Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 829732 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Esperem pouco de mim, para que eu possa surpreendê-los com o meu quase nada...

Inserida por Koowah

⁠Hoje aqui estou eu ouvindo essa música na sacada de casa às 3 horas da manhã, fumando quase uma caixa de cigarro inteira, lembrando como essa música me atinge de uma forma inexplicável. Pensando nela a madrugada toda, lembrando de como eu a amava, ainda n superei a dor que a falta dela faz a cada dia. Conheci ela com meus 17 anos, n foi minha primeira paixão, mas foi a que marcou de uma forma única, eu e ela éramos um casal que eu só via em filmes, namoramos 1 ano e 3 meses, e quando eu pensei em realmente casar com ela, quando já havia comprado a aliança, é estava prestes a pedir sua mão, descobri que ela tinha me traído, em uma saída que ela deu com suas amigas semanas antes, ela tinha ficado com outro homem. Depois desse dia notei que ela estava estranha e algo havia mudado entre nós dois, eu n entendia o que havia acontecido mais notei que ela estava diferente, quando resolvi conversar sobre isso ela me explicou o que havia acontecido, chorou e realmente estava arrependida, na hora n consegui acreditar, parecia uma brincadeira, aquilo me afetava inteiro. Após aquilo nós terminamos, talvez eu não estivesse certo em terminar, porém para mim traição n tem perdão. Joguei fora a aliança com os olhos cheios de lágrimas, n por ela ter sido cara e eu ter economizado tanto pra compra-la, mas sim pq na hora havia um peso sentimental, que me machucava como a ferida mais profunda possível. Estou aqui contando essa historia, pois amanha faz 1 ano que terminamos, e as lembranças me doem muito ainda. Hoje com meus 19 anos não consegui amar ninguem da mesma forma que eu amei ela, todas as bocas e corpo que vieram depois pareciam apenas corpos vazios, pois ela ainda está em minha cabeça. Essa música para mim é como se fosse um relato detalhado do que se passa ou se passou na minha vida. Apesar de não falar mais com ela eu ainda acompanho suas redes sociais, vendo que ela está feliz hoje com o novo namorado dela, que está sorrindo como sorria cmg, que está feliz novamente. Porém eu ainda não consegui seguir a vida, sempre lembrando de como ela era perfeita pra mim, como cada detalhe dela era incrível. Bom desculpem o desabafo, me emocionei um pouco, porém queria deixar uma mensagem para todos aqueles que lerem esse comentário: se entreguem ao amor, aproveitem cada momento, curtam a vida, façam seu companheiro ou sua companheira se sentirem únicas, amem de vdd, o amor é lindo, façam sua parte na relação. E se não der certo, nao se culpem, pois você fez seu melhor, você amou do melhor jeito possível. Desejo a todos dias felizes.

Inserida por arthurlzn

⁠Eu fui ensinada a ver o homem através de um pai.

Se de uma forma geral, fosse possível resumir o que aprendi, sobre a imagem que um homem deseja sustentar é "preciso ser forte e trabalhador".

Bom! Nesse momento maduro da vida, estou convencida de que a figura paterna transcende em muito esse conceito finito.
A presença ou a ausência de um pai exerce sem dúvida, impactos profundos na experiência humana.
Eu mesma vivi sentimentos incrivelmente conflitantes, pela simples presença um tanto ausente, e vez e outra desastrosa de um pai.
Em muitos momentos desejei não ter pai, ou desejei ter outro, ou o desejei tão intensamente que passaria horas apenas deitada em seu colo.

Mas é assim que é!
O pai é um ser humano errante, com limitações e inseguranças que precisam ser suprimidas pela força e pelo trabalho.
A "força" de não se render ao choro, ou ao cansaço físico e mental; ou de não demonstrar de forma honesta seus medos e frustrações, ou desespero em sua inabilidade com a vida.
Dentre as muitas qualidades a serem admiradas na função de um pai.
Eu creio fortemente, que essencialmente ele seja uma bússola, que precisa conduzir à realização de uma boa jornada de vida.

O que eu diria a um homem hoje?

Sua força e o seu trabalho são manifestações inquestionáveis de amor e de uma vida honrada.
Sinta-se orgulhoso e feliz, por suprir e prover tão dignamente às vidas que a ti, por Deus, foram confiadas.
E sinta-se um homem abençoado pela oportunidade de influenciar poderosamente uma vida humana gerada de ti.

Que você seja iluminado a entender o quão importante é a manifestação do teu amor.
Que seu amor reconheça seu filho como uma vida separada de ti e dentro de ti.
O filho que é separado por suas próprias aspirações e indagações sobre vida. Que deseja manifestar seus próprios talentos, na medida de sua própria força. E que reconhece em você um modelo de atributos desejáveis a desenvolver, ou de defeitos e fraquezas que não precisa ter.

Que seu amor impulsione, liberte, abençoe e conduza à sabedoria que emana somente de Deus.

Inserida por Glaucimar-Gama

⁠Depois de cada beijo
Teu cheiro ficava no meu cabelo
A cada olhar, a formosura de tua boca fazia eu me encantar.
Então vamos atrás do farol.
Chame a minha cabeça de louca.
Mas é no formoso àpice de teu corpo, que me entrego no profano sexo da alma.

Inserida por jelisa_autora

⁠Hoje eu sou um amante da solidão. Nunca fui covarde para fugir dela. É a minha fiel companheira até hoje.

Inserida por userpensador

⁠O que influencia/influenciou mais a sua vida,
dizer "eu te amo"?
ouvir "eu te amo"?
nunca ter dito "eu te amo"?
nunca ter ouvido "eu te amo"?
Isso virou uma ferida ou fonte de fonte de força? ou ambos?
Essas três palavras podem mudar o mundo de alguém e o seu também.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠A garota que sou agora, essa garota - ela sobreviveu. Eu só precisava de uma ajudinha para chegar aqui.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais felizes as outras pessoas ficavam, mais eu percebia minha tristeza.

Inserida por pensador

⁠Nenhum dos meus personagens é realmente como eu, mas todos eles têm pedaços de mim...

Inserida por pensador

⁠Quando você caiu, eu te segurei, quando ninguém mais te viu, eu te enxerguei. Mas por uma única vez que eu fugi, foi o suficiente para ser condenada, e então todos não me viram mais.

Inserida por HellenNeres

Sentimentos

Escrevo porque eu sinto
Que as palavras são como lágrimas
Da alma.

Inserida por Jefferson-Amaral

⁠Talvez eu desista,
eu tento fazer o certo todos os dias
e sempre acabo fazendo o errado.

Eu realmente queria ser reconhecido, queria
receber um elogio por, pelo menos, tentar,
e não ser xingado todos os dias pelo meu fracasso.

Eu sei que eu mesmo deveria reconhecer o meu esforço
mas cada dia fica mais difícil aguentar tudo isso.

Esses dias eu me deparei com a caixa de remédios
na minha frente, eu estava pronto para tomar todos eles
e acabar com isso de uma vez.

Então eu recebi uma mensagem de uma garota
que se chama Karol, ela falou coisas lindas e
esplêndidas, ela abriu os meus olhos e me fez não fazer besteira

Agora ela me deixou, e eu só fico pensando em tudo isso de novo
fico pensando em sumir, não morrer, só sumir e esquecer que
eu tinha uma família arrogante e desprezível.

As vezes no meio da noite eu imagino
tudo diferente, eu imagino minha família
sendo legal e sempre motivando, não
agindo de forma desprezível.

Eu imagino todos nós um dia sentado em um almoço
todos felizes rindo e alegres, sem brigas e gritarias.

Mas isso nunca vai acontecer… Nunca…

Inserida por ViniciusGarcia13

Lembra da frase: existe o amor da sua vida e o pra sua vida, eu acabei me tornando o amor da sua vida, a gente se parece tanto mas não é o amor pra minha vida. Mas independentemente de tudo eu sempre estarei aqui não sei quando vou conseguir te dizer que eu te amo mais como amigo do como qualquer outra coisa e isso me mata quase todos os dias.

Inserida por Reescrevendo

⁠Eu Conheci Pessoas Tão Especiais Na Minha Vida, Que Nem A Distância O Tempo São Capazes de Afastá-las Dentro de Mim, Peço ao Pai Eterno que Nos Abençoe.

Hoje a noite eu ouvi sua voz , E essa voz veio dizendo papai eu⁠ ti amo! Eu também ti amo filha!

Inserida por Josenilson2222

Já se passou tanto tempo, mas eu continuo com aquela sensação ruim, sei lá. Eu tento ser forte todo dia, tento ser eu 24 horas, mas tá difícil. Eu penso em desistir todo santo dia, você não tem ideia.

Inserida por wildsongomes

E aquele momento eu percebi
Naquele instante eu notei que mereci viver
A vida tinha me dado uma segunda chance
Depois de um dia terrível, de repressão, de angústia
Eu chegava a pé, andando desde o terminal rodiviário até a escola
Vi o ônibus da escola, já estava quase partindo para a viagem
Eu mostrei a identidade e depois entrei ali
De rápida corrida de olhos, muita gente, muitos lugares ocupados
Muita conversa, um ambiente carregado de entusiasmo
E eu ali, possesso de ódio, de vingança, corrompido totalmente por um desejo de autopiedade, já ia caminhando para o meio do ônibus, sem muito festejo
Então ouvi uma voz baixa
''Ei, você pode sentar aqui se quiser''

Hoje posso ver
Hoje analiso, como tudo estava planejado
Como todas as condições necessárias para mim estavam ali

Me sentei ao seu lado
Você estava com fones de ouvido, e com uma energia tão boa, que chegava me comover, mesmo antes de falar qualquer coisa
Me perguntou como eu estava

Ah!
Era aquilo que eu queria
Nunca quis tanto

Aquelas palavras
Como uma chave
Abriram aos poucos o meu coração penoso

E ali eu contei
Ali eu me senti como se estivesse descarregando um caminhão de emoções
As palavras carregadas de amargura, ligadas diretamente a um propósito pesosal, rolavam como pedras em uma ladeira
E aquela nuvem negra, que chovia somente pra mim os desprazeres da vida, ia se afastando
Agora havia espaço então para o sol no horizonte

A injustiça que meu olhos juravam
Não era tão justa
E aquela autopiedade ia perdendo força
E fui vendo que eu não era o centro do universo

Suas palavras doces me acompanharam durante a viagem
Você até deitou no meu colo em determiando momento
E por mais que naquele ônibus não tivesse silêncio
Por mais que as músicas do ambiente eram extramente ruins
Tudo estava belo

Me senti amado como nunca
E por mais que não fosse sua intenção
Sua presença naquele momento, me mostrou outra perspectiva da vida
Ponto de vista este que minha visão voltada a mim mesmo e limitada ao derrotismo não via

O silêncio no meu peito agora era uma realidade
Já não havia tanta obsessão
As paisagens passavam pela janela
Como filme
Eu afagava seus cabelos
E aquela harmonia, agora fazia parte de mim
Conforto e felicidade são sentimentos razos ainda para aquela situação

Só posso dizer
Que aquela viagem, mesmo sem ter tido nada de interessante no destino
Me lavou a alma
O maior aconchego que tive daqueles tempos terríveis
De tal forma, que hoje posso reconhecer que a compaixão humana salva vidas

Sou muito grato pela sua passagem em minha vida Bruna, e que em breve possamos novamente nos encontrar.

Inserida por Apolyti

⁠do que adianta lanches? o que eu quero é o seu amor, melhor do que aquele hamburguer com batata frita e esta com você.

Inserida por Raissacastro154

Eu fui egoísta
Eu decepcionei pessoas e ignorei os sentimentos delas, a dor, mas quando me decepcionaram eu agi como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠#Eu_Perdi_Tudo

Uma Moeda entre a cara e a coroa
Lágrimas sendo sinônimo de dor Se você a quiser sentir
Uma voz entre o som e o silêncio
Pensamento oscilando como quem ficará preso no nada

Eu Perdi tudo
Nunca tão tarde para começar do nada
Porque nós surgimos do nada assim como o nada
Entre a felicidade e a tristeza
A gente sempre seguiu em frente

Meus poemas tentando me conformar
Se eu desistir serei assim um fraco
Se eu continuar fingirei assim ser forte

Sempre Entre a vida e a morte
Hoje enxergo o azar tirando a minha sorte
Mas eu irei continuar até achar um problema que não tenha solução

Quase perdi tudo
Pois me restaram algumas esperanças
E eu vou continuar até achar um homem que não consiga derrotar

Mauro Darg
" O Poeta Acústico"

Inserida por Maurodarg