, até me ensinou a tomar chá.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se eu soubesse o quanto tu iria me fazer falta eu juro, nunca teria caído em tentação e perguntado seu nome aquele dia..

Volta por favor

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O verdadeiro sábio é aquele que conhece o seu próprio eu e domina as suas emoções; do contrário, é um mero espectador fora de si.

Inserida por dagnamoreira

Às vezes, eu paro para pensar se nasci no lugar certo.

Inserida por Ivo67

Algumas pessoas são apaixonadas por cantoras, atores, entre outras coisas. Eu sou apaixonado por mim mesmo.

Inserida por Ivo67

⁠Eu venci a preguiça.

Inserida por Ivo67

⁠A expressão "eu te amo" perdeu seu significado genuíno e está sendo usada de forma superficial.

Inserida por Ivo67

⁠A palavra "eu te amo" perdeu sua cor e pode ser banalizada.

Inserida por Ivo67

⁠A frase "eu te amo" tornou-se vazia de sentimento e está frequentemente usada de forma insincera.

Inserida por Ivo67

⁠Perdão pelo erro. A palavra "eu te amo" perdeu o seu significado genuíno e muitas vezes é utilizada de maneira insincera.

Inserida por Ivo67

⁠A frase "eu te amo" é muitas vezes dita sem o verdadeiro sentimento por trás dela.

Inserida por Ivo67

Hoje eu estava com vontade de pisar no sol.

Inserida por Ivo67

⁠Antes eu era criticado pelos erros ortográficos, e agora como eles me veem?

Inserida por Ivo67

⁠Eu posso celebrar o aniversário todos os dias, mas há um dia em particular em que eu nasci.

Inserida por Ivo67

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp