Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Para outras mulheres, é um ócio passar minutos diante duma vitrine, para eu, mais vale contemplar e sentir a natureza, ouvir um instrumental ou venerar uma obra de arte, uma obra prima.
Há certos momentos que a vida nos impõe se queremos parar ou seguir em frente. Eu optei por seguir em frente. Isso não quer dizer que tenha sido uma escolha fácil, muitas foram as vezes que me peguei olhando pra trás, olhando quantas coisas ficaram lá. Tentada a cair, a mudar de ideia e correr pra perto de tudo que eu tinha abandonado. Mesmo fraquejando, continuei seguindo em frente, para um lugar desconhecido, sempre tentando me adaptar as mudanças. Tenho que admitir que nenhuma escolha é fácil, mas ficar questionando se foi a escolha certa a ser feita, não irá alterar em nada a situação. Só irá fazer você sofrer duas vezes mais. E dói, dói muito se desapegar a tudo deixado lá no passado, a todos os costumes e manias. Mas aprendi que nada continua intacto, tudo mudou, nós fomos os primeiros. Só que até hoje não entendi o porque de tudo e nem sei se quero saber. Não adianta mais. Cansei.
Eu sou a brisa que te toca.
Eu sou o canto que ouves.
Eu sou a lágrima que cai em teu rosto.
Eu sou as brincadeiras do passado.
Eu sou a alegria estampada em tua face.
Eu sou a flecha que foi lançada.
Eu sou as palavras não ditas.
Eu sou lembrança de um vida.
Eu sou melancolia do teus olhos.
Sou a chuva que caiu.
Sou silêncio devastador.
Sou a menina que sorriu, que acordou...
Sou o pássaro que descobriu,
Que um dia não voou.
Sabe o que eu mais gosto de fazer?? De escrever "nada com nada". Mesmo que você ache que nada que escrevo tenha um sentido, há uma palavra chave em cada entrelinha, um sentimento, um desejo.. resumindo: palavras, que só quem me conhece realmente sabe o significado de cada uma delas. E me pergunto, existe este ser que me entenda de verdade?? É uma missão impossível possível, porque creio eu que exista. Bom existindo ou não, minhas palavras serão sempre uma incógnita para aqueles que não me conhecem por inteiro.
Se bem que eu não sou uma pessoa que se deixa ser conhecida por inteira, um passo de cada vez, ou uma página de cada vez, só assim o livro se torna mais interessante..
E mesmo quando nada faz sentido, eu continuo a caminhar... Olho para trás muitas vezes, tantas coisas ficaram lá. Olho para o caminho a minha frente e tenho medo de cada passo dado, não vejo nada além. Tenho medo, mas não há ninguém para segurar minha mão, ninguém para acender a luz nessa escuridão...
Aprenda uma coisa:
Eu sempre vou dizer que estou bem. Mesmo que por dentro meu coração esteja em frangalhos. Não faz meu gênero demostrar fraqueza!
Brincando de fazer planos eu perco o tempo, arrasto as horas pra lá e trago pra cá as alternativas e escolhas que me distraem enquanto não tenho você por perto.
Eu só queria que pudesse escutar uma de tantas as vezes que em silêncio eu gritei seu nome. E espalhar por aí, um pouco do que você é pra mim.
Um cofre e um cadeado, para que eu possa guardar todos meus sentimentos sem o risco de destruí-los. Quero guardar o que há de bom em mim, para que quando não exista mais o "nós", haja sentimento e amor por o que um dia eu ao seu lado eu fui.
Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.
Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp