Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830699 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Eu ainda lembro daquela "Natureza-morta" na tua sala, pintada à mão em cores térreas e verdes.

Sinto o cheiro da tinta , da brisa, do dia, do tom: batom vermelho, aroma de frutas de mesma cor.

Chovia em mim e eu rio lembrando de cada detalhe da tua sala-de-estar que, na maioria das tardes, somente contia nós em laços pelo chão, em qualquer lugar.

Eu ouvia os teus olhos e olhava a tua boca atentamente. Meu bem, nossa natureza vivia naquela casa-coração.

- Tudo se foi e cá estou eu te fazendo presente

Inserida por CarlaRamires

talvez a minha indecisão chamado de (caos) faça eu te perder mas sei que também te quero ao meu lado em algum momento posso te ferir, em outro posso te fazer feliz... será que eu realmente te amo ou o meu ego não quer te perder? ⁠

Inserida por gabriela_de_souza_2

⁠O horizonte ermo e noturno,
E eu aqui, desorientado, sem razão, No eco do silêncio, um coração soturno,
Estou perdido, num tempo já perdido, na solidão.

⁠Você encontrou o melhor de um fim.
Eu que nem acretiva mais no amor, xonei na preta que acreditou em mim.

Inserida por laurasivini

Pedaços


⁠Eu
Estou
partindo
Parte indo
Da parte
Do meu
Partido
Ser
Ao meio.
Cola,
Descola,
Decola,
Decora
Vermelho
É flor
Jasmi
Da parte
Ida, vinda
E volta
Pedaços
Cheirosos
Abraços
Partidos
Colados
Em mim.

Inserida por laurasivini

⁠Eu nunca esqueço um punho.

Inserida por pensador

⁠Encontrei algo que vale a pena. Neste mundo, essas coisas são raras. Eu me encontrei. Eu encontrei o amor. Encontrei família. E, acima de tudo, encontrei um propósito.

Inserida por pensador

⁠Querem me matar como sujeito, para eu ser um cavalo feito apenas para o eito.

Inserida por Magnoferreiraal

⁠METAMORFOSE FIXA

Eu quero ser o sorriso que ilumina os teus dias, a paz que reina em seu coração, os bons pensamentos que habitam sua mente, as borboletas que se movem em seu estômago, o perfume que se espalha em sua pele, a flor que embeleza seu jardim.

Eu quero ser os dedos que enxugam suas lágrimas, o abraço que te acolhe no sofrimento, o beijo que lhe conforta mudando a situação, o motivo da sua alegria todos os dias, o brilhar dos teus olhos e o fim da monotonia. Eu vou ser tudo que você precisa para ser feliz.

Eu vou te dar meu coração. Uma joia rara, frágil, sensível e que guarda dentro dela um tesouro ainda maior, chamado amor. E dentro desse tal de amor tem uma foto sua sorrindo. E este é o motivo do qual eu me apaixono ainda mais por você a cada instante que passa.

Lembre-se: nos momentos bons eu estou aqui para multiplicar estes sentimentos contigo, mas nos momentos ruins eu também estarei aqui para dividir sua dor, de forma que subtraia seu sofrimento.

Sempre estarei por perto para causar sua transformação. Do estado triste para o alegre e do alegre para o serelepe.Porque eu te amo e isso não vai passar. Te fazer feliz é minha forma de amar.

Inserida por Avipen

Encontrei uma garotinha linda, eu prometi fazer ela feliz , falo eu te amo pra ela todos os dias. ⁠

Inserida por DjNynao

⁠Ahh meu amor
Se você soubesse tudo que se passa pela minha cabeça
Vc ainda me amaria ??
Se eu falasse para você que eu não sei ainda o que eu sinto
Você me entenderia ??
Eu não sei, tô confusa demais para pensar nisso sozinha, só deixo acontecer.

Inserida por Gif3

⁠Sempre fui eu sempre vou ser e vou morrer sendo Brasileiro

Inserida por joaonoronha3

Visita o teu interior, purificando-te, encontraras o teu eu oculto

Solidão

Inserida por Leice

⁠Sim! Eu erro, porque ninguém
nasceu sábio ou junto de um
manual de instrução;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu sei... Que dormir tem sim suas vantagens
Faz sonhar... Faz se inspirar... Voar, voar...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As luzes se apagaram e eu continuo trabalhando o meu sucesso me trará espectadores mas espectadores não me tararão as minha vitorias.

o processo é lento e chato ele não está nas ruas movimentadas, está no quarto frio e solitário, não espere ninguém para te salvar se não é capaz de se afogar de tanto desgosto por esperar a ação de pessoas que nunca virão.

e quando o calor da ação já estiver esfriado vc vera os seus sonhos deslizar diante de seus olhos como areia entre seus dedos.

Inserida por Emanuell

⁠No profundo negro das pupilas de seus olhos, eu mergulho. No brilho refletido nos castanhos deles, me entrego. Quando olhas discretamente, me confundo e somente tento decifrar onde seus pensamentos te levam. Quando sorri, me dilacera, como lâminas afiadas de alegria adentrando em meu peito, me fazendo desejar mais. E quando ouço a sua voz, eu me completo. Como doce melodia em meus ouvidos, a sinfonia mais bela, o som da sua voz.

Inserida por In_finitys

O final chegou, o final finalmente está aqui, essa são minhas últimas palavras com vc aqui. Eu amo você minha garota, eu amo oq vivemos aqui, agora eu deixo vocês ir, para que possamos sermos feliz. Mais uma vez amar é deixar ir. Agora não vou colocar como tag “EndisComing” porque o final finalmente chegou, mas não o final da nossa história.

Inserida por For_Thamires

⁠Bom dia!

"Eu permito a todos serem e agirem como quiserem, e a mim como deve ser."

Que possamos sempre falar o bem, pensar o bem e fazer o bem, para que todas as más tendências fiquem sem raízes.

Que a presença de Deus nos guie e ilumine cada passo do nosso dia.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠"Eu aprendi a ter um olhar de 360 graus, o que me fez compreender muitas coisas. Uma delas é a gratidão e a outra é não reclamar, afinal, tudo poderia ser pior."

Inserida por LALBERT