Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Nada tira minha paz!
E se algo ou alguém intentar tirá-la
Eu o tiro da minha vida
A vida é muito curta pra vivermos em guerra
Viva a paz!
Sabe; eu queria aqui apenas dizer de mim mesmo; como já reconheci meus erros e pedi perdão a mulher que sempre esteve comigo ao meu lado. Errei com ela não a respeitando, mentindo e tentando fazer acreditar que ela estava ficando doida, neurótica e imaginando coisas aonde não existia.
Tentarei resumir; trai a mulher que dizia amar, machuquei a mulher que me amava e perdi totalmente a credibilidade por não ter sido homem o suficiente. Por ela não ter feito nada de errado e sim por sempre merecer o meu melhor em tudo e por ter sido quem sempre esteve do meu lado desde o início, suportando todas as dificuldades e lutas no caminho.
Tentei culpar outra pessoa, por achar que ela; estava indo embora por causa do que falaram, mas não queria ver que foi eu quem perdeu; foi eu quem colocou ela para fora; por causa de coisas passageiras ou momentâneas. E como tudo na vida procuramos um culpado; procuramos em outros o motivo, para não assumir a culpa e os nossos erros.
E é assim que infelizmente agimos quando ainda nos permitimos agir como meninos, nos permitimos ser moleques, nos permitimos ser tudo; menos homens de verdade, para reconhecer que devemos agir e ser diferentes com quem escolhemos para viver ao nosso lado para sempre, até que a morte nos separe.
Ai quando nos damos conta, perdemos o melhor que conquistamos nas nossas vidas, a única mulher que foi capaz de nos completar por inteiro e que perdi por causa do meu erro, falsidade e traição.
Mais uma vez Perdão...
Ricardo Baeta.
🦋
"Eu sempre tive medo de borboletas.
Mas quando eu te encontrava e
meu estômago se enchia delas
comecei a gostar.
O problema começou quando eu
tinha muitas e você nenhuma.
Eu não entendia.
🦋
Eu me culpava por achar que
estava errada.
Mas daí eu entendi ...
Borboletas só visitam belos jardins."
🦋
Metaforicamente, eu vou me expressando e demostrando o excesso dos meus sentimentos, que nascem em meu coração
Tenho ética e sensatez, esperando que a reciprocidade entenda, o que me domina são os meus sentimentos e não a minha razão;
Quando Eu Encontrei Voce Eu Descobri O Verdade Significado de "Verdade" Sim Pois Foi Você Que Me Ensinou Que Mesmo Distante Pode Sim haver Verdade, E Se Tem Uma Coisa Eu Nao Tenho Dúvidas E Que Posso Contar E Confiar Em Você, Pois Em Meio A Tantas Mentiras Em Minha Vida Você Foi A Única Verdade!
"Eu te amo
Mas teremos que nos afastar
Minha cabeça proíbe meu coração de se apaixonar.. de verdadeiramente se entregar"
Você só terá o melhor de mim se quiser, seja uma pessoa verdadeira comigo que, eu te darei tudo que eu tenho pra oferecer, e muito mais, eu dou a minha vida por você, farei tudo por você se for verdadeira e fizer por mim o que eu faria por você, caso contrário, se me causar o mal, tenha certeza que verá o meu pior lado, melhor sem você, e com outra pessoa que me trate da melhor forma possível.
"Eu acredito em Deus, e Ele sempre está perto de mim, mesmo quando todos me dão motivos para chorar Ele é o motivo que todos os dias, me faz sorrir"
Eu sei, a poesia faz efeito,
quando escrevo aperta o
peito. Quando o poeta é
verdadeiro tem respeito,
mesmo não estando entre
os primeiros...
( Jota'fs - Poeta longe do topo)
Se eu fosse você, teria mais cuidado com o quê vai fazer, pois a mesma energia que emana, retorna a você em dobro.
A lei do retorno foi criada para estabelecer um equilíbrio no mundo e o nosso mestre Xangô, com sua justiça, ele nunca erra.
Vocês são livres para terem suas próprias escolhas, assim como também serão responsabilizados, e terão que prestar contas de suas ações mais tarde.
O seu guardião, a função dele é cuidar de você e te guiar para bons caminhos.
Não se iluda, pensando que Exú e Pomba Gira apoia comportamentos errados de seus médiuns.
Porque não estão aqui para passar a mão na cabeça de ninguém.
A nossa função é ensinar.
E quando nós os presenteamos com algo, é porque foram merecedores o bastante para receber.
Exú e Pombo gira
São como pais.
E os pais cuidam de seus filhos
Mas sua função também é educar e punir se necessário for.
Se quiser a mesmo a nossa proteção...
Apenas, cuide bem do seu próximo!
Jamais faça ao outro o que não queres a você!
Guarde bem esse conselho.
( Exú Maré)
Eu to tranquilo porque as provas quando chegam uma atrás da outra em nossas vidas; revelam apenas que Deus esta perto de realizar seus planos e objetivos. Através dos sonhos de alcançarmos e vivermos, no tempo certo todas as suas promessas.
Ricardo Baeta.
Eu amei-te ao ponto do meu corpo todo doer em pensar em perder-te. A minha alma chorava por saudades, sua, Eu amei-te, eu amei-te de verdade. Mas hoje eu não te amo mais.
“Com essa mão, dissiparei as suas tristezas. O seu copo nunca ficará vazio porque eu serei o seu vinho. Com essa vela, vou iluminar o seu caminho na escuridão. Com esse anel, eu te peço que seja minha.”
A Timidez
Eu sempre estive aqui, escondida e só
Observava-te distante, frágil e perfeita
E esse rubor em meu rosto vale ao sonho
De que talvez amanhã eu contigo esteja
Essa prisão sem grades que me persegue
A está timidez solene que me subjulga
Trarei um fim a esse pesadelo esbregue
Mesmo incompleta, sua amizade me ajuda
Distante de minh'alma está o teu abraço
Perante meus olhos teu semblante risonho
Infante até o fim meu sentimento viceja
Hoje te compreendo e estou de fato aqui
Ah!, essa liberdade que me esbanja da fuga
E completara meu desejo mais muliébre
Quanto mais eu me conheço mais reconheço a pessoa difícil que sempre fui e o muito que continuo sendo.
Naquela tarde eu fui fotografar cores e sabores. Sabe aquele cheiro de goiaba cozinhando na panela de ferro, com aquele doce do açúcar que derrete?
Sim, que derrete! Foi essa a sensação. E com aquele queijo da colônia. Queijo macio, aquele que a gente quer comer só mais um pedacinho. Ah esse queijo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp