Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830182 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠— Qual o segredo para você sempre ter resultados tão bons ?
— Insegurança! Eu nunca sei quando algo está bom o suficiente, o que faz com que eu queira melhorar mais e mais

Inserida por Jvih

⁠'PÉTALAS DE ALEGRIA'

O que eu posso esperar de um amor que foi embora e nunca mais voltou...
Um dia do nada , como um passarinho bateu asas e voou.
_contigo quero viver o nosso amor a todo
A todo instante e constante cantarei para ti
uma linda canção com toda euforia para ver-te,
Espalhar aos ventos
Pétalas de alegria.
e caso estiveres triste
Levarei-te para dentro do jardim da calmaria.
Não deixarei nosso amor
Adoecer
Quero é ver nosso amor prevalecer,
E um dia resplandecer como a luz da aurora !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit


⁠"Talvez, eu disse talvez, a chave do destino esteja escondida nas perguntas; naquelas que não deixarão de existir por não termos coragem de
fazê-las."

Inserida por kate_salomao

⁠Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"

Inserida por luh_t_km

⁠Amar com desconfiança

Eu te falo irmão
Quer sofrer? Eu te ajudo
Se apaixone com desconfiança
Com a supeita racional de mentiras

Eu te falo irmão
Se apaixone, por aquela que mexe tudo
Mas que não te fica nada
O sofrimento vem, e ela saberá disso

Eu te falo irmão
Seu sofrimento é parte do jogo
É que você vê mas não enxerga
Que tudo é fundamental, menos você

Eu te falo irmão
Quando sentir isso, saia
A noite a chamará
E você terá apenas desculpas

Daquelas que você sabe, irmão
Não procede em sua razão
Mas, terá algo aí dentro
Que lhe indicará tudo isso e emoção

Juízo, irmão
Sua razão não erra
Mais cedo ou mais tarde ela vem
Vazia ou viciada, te mostrará

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠Algumas coisas eu vivi outras eu passei e muitas eu aprendi.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

⁠Eu queria ser poeta
E contar os meus segredos
Também todo o desejo
Suprimido no coração.
Eu queria que o amor
Fosse arrancado do meu peito
Pois eu sei que desse jeito
Sairia dessa prisão.

Inserida por LayonSoares

⁠Se a vida fosse uma peça teatral, eu diria que já passou da hora do protagonista da minha sair de cena.

Inserida por robsoncanesso

APRENDENDO COM A VIDA

Estou aprendendo que a vida a cada dia nos oferece novas lições. Hoje eu sei que o importante não o que você tem na vida, mas quem você tem na sua vida. Aprendi a diferença entre uma Grande Mulher e uma mulher grande e que a idade não deve ser medida apenas pelos anos que se tem, mas pelos valores que esta vida tem a ofertar.

⁠Pai, eu Te agradeço por TUDO👏
A minha vida está em Tuas mãos🙌

Uma abençoada semana a todos com amor e carinho ❤

Inserida por eliane_santos_12

Você é minha única filha, e eu te amo do fundo do coração. E tudo que fiz na vida foi para proteger você, por você. (...) Se eu perder você, não terei motivos para viver.

Inserida por pensador

⁠Quero antes de partir para o outro plano, viver todas as emoções que eu podia ter sentido quando jovem, mas que a falta de sabedoria da juventude, não me deixaram perceber e sentir!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠PRA VOCÊ GUARDEI...

Pra você...
Se foi amor o que eu vivi...
Eu reparti...
Nunca soube te dar explicação
Sobre tudo o que senti.
Não consegui ...
De alguma forma te mostrar...
Não pude te fazer ver...
Explicitamente o que queria te provar...
E a cada momento eu via crescer,
Mas nenhuma explicação existia para te dar.
Gravei...
Em cada olhar, além das palavras que falei.
Via o tempo passar
E Parei...
Quando percebi que minha vida já não era mais
No coração o amor...
Guardei ...
E depois sem razão, te ver partir
Sem sorrir...
Vendo lágrimas em teu olhar...
E seguir sem conseguir provar...
E no piscar dos olhos teus a aflição
E o meu coração...
Bateu tão forte que doeu.
Talvez...
Sem razão;
Uma Explicação;
Ou coisa qualquer...
não pude entender
Não sei porque !
Guardei você...
Dentro de mim.
Achei...
E perdi você sem nenhuma explicação...
Assim como o fogo e o gelo
faz meu coração arder...
Há você...

By Joelma 10/10/2014.

Inserida por JoelmAlexandre

⁠eu estive procurando pólen em flores de plástico

Inserida por amanda_klauck

O que eu sei é que o verso se fez tarde, e lamentou entre nós⁠.

Inserida por L3

⁠Eu me tornei um pouco frio depois de muito sofrer. E coloco meus sentimentos no que escrevo apenas. E em parte é bom sim, mas o lado ruim é que, ainda que te falem a verdade; você sempre duvida da veracidade do que lhe é falado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ "queria eu poder voltar la vem atrás e te confirmar tudo qque te falei.em frases que so nos dois sabemos.......?"

Inserida por derrole7

⁠Ah, se eu pudesse entender

Esse teu olhar
Quando encontra o meu
Fala
Doce é sonhar, é pensar que você,
Gosta de mim, como eu de você...
Mas a ilusão,
Quando se desfaz,
Dói no coração de quem sonhou,
Sonhou demais... de umas coisas que eu não posso acreditar... que dizem os seus olhos.

Inserida por derrole7

⁠Eu gosto das regras, porque só com elas algumas pessoas se comportam.

Inserida por JaneSilvva

⁠Já nasci perdendo e nem sempre foi a morte que levou o que eu pensava que tinha... Até num deserto há vida, então, eu me imaginava em um deserto, mas que não ficaria nele para sempre. Eu tinha uma penitência diária, mas também tinha um coração cheio de esperanças. Tinha a intuição de que uma hora encontraria o meu oásis e saciaria a minha sede! E nesse pensamento diante do Criador, eu O agradecia pelo que me deu e perguntava como faria para ter o que de verdade eu necessitava. E Ele sempre me mostrava. Em minha mente estavam todas as respostas para seguir em frente, entre elas, dá prioridade a mim, me fazer feliz. E hoje, estou livre de querer o que não é recíproco, porque tudo que não é recíproco cansa. Não volto para onde pedir a Deus para sair. Graças a Deus!

Inserida por JaneSilvva