Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 859006 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

"eu que achava que só tinha uma vida, agora percebo que quantos nomes eu já tive"

Inserida por eraldocosta13

Queria 'tá navegando
E te contando
E te falando
O quanto que eu te amo

A gente se abraçando
A gente se beijando
Nosso amor pelo ar
Vai se espalhando

Não conheci o amor
Só conhecia a bondade
E hoje conheci você
E é amor de verdade

Inserida por pensador

- Eu vejo gente morta.
- Com que frequência?
- O tempo inteiro.

Inserida por pensador

Quando eu percebi, estava completamente apaixonado pelo seu sorriso bobo que mirava em minha direção. A partir daquele dia, eu vi que havia ganhado o melhor presente da vida: o amor. Você é tudo de bom, mais ainda do que um dia sonhei. E, para mim, a vida não teria a menor graça sem você aqui.

Inserida por geraldo1984

Qual violência é pior, eu quero um mundo melhor

Inserida por bodhy

O tempo e capaz de levar tanta coisa, menos o amor que eu sinto por você.

Inserida por anna_victoria_ls

Minha mãe era má, eu sou má e espero ter ensinados a todos como ser má.
Mas mesmo sendo má, quero saibam que os amo de verdade( filhos e netos).
Avaneide Siqueira Silva

Inserida por avaneide1967

Com o passar dos anos entendi que, por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. As nossas escolhas são individuais e não podem ser feitas pelos outros e cada escolha traz uma consequência, isso faz parte da vida.

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

As vezes eu sou um mistério pra mim mesma.
Sou brisa na cara e sorriso no rosto...

Inserida por EdicleiaDill

Várias vezes durante o dia ou a noite, eu penso em você, nos meus sonhos você está, lembro do seu jeito, do seu sorriso, seu beijo e me bate uma saudade tão grande, dar vontade de estar naquele momento e em todos os momentos com você, a ligação que há entre a gente é inexplicável, pelo menos pra mim.
É algo que eu não sei explicar mesmo.
Mas eu sinto. Sinto tanto... Se soubesse...
Você deve saber, quando estou com você eu sinto que estou no melhor lugar, esqueço o mundo, esqueço tudo, porque nada além do momento interessa.
Eu só espero que esse sentimento não me destrua, espero que essa paixão não nos tire o chão, eu só quero que seja vivido de forma plena e intensa.
Até quando for pra ser...

Inserida por EdicleiaDill

Se eu for me libertar a grade é ilusão, se eu for me libertar, liberdade é missão pra mim e todos vocês.

Inserida por bodhy

Um dia eu sonhei, sonhei que seria tudo diferente, mas com o passar dos dias, meses e anos, tudo mudou, mas refletindo a mudança e esse tudo que tanto me atormenta hoje, percebo que no meio de tantos desencontros e tantos vazios, eu sempre tive base, uma base bem sólida, resistente, firme. Sempre ouvi de várias maneiras que seremos aquilo que quisermos ser. Seremos tudo que quisermos ser. Entendo isso de um jeito simples, mas na prática tenho um vazio e uma pressão que me acompanha dia a dia. Uma pressão que tem me atrapalhado a pensar, agir e até mesmo seguir. Tenho um vazio que só me faz pensar em coisas ruins, coisas que me fazem mal, que me deixam vulnerável ao prosseguir. Tenho pensado tanto, falo com Deus todos os dias, tenho me sentido inútil, me sentido um nada... venho buscando forças para me cuidar, cuidar do meu espírito e da minha saúde. Todos os dias parecem os mesmos, nada muda. Não aguento mais não enxergar, não aguento mais sentir esse vazio ensurdecedor. Não aguento mais ser um sorriso no meio de tanto medo. Tenho me sentido só, sei que por falha minha, me sinto um nada mesmo feito tantas coisas com apenas 40 anos. Não posso pedir mais nada a Deus, pois Ele já me deu de tudo. Tenho uma família linda, um filho que sempre sonhei e uma vida maravilhosa. Ah e desse sonho que sempre sonhei? Não se preocupa, irei acordar e ir em frente, sem medo e sem vergonha como sempre fiz.

Desabafo de alguém que tem tanto a dizer.

Boa noite, vida.

Inserida por sadekf

EU SOU a imagem que te observa.
EU SOU a as cores que te cobre.
EU SOU a calor que possivelmente sente.
EU SOU o EU que te segue.
Apenas sou....
EU, nada mais além...
♡♡♡
Flashcards
Sky... sea... earth
Cold heat
Spirit of the soul
Part of the creator

Inserida por anamariasouza

Na minha estrada plantei flores, e as pedras eu guardei.

Inserida por NANDRIX

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar

Inserida por pensador

"Eu sou amor que você procura e posso ser o que sua mente deseja..."

Inserida por CristianoClementino

"Eu sou o carinho que você precisa, a tristeza, e sou a sua lagrima."

Inserida por CristianoClementino

Eu vou tentar seguir meu destino sozinho por que na vida nem tudo se consegue com a ajuda e outros.

Inserida por felipesilvacarvalho

Hoje eu só queria te ver. De longe ou de perto, te abraçar ou apenas te olhar, te beijar ou só imaginar. Eu só queria ver seu sorriso de perto, e isso bastaria.

Inserida por OliverDias

Existe dois lobos dentro de mim, um bom e o outro ruim, qual dos dois é o mais forte? É o que eu alimento mais.

Inserida por Jsduarte