Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu jamais pensei que alguém pudesse substituí-la, Até porque, eu fiz de tudo para que você ficasse, Você pegou as chaves e lançou do alto daquela montanha,
Embora com todos os sentimentosque eu sentirá por você, Por alguns centímetros meu coração não esteve em pedaços
Tão próximo ela esteve voando, e segurou-me com tuas asas, olhou-me em meus olhos e mostrou o significado de se sentir importante."
Tomem sobre vocês o meu jugo. Deixem que eu lhes ensine, pois sou manso e humilde de coração, e encontrarão descanso para a alma. Mt 11:29
1. Interpretação e Significado
A mansidão de Jesus refere-se à sua gentileza e autocontrole, enquanto a humildade de coração indica seu reconhecimento da dependência de Deus. Essas qualidades são fundamentais para entender a natureza de Cristo e seu ministério.
Jesus apresenta essas características em contraste com os líderes religiosos da época, que frequentemente impunham cargas pesadas sobre as pessoas. Sua mansidão e humildade são a base do "jugo suave" que Ele oferece4.
2. Contexto Histórico e Cultural
Na cultura da época, o jugo era uma peça de madeira usada para unir dois animais para trabalhar juntos. Jesus usa essa imagem familiar para ilustrar como Ele deseja se unir a nós, compartilhando nossas cargas e nos guiando com gentileza.
3. Aplicação Prática
- Cultivar a mansidão: Praticar a gentileza e o autocontrole em nossas interações diárias.
- Desenvolver a humildade: Reconhecer nossa dependência de Deus e dos outros.
- Buscar o descanso em Cristo: Confiar em Jesus para encontrar paz em meio às pressões da vida.
4. O Que Jesus Faria
Nesta situação, Jesus demonstraria mansidão ao lidar com as pessoas com paciência e gentileza, mesmo diante de oposição. Ele mostraria humildade ao servir os outros e buscar a vontade do Pai, em vez de buscar reconhecimento pessoal.
5. Conclusão
A declaração de Jesus sobre sua mansidão e humildade é um convite poderoso para uma vida de paz e descanso espiritual. Ao seguirmos Seu exemplo, podemos experimentar uma transformação profunda em nosso caráter e encontrar verdadeiro descanso para nossas almas.
"Sou da hora demais pra ser o 'talvez' de alguém. Hoje, eu me declaro prioridade na minha própria história, porque mereço um amor que é como um incêndio florestal: queima tudo ao seu redor, transforma e não hesita. Estou pronto(a) para brilhar como uma estrela cadente, sendo a luz que ilumina e transforma corações!""Sou da hora demais pra ser o 'talvez' de alguém. Hoje, eu me declaro prioridade na minha própria história, porque mereço um amor que é como um incêndio florestal: queima tudo ao seu redor, transforma e não hesita. Estou pronto(a) para brilhar como uma estrela cadente, sendo a luz que ilumina e transforma corações!"
O Lugar De Onde Eu Vim
O Lugar Pra Onde Vou
Isso Falar Sobre Mim
Isso Falar Quem Eu Sou
Falar Sobre Mim, É Falar De Alegria
Falar De Onde Eu Vim Com Muita Simpatia
Aprendi Com Os Mais Velhor De Muita Sabedoria Que Devemos Viver Com Amor E Harmônia
Sou Jovem E Tenho Muito Pra Viver,
Sou Novo E Tenho Muito Pra Aprender,
Falar Sobre Mim Levaria Muito Tempo Pra Dizer,
O Lugar De Onde Vim E Quem Eu Quero Ser.
Em tempos de likes e mensagens rápidas, eu me pergunto: onde estão os apaixonados pelo amor à moda antiga? Aquele que se expressa em cartas escritas à mão, flores inesperadas e jantares românticos. Um amor que cultiva a fidelidade e o respeito, que faz o coração bater mais forte. Porque, no fundo, todo mundo merece um pouco de magia nas relações. Um amor puro e verdadeiro à moda antiga.
Solitude
Quantas vezes já pensei,nesse momento refleti
Por muitas até tentei ,e de você eu quis fugir .
Mas teus abraços folgados me deixam escapar preciso ir embora
Mesmo sofrendo por te amar
Eu desejo você todos os dias,
Todos os dias após eu ter conhecido você
Estamos tão distante
A distância entre nós, é semelhante a 384.400km
A mesma distância entre a "Terra e a Lua"
As vezes, eu faço companhia para a Lua
Quando na verdade,
É para você que eu gostaria de fazer companhia.
Droga, que injustiça! Não acha?
As vezes, eu penso em dar um basta em tudo que sinto,
Mas a emoção ao desejar você todos os dias falam mais alto,
E eu me sinto um covarde."
Tente o quanto quiser me derrotar, mas eu nunca deixarei a palavra vitória, suar na sua boca pela minha derrota.
Eu monto playlists pra ouvir,e eu pulo as músicas que eu mesmo escolhi, então se a minha opinião as vezes não importa pra mim, imagina a sua.
As vezes penso Em Desistir De Tudo Eu Era Uma Pessoa Tão Boa Cheia De Luz Caminhos a Ser Trasado Mais Com Um Tempo O Mundo E As Pessoas Eu Fui Mudando O Rancor A Mágoa Fizeram Parte De Min Onde Tudo Se Tornou Maudade Ódio Rancor As Vezes eu Só Queria Um Lugar Uma Pessoa Sabe Hj Tudo E Muito Difícil Sabe Não Queria Riquezas So Queria Pessoas Boas E Fies Que Tive Comigo Pra Não Desistir Mais Hj Não Temos Mais Akilo Que Amamos Então Venho Dizer Que Amei Ter Momentos Lindos Com Pessoas Legais Mais Neh Tudo E Lindo O Uma Flor O Até Mesmo Um Lindo Beija-flor O Um Lindo Macaco Se Divertindo Em Galho Em Galho So Querendo Ter seus amigos família E Seu Amor Sempre Ali Penso Todos Os Dia Uma Maneira De Deixa Todos Bem E Feliz Mais Eu Mesmo Sempre Estou Acabado Eu Tiro Sorrisos Risadas Mais Eu Msm Sempre Estou Em pedaços Sempre Machuco Quem Eu Amo O Que Está Perto Eu Me Afasto De Min E Faso Eles Se Afasta aí Fica A Pergunta Será Que Eu So O Prolema O O Problema Está Em Min O As Pessoas são muitos evoluídas A O Ponto De Não Ter Amor carinho Hj Mundo E Beleza Dinheiro Ate Dentro De Casa A Ganância Está Então Espero Que Um Dia Isso Mude Que Um Dia Vcs Esteja Bem Com A Família De VCS Eu Serei Saudade Hj Briguei Com Meu Irmão Bati Nele Isso Calsou uma abriga com A Minha Mãe Ela Me Falo Muitas coisas Sabe Eu trouxe O Passado De Volta Isso Machuca Ela Me Falou Umas Coisas Eu Outras Forte Sabe Estou sem Chão Amo Minha Mãe Independente De Qualquer Coisa Sei Como Ela E Orgulhosa Eu Também Então Não A Vera Paz Sim Mágoa Mais Uma Vez Medo As Vezes Só Queria Ser O Antigo Dudu O Eduardo Que Minha Mãe Sempre Amo Hj Ela So Tem Raiva E Desprezo Doi Mais E A Vida E Pra Deixa Ela bem E Melhor Doe AGR Ela Fica Bem do Que doe e a a Culpa For Minha Estou Escrevendo Essa passagem Pra Vcs Verem E Pensa Que Melhor Descansar Eternamente Do Que Sofre A Preucura De Amor E Carinho Nesse mundo De Hj Espero Ver Todos Bem Um dia Quando Parti Não Saberei Pra Onde Irei Mais Saberei Que Não Fasso Mais Parte das preocupações e da raivas e sim das lembranças se ainda existir elas Partirei Na Próxima Estação E Nela Cheio De Vontade De Descansar Até Onde ficarei só deus sabe o meu prazer e minha vontade eterna e Por Último Se Deus Me De Uma Chance Em Outra Vida Queria Ser Um Pássaro Voa E Voa Até A Vida Eterna Chega Dormirei AGR Nunca Mais Acordarei ASS: Carlos Sonhador
Todos Os Dia Uma Maneira De Deixa Todos Bem E Feliz Mais Eu Mesmo Sempre Estou Acabado Eu Tiro Sorrisos Risadas Mais Eu Msm Sempre Estou Em pedaços Sempre Machuco Quem Eu Amo O Que Está Perto Eu Me Afasto De Min E Faso Eles Se Afasta aí Fica A Pergunta Será Que Eu So O Prolema O O Problema Está Em Min O As Pessoas são muitos evoluídas A O Ponto De Não Ter Amor carinho Hj Mundo E Beleza Dinheiro Ate Dentro De Casa A Ganância Está Então
AMIZADE
Eu acho que eu conseguiria sobressair
Sobre meus amigos
Mas se eu fizesse isso
Eles não seriam meus amigos
E mesmo depois de tanto tempo eu me pego pesando em você, escrevendo cartas que sei que você nunca vai ler
Vc me quebrou
Todos vcs me quebraram
E eu ñ fiz nada
Apenas manti o sorriso no rosto e tentei ser perfeita
Inércia
Rolando, Rolando, Rolando o feeed, quantas vezes eu fiz isso, eu já vi esse vídeo, ah, também já vi esse meme, a música já ouvi muitas vezes, tantas que perdi a conta, a cama sempre do mesmo jeito, o café, o banho, a roupa, os amigos que ñ existem, a caixa de mensagens vazia, quando foi que tudo se tornou tão monótono, quando foi que eu comecei a sentir esse vazio, tá tudo igual
Eu te daria o mundo, porém para você é apenas um pedaço de lixo.
Apenas terra, e criaturas inúteis.
No silêncio que eu queria
Queria menos pressa,
mais toque.
Menos euforia,
mais presença.
Enquanto o momento corria veloz,
meu corpo pedia calma,
um espaço onde o tempo não pesa,
onde o sentir é leve,
profundo,
sem mapa,
sem hora pra acabar.
Eu queria te olhar sem pressa,
sentir tua pele sem o ruído da urgência,
me perder no detalhe,
e não apenas no clímax.
Mas fiquei aqui,
entre o vazio e o desejo não dito,
me perguntando por que o amor, às vezes,
corre tanto…
quando eu só queria que ele parasse um pouco
e respirasse comigo.
