Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
A chave está em nossas mãos!! Eu acredito, que as pessoas só vão conseguir lhe dar com suas frustações, qdo passarem a valorizar mais o auto conhecimento, e dar mais vazão aos seus sentimentos. Qdo descobrirem que o auto conhecimento é a contribuição para a satisfação pessoal, aceitação, e para o recolhimento de sentimentos , e pensamentos contrários. Qdo entenderem que os problemas são degrais para uma evolução espiritual, e que a vida realmente só trabalha para o bem, e o grande exemplo é a nossa aproximação sempre ao aprendizado, e a expansão ao novo. Que através de um gesto tão simples como o silêncio, exala a calma, a reflexão, o respeito, o amor, a compreensão, crescimento, e a aproximação de tudo que há de mais sublime. "Deus " !! Simone Vercosa
Mais uma vez abrem-se as cortinas para o majestoso espetáculo do sol. Eu como boa anfitriã o saúdo e, plena de gratidão abro os braços para o receber o novo dia.
Quando eu era criança o amor soava como algo tão lindo, eu costumava dizer que eu seria muito feliz por causa dele... Agora o amor me soa como dor e rancor!
Você está aqui e eu continuo sozinha.
Se sente melhor me causando dor,tanta dor?
Eu falo com você e sua resposta é o silêncio.
As vezes me sinto tentada a te dizer como me machuca.
Mas, sem encanto,sem voz,sem sentimentos,eu não sou ninguém.
Sou só uma mensagem em seu celular e um ombro amigo quando você se sente pra baixo.
Por nada.
Eu continuarei aqui.
Zelo
Se consciência eu tivesse
de que fosses tão compreensiva
e doce assim, padecido menos
eu teria, com medo, que houvesse
entre nós um fim.
Analisava, cada palavra dita.
Contigo, especial era a atenção.
Quando por mim dei, eras a dona
do meu coração.
Mas mesmo assim , o meu cuidado
por ti agora é maior, pela ternura
que és.
Carinhos, flores e beijos que recebes,
sempre poucos irão ser, comparados ,
e disso sou sabedor, a doçura, e ao
encanto, do teu amor.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
"Há um lobo em mim
Que anda sempre comigo
Umas vezes segue-me
Outras, sou eu que o sigo
Um lobo calmo
Tranquilo, solitário
Mas que se torna feroz
Se me tentam passar...
...por otário..."
Luis Miguel
Antes, eu pensava em revolucionar o mundo e influenciar as pessoas. Hoje, penso que se eu for um bom pai, um bom marido e um bom amigo estarei fazendo aquilo.
Novidade é tua presença,
Tua ausência nem me incomoda mais,
Enquanto amiga da saudade viro eu,
Saudade essa que nem me incomoda mais
Com a falta que tu me faz.
Muitos dizem que, o ódio é maior que o perdão. Eu digo que o amor ao próximo está na base e ao mesmo tempo no ápice.
Inspiração se busca? Talvez se construa.
Loucura. Talvez eu esteja louco.
Insanidade simplesmente acontece? Talvez eu saberia se estivesse ficado.
Insano seria perder a inspiração. Piração.
Ele parecia tão perdido, tão emotivo, tão solitário. Eu queria que ele me beijasse agora. Eu queria que ele soubesse que eu era sua por toda a eternidade.
Eu sou plena quando estou contigo amor,
Plenamente sua,
E a distância, é só um detalhe,
Que me faz te querer mais e mais.
19/11/2018
🌸 Eu sei que existe alguma coisa potente, que além de mim outros enxergaram. Mas de verdade só eu sei o quão inexplicável esse sentimento é, o quão atraída fui e o quanto me envolveu.
Tentar me desligar só me conectou mais, parar de pensar só faz com que os pensamentos se reproduzissem.
E quando “isso” me toma, todo o resto desaparece, literalmente esqueço de tudo que me feriu, de tudo que me atingiu, esqueço que posso está sendo profundamente besta em permitir que eu seja envolvida por isso, mas apenas deixo, sinto e me envolvo.
isso não pode se explicar, isso não se entende, isso sente, sente intensamente. 🌸
Eu a via sem intenção alguma, a via praticamente todos os dias e só depois de um tempo fui prestandob atenção em seu sorriso, fui adquirindo manias através dela, fui me aproximando mais e quando vi, meus lábios já estava nos dela. Parti dali começamos a conversar mais, mesmo sem assuntos. Kkk
fui admirando cada vez mais o sorriso e o olhar.
A vida nos surpreende e nos traz momentos que permanecerá!
K.B
Ser menos tudo....
Ser eu
Cada um como cada qual
Mudei ao longo da vida
Fiquei menos extrovertida
E menos disciplinada
Soltei algo que existia em mim
Que me prendia,que me envergonhava
Alterou-se tudo de forma algo previsível
Fiquei aberta a novas experiências
Novas pessoas
Novos ventos
Novas rotinas
Mudanças ao longo da vida
Tendência de fundo
Não mudamos todos na mesma direcção
Mas este grito meu, é para muitas que vivem,ou queriam viver mais,muito mais
Como dizia o outro,não sabemos se é bom ou mau,nada custa tentar.......
(Adonis silva)11-2018)®
Eu escolhi as paredes do meu velho quarto ,pra dividir meus sonhos, há como elas sabem de mim , conhecem meu , me vêem por inteiro , sabem quando estou triste, percebem o meu sorriso, ouvem, meus gritos de raiva, meus choro de arrependimento, vivem comigo o frio e o calor dos meus, amores mau sucedidos, me conecto com elas no claro ou no escuro, somos apenas nós, nas desventuras, da solidão que eu escolhi viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp