Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 810665 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Dá-me mais poesia

Dá-me mais ilusão, pois a ilusão existe
entre tantos sonhos e quimeras
eu quero a sombra das coisas tristes

Dá-me mais tolerância, pois a união existe,
entre o ódio e amor,
vivem a paz e a esperança..

Dá-me mais fé, pois o mito existe
ele é tudo sendo nada, um deus
que permite sonhar e alcançar o impossível.

Dá-me mais poesia, pois a fantasia é tudo.
e o mundo é nada.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

A solidão e eu

Eu e a solidão somos um
um poema de desilusão,
solitário, a solidão e eu
somos um...

Um parto no deserto,
um náufrago em mar aberto,
eu e a solidão somos um,
um natimorto, sem mar
nem porto, a solidão e eu
somos um...

A solidão e eu somos um,
um poema de desilusão,
passageiro solitário
no abismo do desespero
eu a solidão somos um...

Inserida por EvandoCarmo

FICOU NO PASSADO

Em algum lugar do passado
você ficou,
ou foi o contrário,
fiquei eu,
diante do abismo do não
talvez ficamos ambos
invisíveis naquela foto
que não tiramos juntos
naquele abraço interrompido
pelo receio da consequência
naquela dança ensaiada
na caminhada à noite
sob à lua de setembro
nas pedras centenárias
da cidade morta
naquele beijo imprimível

Em algum lugar do passado
preferimos o silêncio
o acaso escolheu a inércia do corpo
e o calafrio das mãos
o quase sim da alma em desespero,
preferimos a calma e o conforto
a covardia racional
fugimos do mundo de Dante
restou a prosa proustiana
sem ciúmes, sem vida,
sem morte, sem poesia.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Pov:E Quando a ansiedade tomar conta ela?
Eu: Então eu tomo conta dela...
Pov:E quando a crise a deixar quase sem ar?
Eu: Então estarei pronto para lhe dar todo o ar que resta..
Pov: E se a ansiedade bater forte e ela pensar em desistir?
Eu: Então eu estarei ao lado dela,para que nunca se sinta só...
Pov: Como consegue viver assim?
Eu:Não existe o Eu sem Ela, então qualquer vida diferente desta jamais poderia ser chamada de vida....
"Hoje, Amanha e sempre"

Inserida por De06

Lembro a primeira vez que vi sua foto, uma amiga passou o contato e insistia que eu falasse com você. A sensação que tive era e estar em um daqueles contos de fadas e de você ser o príncipe encantado. Logo, Fugi. Acreditei no amor uma vez e só me machuquei. Além do mais era bonito demais... “Homem bonito dá trabaaaalho.”
Então você foi em minha casa, pela primeira vez, eu nunca o havia visto pessoalmente, nem comentado sobre você a ninguém, meus pais nem o conheciam. Inexplicavelmente meus pais agiam como se você estivesse ali para ser apresentado a eles. Meu pai indagou “Meu futuro Genro? ”. Mas a verdade era, você estava ali apenas para fazer um favor a uma amiga.
Após esse dia, você puxou assunto comigo pelo WhatsApp. Suas mensagens constantes de cuidado e carinho me instigaram bastante. Até que veio o convite para tomar um Guaraná da Amazônia na pracinha.
A iniciativa me surpreendeu, um primeiro encontro pouco convencional para os dias de hoje. Tudo ocorreu de forma natural, simples, como se nos conhecêssemos desde sempre, o assunto fluía naturalmente. Você se abriu como se sentisse que podia confiar em mim. Nesse mesmo dia aconteceu nosso primeiro beijo, que me fez sentir, de forma inexplicável, que era você.
Seu cuidado em ir devagar, atencioso, me fez acreditar que você seria diferente de todos os outros.
Lembra da nossa primeira virada de ano juntos? Você disse aos meus amigos que casaria comigo e que “Essa mulher é a mulher certa, ela é a mulher da minha vida. ”. Dizem que bêbado não mente né ?! (rsrsrsrs). Em pouco tempo juntos, criamos uma intimidade absurda, como se nos conhecêssemos a vida toda.
Mas como não existe conto de fadas, chegaram os momentos difíceis. Você precisou de um tempo para descobrir o significado da palavra MAKTUB. Esses tempos difíceis acabaram por me afastar de você. Por pouco tempo, por que de uma forma inexplicável, sempre tinha algo que nos mantinha juntos, de uma forma que só Deus explica.
Esse tempo foi necessário, você e eu precisávamos ajustar algumas arestas, amadurecer e entender que o que Deus uniu, o Homem não Separa.
Você mudou, essa mudança foi tamanha que todos que estavam a sua volta puderam enxergar isso. Com a mudança eu senti novamente aquilo que senti no nosso primeiro beijo.... É VOCÊ!
Com o tempo, construímos uma relação tão forte e bonita, que até parece mesmo aqueles sentimentos dos contos de fada. Com uma diferença, é real. Construímos uma relação cheia de carinho, respeito, companheirismo, cumplicidade, perdão, gratidão, e acima de tudo cheia de DEUS.
Tenho por você uma grande admiração, tenho muito orgulho da pessoa na qual você se tornou. Todas as vezes que olho nos seus olhos, não sei por que motivo, eu enxergo o céu. Eu sempre te disse isso. Você é perfeito aos olhos de Deus, e aos meus olhos. Você se tornou um grande e admirável homem.
Oro a Deus, todos os dias, para que ele abençoe nosso casamento, que nossa relação continue repleta de reciprocidade, amor, devoção, carinho, cuidado, respeito e acima de tudo, seja ungido por Deus.
Sou grata a Deus por colocar você em minha vida, e junto com você todas essas pessoas maravilhosas que vieram no combo. Amo você, amo ‘NÓS’.

Inserida por ABSIMOES

⁠Se realmente eu pudesse ir pelo ar...
Iria até você... Olhar seus olhos bem de pertinho e receber meu abraço.

Inserida por ednaedatorres

Peço a Deus com muita fé em ser atendida... Alguém para eu amar e ser amada da mesma forma. Alguém que se importe comigo, que seja companheiro, amigo, amante. Um porto seguro dos sentimentos.

Inserida por ednaedatorres

⁠O TEMPO

O tempo passou
E na vida eu aprendi
Que vale mais um amor
Do que uma vida infeliz

Inserida por samamba410_1097037

Qualquer pessoa pode me ver com seus olhos, mas eu, antes de ser o que eles veêm, sou na verdade o que sinto e falo. O corpo é a vestimenta da alma. O que importa não é o que você vê mas o que sente.

Inserida por MichellSantana

Algo que me entristesse muito é que nunca fui amado por ser eu mesmo. Amei tanto um delírio encarnado que me tornei insano por culpa dele mesmo.

Inserida por MichellSantana

Para mim, já chega de correr atrás do que nunca me pertenceu de verdade, daquilo que eu, ilusoriamente, achava ser verdade. Sinceramente, os ideais e concretizações que tanto buscamos em outro alguém ou ao nosso redor à esmo, na verdade elas residem e vem de nós mesmo. A felicidade emerge da nossa alma... só temos que apreciá-la em cada caminho que transitarmos.

Inserida por MichellSantana

Algo que me entristece muito é que nunca fui amado por ser eu mesmo. Amei tanto um delírio encarnado que me tornei insano por culpa dele mesmo.

Inserida por MichellSantana

Creio eu - creio somente - que o Universo é uma belíssima e misteriosa ilusão, e que o acaso que cerceia sua criação não é um acaso, é proposital. É a atemporalidade da consciência que cria o conflito entre a hipótese e o empirismo.

Inserida por MichellSantana

Quando leio a Bíblia eu sinto a minha alma matando a sede!⁠

Inserida por AntonAbarovic

"Enquanto o mundo repousa em silêncio, eu permaneço desperto entre livros, anotações e pensamentos. Não por vaidade, mas porque compreendo que cada hora dedicada é uma semente lançada no solo fértil do conhecimento. Na ciência, o sacrifício não é um fardo, é um caminho. E mesmo cansado, sigo em frente, pois o que me move não é a pressa, mas a esperança de contribuir para que a África ocupe seu lugar de protagonismo na pesquisa científica."
— D.A.M.

Inserida por damiao_almeida

Muitos vão falar: "fuja das objeções". Já eu vou te dizer: "aprenda com as objeções". Porque nenhum não ou nenhum talvez pode definir seus objetivos e suas metas.

Inserida por mayconbrenobecker

⁠Eu prometo: você vai casar com o amor da sua vida.

Inserida por pensador

⁠Você é tudo que eu procuro. E sei que posso tornar sua vida melhor.

Inserida por pensador

Às vezes, a vida é uma comédia de mau gosto e só eu entendo a piada.

Inserida por sadicacarvalho

⁠Viver Sonhos Dói

Por muito tempo, eu vivi ansiosa para viver o meu sonho. Todos os dias, ao acordar, imaginava como seria feliz vivendo tudo aquilo que planejei.
Mas a verdade é que, quando comecei a vivê-lo, descobri algo que ninguém me contou:
“Viver sonhos também dói.”
O sonho chegou. Eu estava prestes a entrar em uma realidade onde tudo aquilo parecia um conto de fadas, com direito a um “felizes para sempre”.
Mas, ao decorrer dos dias, a rotina começou a ficar cansativa. Viver o idealizado também doía, e nem sempre eu estava disposta a sorrir. Dias e dias passavam, e os detalhes que antes eram apreciados pareciam já não ter tanto sentido.
O tempo parou, e eu entendi:
Viver sonhos também faz temer o amanhã.
Chorar também faz parte, até mesmo do maior sonho.
Dúvidas seriam constantes em sonhar.
E as responsabilidades, ainda maiores ao viver aquilo que sonhei.
A verdade nua e crua é: você nunca estará totalmente preparada para viver tudo aquilo que sonhou.
Respirei fundo e abracei o processo.
A gente vive de uma forma tão rasa que sonha demais com o futuro, esquece o presente e se culpa pelo passado.
Viva o processo, seja sorrindo ou chorando, mas não reclame.
Aceite o presente como um presente.
Sonhe, mas não apresse o tempo.
Viver um sonho exige coragem, exige força, exige entrega.
Talvez hoje mesmo, você esteja exatamente onde uma criança um dia pediu para estar.
Você está vivendo tudo aquilo que sonhou…

Inserida por ZaineKathleen