Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 851894 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

"Nessa Vida eu aprendi que;
-Perdendo ou ganhando,
Eu continuo lutando."

Inserida por RastaelShivaya

Desde muito nova eu sonho com meu primeiro beijo. Eu sabia, no fundo do meu coração, que seria romântico, carinhoso e tão doce que deixaria minhas pernas bambas.

Inserida por pensador

Eu ficaria muito desapontada se você fosse decente. Estou contando que você seja muito mau.

Inserida por pensador

Para ver o rosto dele de novo, eu faria absolutamente qualquer coisa.

Inserida por pensador

O nosso amor morreu... Quem o diria! (...)
Bem estava a sentir que ele morria... (...)
Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos pra partir
E bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do maor que parte o claro riso
De outro amor impossível que há de vir!

Inserida por dia_marti

E quando nós tivemos aquela briga na chuva
E você veio atrás de mim e chamou meu nome
Eu nunca quis te ver indo embora

Inserida por pensador

Vivendo no inverno, eu sou o seu verão
Amorzinho, quando se trata de um amante
Eu prometo que você nunca encontrará outro como eu

Inserida por pensador

Eu me lembro que no meio de uma multidão eu encontrei você; imediatamente minha atenção teve um ponto fixo. Com olhar fitado e coração disparado, veio também uma certa paz e um sentimento que eu nunca tive buscado por não conhecer...
O tempo passou, a vida mudou, conquistamos e construímos muitas realizações, mas queremos mais. Eu torço para que tudo que você deseja venha a se realizar, seja hoje ou amanhã, é no tempo de Deus, nós sabemos. E tenha a certeza de que eu vou estar do seu lado para compartilhar de todas essas realizações.
Querida e amada esposa; oro para que o Senhor nosso Deus esteja abençoando e renovando a cada dia a nossa união. União que já passou dos 30, mas, para o meu coração, ainda parece que foi ontem que eu te encontrei.
Meu coração ainda dispara por você. O meu olhar, mesmo mais cansado, ainda continua fixo enxergando aquela mesma menina que um dia me encantou.
Aquele sentimento que eu ainda não conhecia, o tempo teve o capricho de esclarecer. Esse próprio tempo revelou o seu significado encantador e temos desfrutado com o passar dos anos desde então.
É com esse sincero e vindouro sentimento que hoje venho te desejar mais um feliz aniversário.
Feliz e abençoado seja o seu dia de aniversário Vanilza!

Inserida por ValmirRibeiro

E porque acreditava que, por debaixo da decepção e do medo, da raiva e do orgulho, talvez eu pudesse encontrar em meu coração a força pra perdoar.

Inserida por pensador

– Eu caso, eu escolho você.
– Quando?
– Agora. Amanhã. Semana que vem. Para sempre.
– Para sempre, eu escolho para sempre.

Inserida por pensador

Felicidade! É esse o cheiro dos livros! Felicidade. Por isso que eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?

Inserida por pensador

– O que eu fiz de tão imperdoável?
– Você me fez desejá-la. Você fez com que eu me sentisse solitário, apaixonado. Você me fez desejar o que eu jurei que nunca precisaria, que nunca procuraria.

Inserida por pensador

Quando Deus decidiu
Que eu iria nascer
Deu a mim o direito
De uma mãe escolher
Entre tantas mãezinhas
Escolhi enfim
Aquela que seria tudo pra mim
Desde seu ventre eu já sabia
Que muito amor eu teria
Pois era grande a alegria
Palpitando em seu ser
Vi em seus olhos profundos
Um amor puro e cristalino
Tal qual viu Jesus menino
Nos olhos de Maria ao nascer
Por tudo que ela me fez
Por tudo que me ensinou
Dedico a ela esse poema
Com flores da gratidão
A essa mulher sem igual
Minha amada mãe Conceição!

Inserida por ana_campos_3

Estava escuro, já era noite, as horas passavam e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial , ( você ) Sozinho na madrugada vazia .A saudade fica, encontro -me perdido, invento coisas, deixo a imaginação correr meus pensamentos. Tento acalmar meu coração. Mais as palavras simples mente sumiram , derepente eu penso, o que será que você vai gosta? Oque eu poso fazer para lhe agradar? Talvez um simples e fascinante poema, que queira dizer que o autor que escreve gosta muito de você. Vida feliz ou vida triste depende de quem avalia, eu quero dizer-te em um poema que de forma hostil me agrides chega até me arder, pois fui vitima de um crime : Morrer de amor por você.
Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás eu voltaria em nossa última noite de amor. E na uniciência dos meus erros cometidos te daria muito mais valor. Honraria você por tudo que passou por me amar.Te daria meu corpo e o meu coração e minha vida como um sacrifício vivo de fidelidade e te desejar. Como nunca o desejei, como nunca te amei. Eu errei.
Me perdoa. Pois hoje, eu bem sei que você é o dono do meu coração. Eu te amo!

Inserida por AlexandreDioge

Eu desconstruo direita e esquerda em função de que os conceitos atuais necessitam de quebra de paradigmas.

Inserida por Todeschi

Eu sempre estarei pronto quando você estiver preparada!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Oditnes

Enquanto isso, eu traduzo neurose em palavras
Cada uma uma com seu ritmo
Cada uma com sua falta de sentido
O bom disso é que não ligo.

Bem, pensando nisso, que tal pensar em ligar pra isso?
Acho que não!
Isso é pura extravagação!
O bom é que é bom, o ruim é se for ruim!

Inserida por Janeilson

Aos treze anos, eu disse à minha mãe que quando fosse adulta, eu queria ter cabelos vermelhos e muitas tatuagens... A princípio ela não gostou muito, afinal, não tinha ninguém na família assim!
Aos vinte e três, eu já trabalhava, então comecei a fazer minhas primeiras mechas avermelhadas...
Aos vinte e cinco, eu já havia encontrado minha personalidade nos cabelos, pois eles estavam bem vermelhos, como eu sempre quis!
No mesmo ano, fiz minha primeira tatuagem... onde? Logo na costela e com 40 cm, não queria uma pequena e que não demonstrasse minha real personalidade! E doeu viu!?
Hoje, após dez anos, continuo com os mesmos cabelos vermelhos (dão trabalho, e muito! Somente para me ajudar a afirmar), além disso, são dezoito tatuagens ao todo, cada qual com sua importância e significados diferentes...
Ouço minha mãe dizer assim...
“vc está parecendo um revista em quadrinhos!”
Mas também percebi o quanto ela vê minha felicidade através do meu jeito, minha personalidade e os traços que escolhi para melhor me definir!
Escrevi tudo isso para dizer o seguinte:
“Assuma sua real personalidade, seus traços, suas vontades e seu jeito!
A vida passa muito rápido...
Quando você será você de verdade? Seja hoje, seja agora, mas seja!”

Inserida por fabiane_eyer

Nunca falei “eu te amo” sem amar de verdade, e você?

Inserida por Ithamara1234