Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830469 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠"Só o fato de saber que um dia eu chegarei a perfeição já me deixa aliviado"

Inserida por LuanCrystian

⁠Eu sou livre para amar quem eu quiser,
Sem medo de julgamentos ou preconceitos.

Inserida por eraldocosta13

⁠"Se faz parte do mundo em que eu estou, faz parte de mim também"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Julgamento pra quê? Se está na mesma dimensão que eu, faz parte de mim também"

Inserida por LuanCrystian

⁠"A sociedade em que eu vivo é reflexo daquilo que eu sou, seja consciente ou inconsciente"

Inserida por LuanCrystian

Amor ou amizade

Bom entre amor e amizade
Eu escolho amizade
Sabe aquela pessoa que te traz feiciade?
É aquela que não te deixa faltar felicidade
Mas também escolho o amor
Pois tudo que me ensino
Foi que o amor sempre será o amor






















Inserida por Estefanyyyyyyyyyyyyy

Então mais uma vez venho escrever sobre você e olha você chegou no momento em que eu tinha desistido de deixar entrarem, você chegou quando eu não estava esperando nada, e mesmo sem expectativas você se superou. Você chegou fazendo meu coração achar que vale a pena amar de novo e por mais que eu tenha medo do que esse sentimento crescendo no meu peito pode causar, eu estou entregue. Contigo tudo parece tão leve, contigo é onde não preciso temer ser verdadeiramente eu, pois você não chegou querendo nada que não estar ali presente e terminou se tornou um lugar mágico que me afasta dos problemas que minha mente traz. Me fez amar cada parte sua, da mais normal a mais exótica, fez com que mil palavras se tornassem insuficientes para descrever o quanto você é incrível aos meus olhos.

E olha Eu gosto muito de ti, do teu sorriso fácil, do seu olhar encantador, gosto do seu jeito diferente, que confunde a minha mente e me deixa vulnerável.. gosto de ficar do teu lado, grudar meu corpo no seu, enquanto você me faz cafuné, do teu jeito de menina carente, dependente, que me faz tão bem, que necessita de mim.. quero que você pense em mim quando estiver ouvindo sua música favorita, quando ler alguma frase e achar que combina com a gente, quando você estiver de baixo do chuveiro, quando estiver vendo um filme, quero que pense em mim e me diga, porque eu irei responder "também estava pensando em você"! E eu quero ser o seu "nunca senti isso por alguém", quero ser a razão dos teus sorrisos, do teu olhar apaixonado, das suas saudades e carências. Quero saber que pensa em mim antes de dormir e quando acorda, quero ser a pessoa que você lembra quando falarem de amor, quero ser seu melhor abraço, seu colo, sua segurança, sua felicidade, seu tudo.. mesmo que um dia a gente brigue, eu ainda vou te amar, e te olhar do mesmo modo que te olhei da primeira vez, com o mesmo brilho nos olhos, e sorrir sempre que você aparecer! Você tem aquele jeitinho bom de deixar a minha vida mais leve, mais feliz, mais colorida. Aquele jeitinho de me deixar com o sorriso solto, de me fazer perder o controle quando estou do seu lado. Aquele jeitinho de fazer tudo parecer completo. Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir, prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado.. todos os meus beijos serão seus, irei te proteger até onde eu conseguir e quando eu não conseguir mais, pedirei a Deus. Eu prometo todo o amor que houver nessa vida e todos os dias quando amanhecer, minha rotina será amar você!
Eu nunca vou ter palavras o suficiente pra poder agradecer à Deus por ter te colocado na minha vida, como eu sempre digo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o melhor acaso, o melhor destino, o melhor presente e com toda a sinceridade e certeza do mundo! Quero compartilhar cada segundinho da minha vida, cada felicidade, cada momento, independente se vai ser bom ou ruim pois é você quem eu amo! Quero crescer ao seu lado, quero nossa casa do nosso jeitinho, quero ter momentos que sempre sonhamos, quero ver o anoitecer ao seu lado, quero nossos filhos correndo em nossa direção quando um de nós chegar em casa após um dia cansativo de trabalho, eu quero tudo isso mas só quero se for com vc entende? Você o amor da minha vida e eu sou imensamente grato à Deus por isso. Obrigada por nunca ter desistido de mim e principalmente de nós dois, obrigado por tudo o que você faz por mim, eu te admiro muito, você é uma pessoa incrível a se estar e eu quero que você saiba, que eu te desejo todo o sucesso e felicidade do mundo. Você é a melhor parte do meu dia, você é o motivo da minha felicidade, você é tudo pra mim, você mudou completamente a minha vida, pra melhor, e sempre está mudando! Peço à Deus pra que me dê a chance de poder viver essa e as outras vidas ao seu lado pra sempre! O que eu sinto por você nem o tempo vai mudar, meu sentimento por você cresce a cada dia mais é a tendência é sempre crescer, mais e mais. E eu vou fazer questão de cuidar desse bem tão precioso que Deus colocou na minha vida porque eu estarei desposto a fazer tudo para ele ficar sempre perfeito.Eu te amo infinitamente meu amor.

Desculpe o texto meio grande, deu vontade de te lembrar várias razões pra eu ter escolhido você pra ser minha namorada foi a minha melhor escolha. E eu eu digo sem medo, que estar ao seu lado é um dos únicos momentos que eu realmente me sinto bem e em casa. peço perdão por talvez não ser o suficiente para você, e por não demonstrar da maneira correta. só quero que saiba que eu te amo muito, e que continuarei te amando sempre. obrigado por ser meu conforto e por me tratar da melhor maneira possível. Posso dizer com toda certeza do mundo, que te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e jamais irei me arrepender disso. espero ter você ao meu lado pra vida toda.

Inserida por For_Thamires

⁠-Ausência

Eu te dei o meu melhor, mas você sabe eu sou imperfeita, e sempre me meto na pior.
Entrei numa fria, e eles dizem, mas oras quem diria?!
Eu te dei meu coração, e você pisoteou e fez de segunda opção.

Eu tapei o seu buraco mais vazio, só pra você não se sentir tão sozinho.
Eu te dei o meu melhor, quando você estava na pior.
Eu te dei presencia e você só me respondeu com ausência.

Quando eu mais precisava, você me afundou, e em nenhum momento se propôs e me ajudar.
Tudo que você fez, você pagou.
Mas e eu, tola como fui, permaneci te amando.

Procurei amor em estranhos, pra poder se desfazer de todos os arranhos.
E agora eu não saberia como te perdoar, se mais uma vez, você se atrever a me magoar...

Inserida por Juuh2509

⁠Eu nunca desisto de nada. Mas sempre reviso meus planos e pessoas envolvidas!

Inserida por ocimarbarbosa

Feliz dia para as donas e proprietárias da icônica frase “mas eu só acho engraçado que…”

Inserida por pensador

⁠Eu o amava. Por Deus, eu o amava. Mas às vezes, eu o odiava.

Inserida por pensador

⁠Mesmo que tudo pareça difícil e desafiador, eu busco e confio em Deus. Ele é o meu amparo e a minha esperança. Mesmo com minhas limitações humanas, sei que Ele é capaz de me conduzir de volta ao caminho certo. A Ele eu entrego minha vida e minhas fraquezas, pois sei que Sua bondade e poder são incomparáveis.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠É que eu te amo demais; e tudo que eu faço, me lembra você; enquanto você me dizia, que ia ser pra sempre nós; o mundo acabava em promessas.
E ainda estamos sós.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠dia 22 de dezembro

Hoje eu estava arrumando a casa e parei do nada pra ler seu livro pq eu estou com saudade de você, com saudade do seu beijo, só seu sorriso, do seu abraço, e me conforta ler o seu livro pq pelo menos lendo ele eu consigo me sentir amado de verdade. Eu sou alguém meio difícil de se envolver pq não sei ser menos intenso, não sei ser menos apaixonado sabe? No dia que eu não for intenso, talvez vc me perdeu.
E olha ter você me mostrando que é bom amor me deixa tão feliz, pq é tão lindo ser amado Thamires, é uma das coisas que gostaria que todos sentissem uma vez na vida, oq é ser amado verdadeiramente... Eu tô cansando ultimamente sabe? Tá cansativo a mim, mesmo estando assim vc consegue me tirar um sorriso, vc consegue me deixar feliz, vc consegue me fazer tão bem você não tem noção kkk, sabe mesmo tudo não estando bem você ainda consegue me deixar feliz só obrigado por tudo que fez mesmo não sabendo eu só te amo muito, não sei como não ser tão amoroso então vai te rue me aguentar kkkk.
E você sério, como consegue ser tão linda? Como é tão maravilhosa né? Independente de como esteja ainda está sempre tão incrível, sempre com esse sorriso, sempre com essa beleza indescritível, não é atoa que é tranquilamente a pessoa mais linda desse mundo, e olha que sorte, essa garota fala que me ama, ela fala que sou lindo, que sou especial, que sou incrível e olha só, ela fala que eu sou tudo eu acho nela sendo que nunca consegui me ver sendo metade do que vc em mim.
Olha como eu explico que te acho mais linda que qualquer arte, mais linda que pintura de Vag Gogh, garota você é mais linda que as estrelas, pois em certo ponto eu me canso de olhar as estrelas, mas nunca me cansei de olhar pra vc. Eu só te amo minha garota, eu te amo mulher da minha vida, eu te amo Thamires, quero vc comigo no futuro, espero que independente do que aconteça entre nós, espero conseguir te amar no final da minha vida, é um sonho a mim.

Inserida por For_Thamires

⁠Eu amei cada detalhe seu, desde o dia que você me falou seu nome pela primeira vez e de lá para cá, eu só te amo todo dia um pouco mais, porquê você é mais que um rostinho bonito, você não é o ter, você é o ser e eu amo ser eu quando estou com você.

Inserida por LetyR

Eu digo se podes ficar
E digo sem receio
Entre meu corpo e minha alma
Em qual você tocou primeiro?

Inserida por LetyR

⁠Muitas pessoas constroem
uma realidade inexistente,
mas eu entendo,
elas ganham atenção assim,
está tudo bem. Mas antes de acolher,
buscam sempre o autor
da realidade verdadeira.

Inserida por olucaswilde

⁠Eu serei como o Altíssimo", ele ousou declarar,
Mas a soberba o cegou, e a queda começou a se desenrolar.
Do céu foi lançado, como um raio que cai,
Sua glória transformada em trevas, seu destino sempre a lamentar.

Inserida por eraldocosta13

⁠O que é mais importante: entender de pessoas ou de parte tática? Eu acho que é entender as pessoas.

Fernando Diniz
Fernando Diniz exalta necessidade de entender jogadores antes da parte tática: 'Futebol é um meio'. O Globo, 20 dez. 2023.
...Mais
Inserida por rafael_severiano

⁠Já lutei por medalhas. Hoje eu luto por pessoas. Medalhas enferrujam, pessoas são para sempre.

Inserida por rafael_severiano