Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 851423 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Quando eu vi você sorrindo nos braços do outro, dos meus olhos uma lagrima rolou morrendo em meu sorriso, sorri pois você dos meus braços já foi abraçada e da minha boca já foi beijada, sua felicidade é que me faz sorrir, mas como eu queria participar dela, nossos caminhos afastados, nossas atitudes mal pensada nos separou, se o romance não deu, mas a amizade continuou, mesmo gostando um do outro o orgulho fala mais alto, fazendo que nos machuque mais e mais.
As incertezas e as duvidas perturbam minha cabeça, não sei oque fazer, não sei se deixo como está, se vivo minha vida e ela viva a dela, desisto de tudo que um dia sonhei e desejei, se apenas choro deixando morrer pouco á pouco oque sinto por ela. Não sei se corro atrás mostro para ela e para o mundo oque sinto por ela, se abro minha boca e digo "Foi você, é você e sempre será você a menina dos meus sonhos", e ai já não sei oque fazer.
Oque eu sei é apenas oque eu sinto aqui, aqui dentro do meu peito, um sentimento sem igual, um sentimento jamais vivido um sentimento que só eu sinto que só eu sei. Sim, tive medo de amar outra vez mas tenho minhas razões, eu fico emocionado quando alguém chega pra mim e fala que você ainda fala sobre mim, opa! ainda não me esqueceu, será que ainda resta alguma esperança? Ou apenas eu que estou criando expectativa em vão? Não sei, só sei que estou sorrindo agora vendo você sorrir nos braços do outro.

Inserida por LeonardoDelavegas

Se eu soubesse o segredo de todas as mulheres, eu o usaria para conquistar apenas uma.

Inserida por FranciscoWallas

Desde que eu me entendo por gente meu sonho é que algum dia acabe tudo de ruim que existe no mundo, que as pessoas deixem de ser egoístas, falsas e até que inimigos virem amigos, ou que pelo menos melhorem suas relações. Quero viver até que isso aconteça.

Inserida por ToniMarcos

O mal das pessoas!
Gostamos de dar openiões naquilo que nem nós conseguimos fazer:

"Eu gosto da relacção daqueles dois"

-Em vez de ter o seu relacionamento gostamos de agitar das outras pessoas!

"Fulano (ex: yannick), tem muito dinheiro mas não sabe vestir"

-Hei, cada qual tem os seus gostos, mas ainda falamos mal das outras pessoas, mas sabendo que a vida é dele a roupa é dele.

"Invês de construir casa, compra carro para quê?"

-Dinheiro é dele, openiões são dele, mas ainda ficamos de olho para controlar.

"Se eu fosse fulano, acredito que iria conseguir"

-Melhor jogador é aquele que está fora, ninguém quer perder mas sempre acontece coisas que não queremos.

"Seria bom se eu tivesse nascido em Brasil"

-Coisa triste, pergunta quem foi para Brasil vai te explicar como a vida é la, pelo menos aqui consegue magumba e Xima!

"Os brancos são unidos e os negros sã ruins"

-Triste, mal sabemos pensar. Brancos são unidos quando estão aqui em Africa, porque ele se une por receio de aproximar com negros eles também tem medo de sofrer racismo.

Acredito que se um dia vc viajar para Brasil ou America, em primeiro vc iria se aproximar em negros mas por receio e falta de habito com brancos! Não há raça com mente melhor nem pior, somos todos iguais!

Inserida por YannickChana

O eu que vive. Em mim quer ser explorado ,quer se moldar perante a sociedade. .

Inserida por O-impostor

Eu considero um retrocesso massivo em pleno século XXI e no auge da idade contemporânea,pessoas acreditarem e ainda atribuírem erros e acertos,fracassos e sucessos,à deuses "onipresentes" e "onipotentes" que considero inexistentes.

Inserida por Victor9

Meu Deus, Valeu A Pena Eu Insistir valeu A Pena Eu Continuar.E Ao Um Amor Sincero Deus Me Levarar

" A Historia Que Deus Escreveu Ninguem Apagara Pois Uma Joia Rara Deus me Fez Encontrar ‬"

Inserida por MinisterioAndre

Antes de eu perceber algo, a minha imaginação me colocou ao teu lado, e o meu desejo já te pedia.

Inserida por IsaacJCohen

Hipocrisia e dissimulação... O que eu queria era minha cama, meu lençol e neles me encurvar e só acordar quando a tempestade que está em meus olhos passar!!!

Inserida por AlcyOliver

Eu ando sozinho, porque eu sei que no final de tudo isso eu vou morrer sozinho.

Inserida por StarsInDecay

Como é bom ser amado
Como é bom amar
Como é bom ter amor
Eu quero amar pra sempre
Mesmo que eu perca minha dignidade amando quem não me ama
Amor é pra quem sabe
E dignidade só se perde,quem à tem

Inserida por rodrigosw

Que todos os dias eu reconheça em você, a pessoa por quem me apaixonei.

Inserida por ednafrigato

Um dia você vai ver que o seu amor era eu e eu vou dizer perdeu!

Inserida por tha6822

Da janela do ônibus
Ao som de Clouds, estou eu, escrevendo para você, a você, pensando em você. Talvez não seja a primeira, tão pouco a última, mas a mais intensa. Olhando da janela do ônibus, um turbilhão de sentimentos toma conta do meu ser, carros passam por mim nesta noite indecisa entre chuva e estrelas, pra que sentido nisso tudo? Se tudo o que faço não me leva ate você, talvez distancia cada vez mais.... e ao ponto de inflexão da música, a parte mais obscura dela, tudo se liberta, os meus choros, os meus amores, as minhas saudades, as notas da música...mas antes que tudo perca o pouco sentido que ainda há, estou eu a chegar, e por fim encerrar, olhando da janela a lua que esta a brilhar.

Inserida por GabrielaNeumann

Alguns tem medo do escuro, eu sinto receio da luz que cega, engana e trai… Sou a ausência da noite, flácida, pálida e só.. Verdadeiramente só. Diante da aurora preguiçosa e fingida, torno-me irredutível e fatal.

Inserida por Capituday

O aço da navalha, tira minha barba, o aço do metrô, levou o meu amor, e assim eu sigo, entre os trilhos, procurando os destroços de um amor que se jogou na frente dos aços moveis, cada pedaço dele eu vou juntando e remendando com linhas de tricô.

Titulo: aço mortal.

Inserida por kaaykefox

O amor é uma sopa que eu tomo de garfo.

Inserida por jacm

Preciso da sua lucidez para viver minha loucura. No entanto, se você for louca, como eu sou. Então, seremos os dois contra o mundo.

Inserida por EdielRibeiro

Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si

Inserida por RisiaBrenda

SEREI EU...

Continuarei sendo quem sou, mesmo que para
Isso eu fira os que querem que eu seja o que
Eles querem.

Inserida por VANTUILO