Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830086 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Asas, significam liberdade no Pensar, liberdade no Sentir.. Eu sou o senhor do destino!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Se eu pudesse voar, estaria ao chão, pois o medo de cair me faria esquecer que o céu sempre foi meu porto seguro. Porém, hoje me vejo como um animal terrestre sem liberdade alguma para seguir, pois atolado nessa área movediça, nada mais me resta que não seja o sucumbir inevitável do meu ser, pelo simples fato de achar que estava em terra firme ao me imaginar voando sobre o céu que me cercava enquanto caminhava sem medo.

Inserida por Aquila

Eu disse para pessoa que sempre amei que eu sempre ia ama-la mas ela disse para mi que ela me odeia isso é tratar a pessoa que sempre te amou ⁠isso quer dizer que o amor é uma mentira quer dizer que sentimentos não existe

Inserida por hunterssandro

⁠" Que eu leve amor e sorrisos, por onde eu for e passar... SORRIA..." Adaptado de Taci Goes

Inserida por CAFAGGION

As vezes me pergunto quando eu terei uma felicidade estável. Me pergunto quando me sentirei feliz comigo mesma e amada pelo mundo. Me pergunto quando me sentirei capaz de viver sem o peso de ser apenas mais uma.
Uma depressiva medíocre
Uma falante superficial
Uma estúpida burra
Uma tolerável mas não amada (pelo mundo)

Inserida por EllaOlrd

⁠olhando para as estrelas
Eu vejo esperança
Em ter ela

Inserida por Cauarr

⁠eu posso ser péssimo
Mas o que a dentro de mim
É algo grande

Inserida por Cauarr

⁠Era só o que eu queria

Queria apenas que me amasse um pouco.
Queria sentir um pouco, mais uma vez essa alegria.
Queira que o Eros me encontra-se mais um vez, porém só me sobrou o Fílos.
A estrada se encurtou a minha frente, e muito logo irei encontrar o Ágape.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Por trás do véu da ilusão, eu descobri uma verdadeira paixão
Que é capaz de conquistar, com um lindo jeito de amar
Mesmo com poucos versos, escrevo sobre o brilho mais lindo do universo
Uma humildade e beleza sem fim, vc é o melhor que existe em mim
Com vc eu quero estar, enquanto minha deusa suspirar
Esse é o fim mais lindo que quero ter, a beleza de ter estado com vc
Acaso eu encontrei a dona do amor? Só posso crer que o destino me encantou
Quando seu beijo me encontrar, eternamente feliz eu vou estar
Com o carinho que ganhei de presente de vc, a perfeição eu pude entender
Ironicamente assim, sonhar com vc é o mais lindo que há em mim. Com essa poesia, saio de cena com alegria, sentindo a magia incrível que eu pude escrever, você é o sonho lindo que o homem mais sortudo do mundo pode receber🩷

Inserida por jardson_rodrigues

⁠Eu acho que as estrelas estarão sempre lá a me guiar. Acho também que o sol vai sempre me acordar. E quando se fizer noite de dia, e noite na noite por causa de nuvens, é só esperar um pouquinho, que o sol e a lua irão voltar.

Inserida por MirnaRosa

⁠você acha que eu conto os dias?

só falta mais um dia e estou sempre recomeçando: esse dia nos é dado ao amanhecer e nos tirado ao anoitecer.

a dádiva de um novo dia é só o que tenho.

Inserida por ronnyricky

⁠Parei de procurar pelo que eu queria, passei a encontrar o que eu merecia.

Inserida por raphael_mouro

Tu foste aí e eu fiquei aqui
Num monte extremo de vivencias e desistências, a pertinência pertencia a tu, na saudade do que não se renasce, minha consciência se comoveu a tua existência.

Inserida por EllaOlrd

⁠Eu sou um oceano, para peixes que sobrevivem no raso…

Inserida por Gabs_santana

A visão assim eu achava que eu tendo atitude ser bom em papo com a mulher lotar o direct de mensagem de meninas que nem na minha cara olhava iai me deixa mais confiante e queria realmente mostra que pegar mulher era meu forte acabou que veio uma bagulho nada ave me queimou com quem eu queria um parada mais para frente ainda a própria pessoa me disse oq eu NN levava fé no que me falavam. E eu aprendi da pior forma que NN ter postura e NN saber lidar com minhas vergonha meus problemas tendo atitude com as mulheres chegando mesmo sem vergonha iai me tira dos meus problemas,mais NN acabou que eu perdi a garota que realmente era minha amg por favor NN Fassa o mesmo que eu😪. Seja de atitude mais postura e nunca brinque com uma coisa que NN é verdade.

Inserida por EVERTHAZEVEDO16

⁠Eu sou a favor de Constituição. Constituição é povo. Essa é minha ideologia.

Inserida por pensador

Avante de eu elevar minha edificação, alguém fundamenta meu alicerce; quanto mais alto a pretensão, em análogo o conhecimento haverá de ser.⁠⁠

Inserida por JOAOHB82

⁠Eu tinha notado quão linda você era desde o início que eu te vi.
E também tinha notado como o tempo foi generoso com você,
Menina!
Parabéns querida...
És como o vinho🍷
Que eu beberia todos os dias da minha vida."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Essa foto se fosse um quadro eu colocaria no meu quarto, para todos os dias olhar e pensar, como a vida é detalhista e Deus um desenhista
- Foto

Inserida por whyjaque

De todos os dias em que eu queria te ver
Hoje, é o que de todos eles eu mais preciso de você.
Mas, nem sei dizer a razão, nem o motivo, nem o porquê.
Pode ser que seja capricho, emoção ou só mesmo um querer...
Ou pode ser que seja tudo, não sei, mas sim, tudo pode ser...

Inserida por samara_sousa_3