Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 848669 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu vi um homem fazer juras de amor, e ouvi uma mulher dizer que me ama. Mas na verdade o que é o amor?

Inserida por rutizat

Eu desejo...

Que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas. Que cada novo dia seja um novo motivo para se sentir vivo, para se sentir uma criação divina, para ser uma luz divina.

Que cada sorriso seja sincero e cada abraço seja carinhoso, que cada olhar seja verdadeiro e cada gesto seja sublime. Que cada palavra represente o que há de mais puro em um ser humano. Que cada beijo signifique amor. Que cada toque demonstre sensibilidade.

Que cada lágrima represente alívio, que defina a graça do dever cumprido e não a decepção ou a perda. Que cada pensamento seja positivo. Que toda sensação seja de liberdade.

Que todo sonho seja realizado. Que toda união faça a força e que o amor construa pontes sólidas. Que o ontem tenha sido bom e que amanhã seja melhor que hoje.

Ame, abrace, dance, grite, curta, corra, pense, sorria, chore, durma, pule, respire, ouse, inove, exponha, sinta, beije, escreva, componha uma canção, leia, aprenda, escute, respeite, reflita, viva. Cada instante é único e curto por isso deve ser intenso.

Que HOJE seja inesquecível! Conquiste novas amizades e cultive as velhas. Ame e permita que seja amado, afinal, já dizia o grande mestre Tom Jobim:

“É impossível ser feliz sozinho ♪”

Inserida por Niinasantana

Eu corri, sem olhar para os lados eu corri. Em disparada sem deixar o fôlego sobrar, sem pensar em nada... eu corri. Qual a minha surpresa quando percebi ter chego cedo de mais para encontrar outros, tarde de mais para saber o que eu perdi enquanto só corria.

Inserida por CaioCastro

Existem pessoas que tem por prazer me deixar em pedaços, só para que eu tenha o trabalho de montar novamente. Mas as peças muitas vezes não se encaixam e mesmo assim vou me recriando, adaptando pensamentos e trocando algumas essências, para que assim, possa continuar nessa jornada desconhecida que é a vida.

Inserida por patriciamendonca

UMA COISA É DIZERES "EU GOSTO MUITO DE TI" OUTRA COISA É GOSTARES...

Inserida por ClauAlema

Às vezes olho para trás e vejo o que eu já fiz nesta vida da vontade de dar gargalhadas tantas coisas boas algumas engraçadas outras ruins, mas na verdade o bom mesmo e saber que tenho a chance de fazer diferente de mudar o que fiz de errado e repetir as coisas boas e hoje posso dizer com toda certeza sou muito feliz.

Inserida por Rildo33

Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.

Inserida por isabellemancilla

Imagina que louco acordar e ver quem você ama do seu lado? É eu imagino isso todo dia antes de dormir , esperando que algum dia esse meu desejo se realize.

Inserida por brubis15

Todos podem errar. menos eu, é sempre assim .

Inserida por Jean13

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
Contemplo a tua imensa criação,
A terra e o mar e o céu todo estrelado
Me vêm falar da tua perfeição.

Então minh’alma canta a ti, Senhor:
- “Grandioso és Tu! – grandioso és Tu!”
Então minh’aima canta a ti, Senhor:
- “Grandioso és Tu! – grandioso és Tu!”


Quando as estrelas, tão de mim distantes,
Vejo a brilhar com vivido esplendor,
Relembro, oh! Deus, as glórias cintilantes
Que meu Jesus deixou, por meu amor!


Olho as florestas murmurando ao vento
E, ao ver que Tu plantaste cada pé,
Recordo a cruz, o lenho tão cruento,
E no teu Filho afirmo a minha fé.


E quando penso que Tu não poupaste
Teu Filho amado por amor de mim,
Meu coração, que nele Tu ganhaste,
Transborda, oh! Pai, de amor que não tem fim!


E quando Cristo, o amado meu, voltando,
Vier dos céus o povo seu buscar,
No lar eterno quero, jubilando,
A tua santa face contemplar.

Inserida por LINARTT

Só acreditarei no amor quando eu olhar nos olhos dele.

Inserida por patriciamendonca

Queria eu acreditar em deus
Queria eu acreditar que podemos mudar
Queria eu acreditar que consegui superar meus medos
Queria eu acreditar em felicidade...

Inserida por dorianneto

E eu decretei guerra ao meu coração!Quem sabe ele deixa de ser tão idiota e para de uma vez por todas de me deixar na sua mão!

Inserida por tainapaiva

Eu e minha mania de te amar. De te amar hoje. De te amar amanhã. De te amar inexplicavelmente. De te amar mais que ontem. De te amar sorrindo. De te amar chorando. De te amar de longe. De te amar de perto. Eu e minha mania, de simplesmente... Te amar.

Inserida por CarolineJaneiro

Os dias clarearam,
tão deprimentes,
e eu aqui olhando
pra tudo que é tão
descontente,
e tudo que tenho em mãos.
Meio litro de verdades,
e meio de solidão.
Tudo na cara,
nada parece estar oculto.
Talvez uma criança entenda
mais do meu coração
do que um adulto.
Com a liberdade
de amar alguém
e entender aquilo que quer,
Menina hoje entende
mais que mulher.

Inserida por demolit

Eu poderia te escrever as mais belas palavras,
Mas mesmo assim nunca conseguiria descrever você.

Inserida por davidhaubert

A segunda coisa mais dita entre casais é "eu te amo". A primeira ainda continua sendo "pensei que você fosse diferente".

Inserida por pimentelvanessa

Eu só quero mudar o mundo como todo mundo.

Inserida por junioralves

FALADOR

Quando eu me levantar
O mundo já terá mudado
O amor já terá roubado
Todos os meus pingentes de fantasia.
E se eu levantar
Já será para levitar
Inaccessível de pedaços
E por minha, tão minha culpa
Enquanto estive inerte
O tempo não me contestou nada
Apenas passou e outras manhãs
Transbordaram à minha frente.
Eu desprovido dormente
Aguardando a distância dos dormentes
Esperando o trem da meia hora,
Tempo que por afetuosamente não leva
Meus conhecidos que me visitam.
Quando eu me erguer concluído
Já o mundo estará truncado...
E eu sou o romancista que delata
Que por aqui resvalam
Canhões em todas as direções.
Quando eu me levantar
Lavarei os lençóis de cama
E se ficarem cheirosos
Como sabão de lavadeira
Eu me deitarei, na minha condição..

Inserida por naenorocha

Eu sou o tempo... As coisas acontecem na cronologia do desejo de Deus. São rápidas...Avançam, demoradas...retrocedem, pausam.
Pra lá no mundo do meu tempo...eu não carrego carteira nem roupas apertadas. O meu cabelo é sempre liso e a minha pele tem a cor de três verões. Sou mais do BEM que você imagina e isso nem importa de fato. O que me fascina é que lá eu carrego em mim tudo que este mundo em que vivo me furta.

Inserida por wilmarangel