Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
O som de uma bela música pode me transportar para outra realidade, para uma outra dimensão onde eu posso fazer alguma coisa.
Eu gostaria de obter poder, sim, poder de verdade! super força, super velociade, lêr mentes, teletransportar, ser praticamente um deus, mas eu iria usar todo esse poder para modificar a humanidade, eu começaria exterminando todos os maus desse mundo, eu exterminaria de uma forma muito marcante e impactante, garanto que para aqueles que vissem a forma que eu "exterminaria" o mau teria seus olhos recheados por uma brutalidade violenta e abrupta tão extremos que estrariam em estado catatônico.
O mundo está errado e precisa ser concertado, eu posso fazer isso! eu quero fazer isso! eu preciso fazer isso! EU VOU FAZER ISSO!
Muitas pessaos que se tivessem poder também como eu iria tentar mudar o mundo e torna-lo melhor, mas eu sou o único que poderia fazer isso "eu acho" pois eu tenho sangue frio para eliminar alguém (mesmo que eu nunca tenha feito) mas eu eliminaria apenas os maus, eu eliminaria estrupad0r3s, serial killers, pessoas do mau de verdade que fazem maudade real! eu seria tão violento que até mesmo os demônios iriam ficar impressionados com tamanha violência abrupta que eu iria causar.
Se eu quero modificar o mundo para torna-lo melhor então a primeira coisa que eu teria que fazer seria me desfazer de meu corpo humano e me tornar outra coisa que seja semelhante a um humano, seria algo humanóide mas sem carne, sem órgãons, sem pelos, sem cheiro, sem coração.
Com as pedras que encontrei construí um castelo. As pedras da solidão eu construí meu quarto, pois a solidão nos faz pensarmos em nós mesmos; as pedras do desamor encapei meu coração, para que não amoleça fácil; as pedras dos insultos levantei uma fortaleza, para que não me abale; as pedras da insegurança eu coloquei na base para sempre me lembrar que se tornaram seguras;
O meu jardim é o mais florido pois é todo dia regado com esperança, paz, e dedicação... na vida tudo se transforma.
Passado algum período, mas de forma recorrente, me vem à lembrança aquele momento de quando eu ainda era criança e assistia tv com minha avó.
Gostava de deitar no tapete da sala, encostada naquela grande almofada e confortavelmente apoiava o pé no sofá, onde minha avó estava.
Essa cena era rotineira e ela sempre pegava no meu pé, acalentando-o e dizia "que pé frio, minha filha" e sorria.
Hoje entendo o sentimento e quantas palavras existam nessa frase e naquele olhar afetuoso.
Ela tem um caminho enorme pela frente e não será fácil, desejo bênçãos e sorte na vida dela, e desde então, carrego essa sorte em meu coração.
Que sorte a minha!
acabou?
você diz que acabou.
diz que foi porque eu quis
você acha que eu queria isso?
eu te perdi antes de terminar com você.
te perdi pra outro alguém.
eu te amo idiota
mas a partir do momento que você começou a gostar dele
meu mundo acabou, eu vi, eu senti, só eu sabia.
então te deixei ir pra ele.
você me ama?
eu fui sua primeira opção.
nem opção eu deveria ser, e você sabe muito bem disso.
se você realmente me amasse, não gostaria dele
você sabe muito bem oque fazer.
se você realmente me ama, abra mão dele.
por que?que eu devo insistir eu só vim ao mundo para magoar as pessoas ser grosso e insensível com as pessoas e também eu só atrapalho as pessoas
Por que Será que meus amigos quer eu por perto??
R eu não sei 🥺
E por que, que ninguém me estende??
R
termino
estou devendo um texto sobre termino.
porque terminamos.
eu terminei, você deve achar que foi dia 25/04.
mas pra mim, foi bem antes.
quando eu vi aqueles seus olhos de café, em outro alguém?
quando que eu me toquei que te perdi?
quando que minha mente estava confusa?
quando foi seu ultimo eu te amo? um de verdade.
você não deve saber o que penso, porque só penso em você.
eu sei que terminamos porque eu quis
também sei que você não queria isso
não me entenda mal, esse era o único jeito de você mudar.
esse termino é só uma fase
veja por esse lado
eu queria te dar um tempo pra pensar
você precisa de um tempo pra pensar
você precisa escolher
entre o novo ou velho amor.
Eu só queria ser um pessoa Normal mais sla eu n consigo, já me machucaram tanto que eu n consigo acreditar mais nas pessoas ao meu redor, também por conta das atitudes de pessoa que já passaram pela minha vida, eu n consigo acreditar em nd que vc fala ou faz por mim, estar ao seu lado me faz muito bem, mais tem atitudes suas que me machuca bastante, slla só queria ser feliz achar alguém que goste de mim de vdd, mais eu acho q isso é impossível pq toda vez vem alguém pra me machucar, mais eu não entendo eu sou uma garota incrível carinhosa tento te entender msm que isso me machuque, sempre vou deixar meus problemas de lado pra cuidar dos seus,acho que eu preciso de um tempo sozinha, um tempo pra pensar,sem pessoas por perto, um tempo mais em cs com a minha família, eu só queria ser menos desconfiada, ser menos paranoica,queria ser um pessoa normal, mais pelo fato que ja trairam minha confiança diversas vezes eu n consigo acreditar em alguém novamente…
eu sou seu
sempre fui
posso ter ido embora.
mas você sabe,
onde fica aquela arvore.
onde ficam meus braços,
eu quero que você deite em meu colo
então só vem.
Eu sou a reencarnação
Eu sou a reencarnação daqueles que nunca se foram. Sou a personificação da luta e da guerra,entro na mata e me transformo em fera, tenho em mim a força da terra e tomo a Jurema pra purificar.Não procure minha história em livros, sente-se comigo, um velho ancião, que conta em fala mansa a
história de uma nação. Meu deus não é católico muito menos evangélico, respeito a sua crença mas não acredito no seu inferno, entre na mata de corpo e alma aberto, para que possa compreender a grandeza de Tupã, coloque em seu pescoço um
cordão de Tucumã e adentre comigo pra conhecer o Deus Tupã. Tenho como nome Potiguara comedor
de camarão, trago em minhas mãos a força de um ancião e peço aos encantados paz e proteção. Uso
meu coca e toco meu maracá, pinto o meu corpo sem querer me amostrar, isso tudo faz parte do que eu
sou, e enquanto houver vida eu reencarnarei no meu povo quantas vezes for preciso eu sou o
primogênito da aldeia São Francisco
