Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido de tanta beleza e suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e sentir o seu calor. Ver que seu corpo logo responde com os arrepios de desejo. Vou mais além levando te a loucura.
Te beijo com desejos em chamas e faço que sinta também estou em chamas por você.
E juntos deliramos e amos.
Eu profundamente buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo em que o prazer, o amor nos dá, gritamos juntos que não pra nunca acabar.
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido com tanta beleza, suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e em todas as partes mais ardente e sentir o seu calor. Vendo que seu corpo logo conresponde com os arrepios de desejos. Vou mais além levando-te a loucura.
Te beijo com muito carinho e com meus desejos em chamas que se notar e faço que sinta também que estou perdidamente apaixonado por você.
E juntos deliramos e nos amos com toda nossas forças.
Eu profundamente vou buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e suas palavras faladas baixinho junto com seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo que o prazer possa nos levar, este mesmo amor nos dá uma energia de podermos gritar juntos tudo aquilo que desejamos de nós, e neste momento sabes que eu sou seu por inteiro, cada centímetros de mim é só seu. E os mistérios eu os desvendei e assim eles serão sempre meus.
Hoje em dia, ninguém me convence de mais nada...
Depois que eu adquiri, total conhecimento de mim mesmo, do que eu sou e do que eu realmente gosto.
Ninguém me obriga a fazer mais nada que eu não queira fazer.
Às vezes eu me permito fazer oque algumas pessoas querem, mas é só por prazer.
SAUDADE
Eu só...!!! Me sinto só !!! Estou com muita saudade dela.
Odeio ficar aqui tão sozinho.
Será que ela sente a minha falta? Será que faço falta?
Sinto falta do seu cheiro... do sabor de seu beijo.
Do carinho que só ela sabe fazer...do qual fico sempre a desejar, mas não peço, pois não quero lhe incomodar.
Sinto falta da sua pele! Da sua textura de veludo, com uma maciez sem igual, que de saudade passo mal.
Sinto falta de sua boquinha, tão macia, tão gostosa, muito doce, uma Jujubinha.....
A cada beijo me transporta, saio de mim, me perco no “multiverso da loucura”.
Como pode algo assim? Essa saudade que não sai de mim!
Mas pode ter certeza, que nunca terá fim !!!
Então eu vou colorindo o dia porque quando ele nasce cinza a responsabilidade de fazê-lo ganhar cor é minha.
Eu olho pra você
Sabendo que era você
Quem eu queria que chegasse
Você até olha pra mim
Mais e como se ainda
Estivesse esperando
Alguém melhor
essa e a pior parte
oração de progresso Emanuel Bruno Andrade
Eu espero por um futuro melhor espero sempre de alcansar minhas metas oro agradecer por acordar cada dia, agora a minha oração da noite é para que Deus me proteja, e me vele a noite e que tenha uma noite restauradora para me repor a minha energia, agradeço por ter um teto e uma cama e que proteja as pessoas que estao em desvantagens os aflitos e que deia conslo aqueles que estão longe da familia. Ao acordar agoradeco por estar restabelicido pela dadiiva da vida e pelo imenso amor de Deus pela sua misiricordia, agradeço pela expiação de Jesus Cristo e agradeco pelos nossos governantes lideres peço para deus lhes revelar como nos guiar da melhor forma, peço perdão pelas fatas, falhas e transgressão e peco que me aumente a forca a fé e esperança para encontrar salvação, peço para dar continuidade impto de estudar as escrituras, ir a igreja e desenvolver e crescer no cnhhwcimento do padrão da Doutrina para por em pratica o que aprendo.
A oração começa em nome de nosso amado pai por intermedio de Jesus dirijo-me para agradecer: depois tem-se uma conversa com Deus como se tive-se a falar com uma pessoa que respeita muito , reverente, no seguimento pede sobre as causas pertinetes, e no termino da oração diz deixo esta oração agradecendo e pedindo pelo nome de nosso redentor e salvador Jesus Cristo Amém
Nos matamos aos poucos ingerindo substâncias
Eu quero assistir o fim do mundo a distância
Sábias palavras minha avó um dia disse:
Ninguém consegue evitar a velhice
Hoje estou sendo ensinado; amanhã, sou eu quem ensinará. A vida é um ciclo constante de aprendizado e crescimento, onde cada experiência e lição que recebemos nos prepara para compartilhar nosso conhecimento e ajudar os outros. Reconhecer o valor de aprender com humildade hoje nos capacita a ensinar com sabedoria e empatia no futuro.
Quando eu era bem pequena
Achava que a lua era brinquedo
Que o sol aparecia para eu levantar
Que as estrelas eram donas do céu,
Mas o que eu gostava muito
Era de na chuva brincar.
A estrela que admirei
Posto que todos os dias eu estive lá
Pronto a te admirar e te adorar
Aproveitando cada segundo como nunca
Pensando nela noite após noite
Imaginando coisas que nunca irão se concretizar
Mesmo sabendo disso, continuo aqui somente a imaginar,
Plantado nesse lugar só a admirar.
Após muitos dias percebo quanto tempo eu perdi,
Penso como via amor onde só existia amizade.
Pelo menos meu papel eu fiz,
Lutei, mas ela não entendia quanto a amava,
Pelo menos a fiz feliz,
Nunca me esquecerei do seu sorriso.
E hoje a deixo voar para longe,
Espero que pelo menos com isso me livre dessa dor.
E assim é como termina a viagem
De um astronauta que olhou as
Estrelas e não pôde tocá-la.
Oh, mulher do cabelo pintado
Penso todas as noites o que eu poderia ter sido
Já me encontro perdido e já tentei me encontrar
Fui o membro da família que todos quiseram renegar
E o pior é que eu perdi também muito tempo
Tentando entrar nos padrões e nos conceitos
Mudarei primeiro pelos cabelos
Que serão tingidos de tom vermelho.
Cada um se mata da forma que convém.
Eu, por exemplo, prefiro sentir todas as dores provenientes do meu sofrimento silencioso, porque quando eu gritei, não me deram ouvidos.
Cada um se mata da forma que convém.
Eu, por exemplo, tenho a convicção de que nada vai mudar o que eu sinto.
Eu me mato da forma que me convém: porque; "no final, é preciso mais coragem para viver do que para se matar".
Ha muitos anos quando eu era crianca meu pai já dizia :
Filho, nunca se esqueça um casamento é composto de duas
partes que se completam, a Mulher e o Homem;
A mulher é a metade e o resto é
o homem...
Minha Filha Autista é a razão pela qual eu levanto todos os dias com a missão de ser sua maior defensora e fonte de amor!