Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
"...Mas há outras razões para esse tipo de comportamento, acredito eu. Uma delas é o grande apelo de “pertencer à minoria dos iluminados”, de “saber mais do que os outros”, de conhecer “a verdadeira história” por trás das aparências em que a maioria acredita. Todos nós conhecemos esse apelo: ele é uma das causas da fofoca. Quando nos deixamos seduzir pela excitação de “fazer parte do pequeno grupo de conhecedores da ‘verdade por baixo dos panos’”, nem sempre percebemos quando e o quanto ultrapassamos a divisa entre o plausível e o absurdo. As pessoas acostumadas com essas hostilidades contra a Igreja, por exemplo, tendem a partir rotineiramente de uma hermenêutica da suspeita. Não importa o quanto a Igreja faça coisas boas em público: “no fundo”, para eles, o que a Igreja “realmente” pretende é sempre macabro. ..."
Gosto de me entregar as minhas emoções... Há quem critique, mas na boa que se foda, eu nem ligo. E assim sigo efusiva e feliz!
O que será que a vida estava pensando
Quando me destinou a viver sonhando.
Pelos sonhos eu me imundo
Eu choro e crio
Apenas um mundo visível,
Pra mim.
“Vale a pena viver tudo pelo o amor.”
Quem foi o insano que disse isso ?
Certamente este estaria bêbado,
De um vinho barato
Sonhando nos bares da cidade
Com um coração arrebentado,
Dilacerado.
De um amor bandido
Que vinha o consumindo.
Talvez ele estivesse certo
Mas enquanto eu estiver sóbria.
Sem o álcool de um vinho barato
Percorrendo minhas entranhas
Ah, meu caro,
Eu ainda vou achar
O amor uma droga viciante.
Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.
Sinto falta de babar no seu ombro enquanto eu dormia ao seu lado... porque o sono era bom e o sonho era real.
As vezes eu sinto uma vontade louca de te beijar... pra mim te carregar. Dormir juntinhos ao som do mar. Sem ter medo do que vai rolar.
A Noite chegou, mais um dia vencido, e eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo!
Boa Noite Amigos!
Olhando pra você
Eu posso perceber
Que nada acabou
Nesses olhos castanhos
Ainda existe amor
Nada é por acaso
Se não eu não estaria aqui
E você não estaria ouvindo essa canção
Canção na qual
Eu fiz para você
Pensando em tudo aquilo
Que eu queria te dizer
Frases e canções
Palavras e versos
Você se encaixa
No meu universo
Frases e canções
Palavras e versos
Você se encaixa
No meu universo
Você é a canção
Que eu quero ouvir outra vez
É o sonho esperado toda a noite
Noite na qual é vazia sem você
Sem você
Frases e canções
Palavras e versos
Você se encaixa
No meu universo
Frases e canções
Palavras e versos
Você se encaixa
No meu universo
